Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Bobcats 86 x 96 Celtics

No embalo de uma vitória fora de casa diante do Atlanta Hawks, o Boston Celtics somou mais um triunfo como visitante na temporada 2013/2014 da NBA. Atuando na Time Warner Cable Arena, em Charlotte, o time verde derrotou o Bobcats por 96 a 86 e somou o sexto resultado positivo em toda a competição.

Improvisado na armação com a lesão de Rajon Rondo, o ala Jordan Crawford foi um dos grandes nomes da equipe celta nesta partida. Crawford contou ainda com a ótima exibição de Gerald Wallace, que veio do banco para anotar 17 pontos a favor do time de Boston. Pelo Charlotte, o maior pontuador foi o armador Kemba Walker, com 28 pontos.

O próximo compromisso do Celtics será diante do Memphis Grizzlies, no FedExForum, no dia 27. O Charlotte Bobcats vai tentar a sua reação diante do líder Indiana Pacers, novamente na Time Warner Cable Arena.

Destaques do Bobcats

Kemba Walker (28 pontos, seis rebotes e cinco assistências)

Gerald Henderson (20 pontos e cinco rebotes)

Al Jefferson (14 pontos e três rebotes)

Destaques do Celtics

Jordan Crawford (21 pontos e cinco assistências)

Gerald Wallace (17 pontos e quatro rebotes)

Brandon Bass (16 pontos e cinco rebotes)

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

1 comentário

  1. […] óssea desde o confronto contra o Charlotte Bobcats, que foi realizado no dia 25 de novembro e vencido pelo Celtics por 96 a 86. A pancada afetou os ligamentos de sua mão esquerda e Sully tem atuado com uma dor no local, mas […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.