Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Boston Celtics divulga tabela da pré-temporada de 2013

Na quarta-feira (8), o Boston Celtics anunciou, através de seu site oficial, a lista de confrontos que irá realizar na pré-temporada de 2013 da NBA. O primeiro jogo do novo elenco celta será contra o Toronto Raptors, que é, curiosamente, o adversário de estreia na temporada regular, que terá início no final de outubro.

Dos oito jogos do Celtics na pré-temporada, sete serão contra seus rivais da divisão do Atlântico: Toronto Raptors, New York Knicks, Philadelphia 76ers e Brooklyn Nets, com o Minnesota Timberwolves, da conferência Oeste, fechando a lista. Os embates contra os rivais serão realizados em sete arenas diferentes, com destaque para as viagens a Montreal (Canadá), Manchester (New Hampshire), Newark e Providence, sendo que esta última tem uma mínima ligação esportiva com Boston: a cidade, localizada no estado de Rhode Island, tem uma franquia de hóquei afiliada com o Boston Bruins, e o Celtics jogará justamente na arena do Providence Bruins (Dunkin Donuts Center).

Se os confrontos de pré-temporada servem basicamente como treinos, exibições em arenas que não contam com jogos de basquete e mesmo para apresentar os novos reforços aos torcedores e ao público em geral, um duelo promete chamar bastante atenção entre os fãs celtas este ano: o embate contra o Brooklyn Nets, agora reforçado por Paul Pierce e Kevin Garnett, ídolos da franquia de Boston e que farão suas primeiras partidas como adversários do Alviverde. A dupla pisará no TD Garden, pela primeira vez desde suas saídas, no último jogo da pré-temporada, no dia 23 de outubro. Antes disso, porém, Celtics e Nets medirão forças em 15 de outubro, no Barclays Center.

Confira os jogos do Boston Celtics na pré-temporada de 2013:

7 de outubro – Toronto Raptors (TD Garden – Boston, MA)

9 de outubro – New York Knicks (Dunkin Donuts Center – Providence,RI)

11 de outubro – Philadelphia 76ers (Bob Carpenter Center – Newark, DE)

12 de outubro – New York Knicks (Verizon Wireless Arena – Manchester, NH)

15 de outubro – Brooklyn Nets (Barclays Center – Brooklyn,NY)

16 de outubro – Toronto Raptors (Air Canada Centre – Toronto, ON)

20 de outubro – Minnesota Timberwolves (Bell Centre – Montreal, QC)

23 de outubro – Brooklyn Nets (TD Garden – Boston, MA)

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

3 comentários

  1. Washington

    Esse ano será difícil para o meu querido Boston. Espero que os brazucas tenham chances de jogar.

  2. PHABIO PASSOS

    bem, dos brasileiros espero que FAVERANI seja melhor do que FAB MERDA,este jogando e muito ruim e pessimo, cara ta desde ano passado, jogou muito jogos na nba, foi pra liga desenvolvimento e e jogo dois summer e nao evoluiu nada e pessimo jogador….ele e jordan deveria sido incluido no pacote pra nets, em troca de um jogador qualquer ou pick, por qualquer coisa……como jogador desse foi escolhido na sugunda lista do draft, deve ter um grande agente…..tem que ir embora do boston rapido….e pior o celtics manda rodolph embora, que muito superior a f

  3. PHABIO PASSOS

    e ai galera hj é aniversario de nosso idolo e mito de BOB COUSEY, saudaçoes celticanas…..valeu…..

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.