Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Boston Celtics (10-7) x Detroit Pistons (9-10)

Camisas do Boston Celtics com desconto

Com sete vitórias nos últimos 10 jogos e entre as quatro melhores campanhas da Conferência Leste na temporada 2016/2017 da NBA, o Boston Celtics inicia, na noite desta quarta-feira (30), às 22h30 (horário de Brasília), uma série de dois jogos seguidos no TD Garden, e conta com o apoio da torcida para manter a boa fase nesta edição da liga. O adversário celta é o Detroit Pistons, que foi derrotado por 94 a 92 no primeiro encontro entre as equipes em 2016, no dia 19 de novembro.

O início irregular de temporada já parece um passado distante no Boston Celtics, que já está conseguindo vitórias importantes, apresentando melhorias nos dois lados da quadra e ganhando posições na classificação da Conferência Leste. Agora, o objetivo celta é manter a regularidade e manter a perseguição aos líderes Cleveland Cavaliers e Toronto Raptors. Para isso, o time verde e branco conta com a sequência de duas partidas em Boston.

Para o jogo contra o Detroit Pistons, o técnico Brad Stevens contará com o retorno do pivô Al Horford, que foi liberado do duelo diante do Miami Heat para acompanhar o nascimento da filha. O ala Jae Crowder deve continuar como titular, mesmo com dores no tornozelo, enquanto o armador Demetrius Jackson foi enviado ao Maine Red Claws, da Liga de Desenvolvimento da NBA (D-League).

Depois de sofrer quatro derrotas entre os dias 16 e 21 de novembro, o Detroit Pistons iniciou uma recuperação e conquistou três triunfos nos últimos quatro jogos, sendo o último deles diante do Charlotte Hornets, em pleno Spectrum Center. Na oitava colocação do Leste, a franquia de Michigan quer se firmar entre as melhores equipes de sua conferência e se vingar da derrota sofrida para o Celtics no Palace of Auburn Hills.

O técnico Stan Van Gundy não deve fazer alterações no quinteto titular que disputou as últimas partidas do Detroit Pistons. Os destaques da franquia são o ala Tobias Harris e o pivô Andre Drummond. Por outro lado, Van Gundy não poderá contar com o armador Reggie Jackson, em recuperação de uma grave lesão no joelho esquerdo, e o ala Reggie Bullock, com uma lesão no menisco do joelho esquerdo.

 

FICHA TÉCNICA

Local: TD Garden (Boston, MA)

Horário (de Brasília): 22h30

BOSTON CELTICS: Isaiah Thomas, Avery Bradley, Jae Crowder, Amir Johnson e Al Horford. T: Brad Stevens

DETROIT PISTONS: Ish Smith, Kentavious Caldwell-Pope, Tobias Harris, Marcus Morris e Andre Drummond. T: Stan Van Gundy

23 comentários

Comments are closed.