Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Machucados, Crowder e Smart são dúvidas para jogo contra o Bucks

Antes do treinamento de domingo (8), o técnico Brad Stevens informou que aguarda pela recuperação do armador Marcus Smart e do ala Jae Crowder para confirmar qual será o quinteto titular do Boston Celtics na partida contra o Milwaukee Bucks, que será disputada nesta terça-feira (10), no BMO Harris Bradley Center.

Pouco depois da partida contra o San Antonio Spurs, no dia 1º de novembro, Smart reclamou de dores no dedão do pé esquerdo e foi poupado dos compromissos contra Indiana Pacers e Washington Wizards. Nos minutos finais do duelo contra o Wizards, foi a vez de Crowder machucar o joelho. “Estou sentindo um pouco de dor hoje, mas já esperava. Vou continuar o tratamento”, disse o ala.

Brad Stevens adiantou que Marcus Smart e Jae Crowder, se estiverem saudáveis, retomam as suas vagas no quinteto titular. Caso Smart não possa jogar, Isaiah Thomas permanece como titular na armação, enquanto Evan Turner é o substituto imediato de Crowder na posição 3. Os possíveis desfalques para o jogo em Milwaukee não desanimam o treinador celta, que demonstrou confiança no elenco. “Nós preferimos ter toda a nossa equipe disponível, mas, ao mesmo tempo, temos uma boa profundidade nesses pontos e jogadores confiáveis”, afirmou Stevens.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

3 comentários

  1. Marcos Adriano Gonçalves

    E “vamo q vamo” pros 50% de aproveitamento em cima dos Bucks!!!

  2. Fernando C. da Silva

    Contra os Bucks podemos jogar em o Smart e o Jae.

  3. The Real Jay

    Ai fu, os caras da defesa que vão segurar eles! Sem Smart saímos bem contra a dupla do Wizards, mas sem Crowder, vai ser problema!!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.