Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Após garantir a vitória contra o Hawks, Thomas vai a Foxborough e prestigia o Patriots

Que as equipes de Boston compartilham um sentimento de irmandade, ninguém discute.

Isso ficou claro ao vermos o, discutivelmente, maior quarterback da história, Tom Brady, abrir mão de alguns dias de suas férias e viajar com o Celtics até New York, para ajudar o maior campeão da NBA na missão “Kevin Durant em Boston”.

No fim, acabou que, como sabido, o MVP de 2014 não desembarcou no TD Garden, mas a ajuda do craque da NFL não será esquecida.

Antes dessa ajuda de Brady, pudemos observar a presença de vários jogadores do New England Patriots durante a série de playoffs contra o Atlanta Hawks, no 2016 NBA Playoffs. Confira:

Recentemente, o running-back LeGarrette Blount foi visto no TD Garden, torcendo pela equipe local e pedindo votos para Isaiah Thomas participar do 2017 NBA All-Star Game. Veja:

Ontem, mais um capítulo dessa bela história de apoio foi escrita. Desta vez, foi o Celtics quem devolveu a gentileza e compareceu ao Gillette Stadium, a fim de incentivar o Patriots – o que acabou funcionando, já que os comandados de Bill Belichick derrotaram o Houston Texans por 34×18.

O maior campeão da NBA se fez presente através do seu principal jogador, o All-Star Isaiah Thomas. O camisa 4 de Boston, após acertar uma bola decisiva, que sacramentou a vitória contra o Atlanta Hawks, na sexta-feira, viajou para Foxborough (cidade do estado de Massachusetts) e prestigiou a equipe quatro vezes campeã da NFL, especialmente o seu amigo-pessoal LeGarrette Blount:

https://twitter.com/Patriots/status/820430601044054019

Após assistir à vitória contra a equipe de Houston, Isaiah Thomas voltará a se concentrar no basquete, já que, nesta segunda-feira, o Boston Celtics receberá o Charlotte Hornets. Por sua vez, o New England Patriots aguarda o vencedor do jogo entre Kansas City Chiefs e Pittsburgh Steelers, para saber quem será o seu rival no jogo que valerá o título da AFC e uma passagem para o Super Bowl LI.

Boston, mais uma vez, demonstrou ser uma cidade de campeões, mas, também, uma cidade de irmãos.

Author avatar
Rômulo Portugal
Rômulo é carioca, advogado, e fã de futebol, NBA e NFL. Acompanha o Celtics desde 2003. Seu fanatismo pelo maior campeão da NBA o fez torcer para os demais times de Boston. Como bom carioca, é Vascaíno. Tem Paul Pierce como primeiro e grande ídolo na NBA.

5 comentários

  1. Rômulo Portugal

    Só amor pelo anão.

  2. Quincy Adams

    Animal!!!! Esse cara só sobe no meu conceito. O único problema com o IT é que em algum ponto ele vai nos custar um contrato máximo… rs Mas melhor dar isso a um cara que ”comprou” a da cidade do que a mercenário qualquer.

  3. Francisco Machado

    Se o jogo apertar no ultimo quarto, já sabe quem chamar né Brady?

  4. Mauricio Green

    Boston rules!!!!

  5. Fernando C Silva

    Boston rules! Assino embaixo.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.