Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Avião com a delegação do Boston Celtics tem falso alerta de bomba

Antes da partida contra o Oklahoma City Thunder, disputada na noite de domingo (11), na Chesapeake Energy Arena, o Boston Celtics passou por um enorme susto. Durante o voo entre Boston e Oklahoma City, foi revelada uma ameaça de bomba, que posteriormente foi classificada como alarme falso. Apenas alguns dirigentes celtas souberam do episódio durante o voo.

Assim que a delegação do Celtics chegou a Oklahoma City, os jogadores foram informados da ameaça de bomba e orientados a sair rapidamente da aeronave, sem levar pertences. O Federal Bureau of Investigation (FBI) inspecionou o avião e as bagagens, mas não tinha nenhuma bomba à bordo. O caso continuará sendo investigado pelo FBI.

O ala Jae Crowder foi o primeiro atleta a comentar o caso, através de uma rede social. “Ameaça de bomba assustadora mais cedo! Nunca participei de algo assim, mas estou feliz que estamos todos bem e chegamos a Oklahoma em segurança!”, afirmou o aliviado camisa 99.

Depois de todo o incidente e da derrota para o Oklahoma City Thunder, o Boston Celtics volta agora as suas atenções para o próximo compromisso na temporada 2016/2017 da NBA, diante do San Antonio Spurs, na madrugada de quarta (14) para quinta (15), às 0h30 (horário de Brasília), no AT&t Center. O jogo entre texanos e alviverdes terá transmissão da ESPN.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

3 comentários

  1. Francisco Machado

    Rapaz, nem brinca…
    Chega de tragedia.

  2. Lucas Oliveira

    Despacharam o Braga Boys

  3. Sander

    Tenso!!

    Ainda bem que não foi nada.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.