Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Boston Celtics está interessado em troca por Kristaps Porzingis

Mais uma possibilidade de troca envolvendo o Boston Celtics foi divulgada pela imprensa norte-americana na tarde de terça-feira (20). Em post no site New York Daily News, o jornalista Stefan Bondy disse que o Alviverde de Massachusetts está na briga pela contratação do ala-pivô letão Kristaps Porzingis, que defendeu o New York Knicks nas últimas duas temporadas da NBA.

De acordo com Stefan Bondy, o New York Knicks, através de seu presidente de operações Phil Jackson, quer negociar Kristaps Porzingis antes da temporada 2017/2018 da NBA, já que a relação entre a direção da franquia e jogador não é das melhores. Apesar dos atritos fora da quadra, Porzingis apresentou ótimo desempenho na última edição da liga, com médias de 18,1 pontos, 7,2 rebotes e 2,0 tocos em 32,8 minutos por partida.

O Boston Celtics aparece como forte candidato na briga por Kristaps Porzingis por dois motivos: além de ter a terceira escolha do 2017 NBA Draft, que interessa muito ao New York Knicks, o Alviverde também pode incluir em uma provável negociação o ala Jae Crowder, atleta que interessa a Phil Jackson.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

21 comentários

  1. Barros

    Porzingao é sinistro e só tem 21anos.

  2. Celso Cachali Jr

    É um bom reforço e esquecemos o Griffin né.

    Mas gosto muito do Tatum, acho que ele será um Ala Scorer ferrado…
    Porzingao é bom, mas me parece meio soft.

    Eu trocaria aa pick 3 + Rozier + Crowder pelo o letão mais Carmelo

  3. Rossini

    Nao trocaria a pick 3 pelo KP, classe muito promissora na minha opniao.

  4. Não sei se vale a pena abrir mão do Tatum, porém KP é muito bom e tem só 21, só que acho melhor permanecer com a pick 3 e só oferecer o Crowder que acho que o Knicks aceita.

  5. Pedro Leônico

    Fit perfeito no esquema do Stevens. Bom protetor de aro e arremessa bem quando aberto. Seria o nome ideial para Boston e trocaria ele pelo Jae mais pick #3 com certeza, mas os Knicks pediram Devin Booker + Pick #4 pelo letão e achei isso alto.

  6. Bruno Ferronato

    Eu trocaria. Aí poderia abrir mão do Griffin e tentar o Hayward pra repor a saída do Crowder que deveria ir na troca. Ficaria um timaço.

  7. Carlos Eduardo Vervloet de Oliveira

    Não sei se ao tentarmos a vida somente com draft conseguiremos o avanço almejado, precisamos de crescimento e para o Boston é somente chegar a final do Leste e realmente duelar com os Cavs(esse ano ainda ficou difícil), qualquer coisa abaixo disso é retrocesso. Caso eles consigam se reforçar via trades ficará muito difícil competir sem adição via trocas( KP e JB no mínimo). Sei que Golden State pode ser até superior no momento, mais nosso foco claro ainda deve ser os Cavs!!!!! Apoio total para trades, essa então cai como uma luva para o nosso time, imagine que o encaixe defesa muito mais forte e um perímetro que assuste aos Cavs não pode fazer pelo jogo de infiltrações de um IT saudável…

  8. Felipe Resende

    Acharia muito mais útil e adequado ao nosso esquema de jogo que o Griffin, por exemplo. Nesse caso o cenário ficaria mais propício a KP + Hayward. A menos que o mestre Ainge consiga Butler + KP, q pra mim só perde pra improvabilíssima Davis + Butler.

  9. Paulo Sérgio

    Eu não trocaria nem a Pick 3, e nem a do Nets 2018, nem a do Lakers

    Crowder+Rozier+Pick Celtics 2018+Pick Memphis 2019+Pick Clippers 2019= Porzingod+Carmelo

    Phil está desvalorizando os dois. Vai que cola

  10. Guilherme

    Ao meu ver seria sensacional.

    Considero o porzingão o PF mais promissor da liga no momento, com salário baixíssimo e 2 anos “preso” ao contrato de rookie ainda (to certo?).

    Mandaria Crowder + pick 3 facil, tendo em vista que há jogadores como Hayward e “principalmente” (por ser mais viável e barato) Rudy Gay. Seriam 2 upgrades gastando menos que nos outros cenários projetados

    SDDS

  11. Guilherme

    E outra, esqueçam 2 all-stars, no momento é inviável… Não adianta sonhar com Davis+ Butler como alguns aí pensam… teria que desmontar tudo que ja foi construído ao longo desses 4 anos… INVIÁVEL.

    • Ranieri

      Não necessariamente Guilherme é possível sim os dois, eu cheguei a fazer uma simulação do trade e em termos de match de salários precisaríamos nos desfazer de 5 jogadores, são eles: Bradley, Crowder, Amir, Zeller, Jerebko, com esses jogadores mais as picks é possível a troca(não tow dizendo que vai acontecer, e essas vagas seriam preenchidas por Zizic, Yabuselle, Daniel Theis, Nader e/ou mais alguém com salário mínimo para veteranos. Mas por enquanto eu tow na fase do confie no Danny Ainge, e vamos ver o que acontece

  12. Marco Ferreira

    Vejo com muito bons olhos uma possível troca para vinda do Porzings, mas se conheço bem o Ainge (se é que alguém consegue entender ele) ele não faria essa troca da pick 3 fácil assim, acredito até em uma troca com o Sacramento pela 5 e 10, utilizar a pick 5 mais o Crowder pelo Porzings e ainda manter a pick 10 para uma escolha neste draft. Ainda incluiria algumas escolhas de segunda rodada que não teria problema.

    A verdade é que o Ainge deixa todos loucos (Torcedores Celtas e GM das outras equipes) ninguém sabe ao certo qual será o próximo movimento dele e a noite tão esperada já está chegando, alias a noite pode não dizer nada caso o Ainge selecione alguém que ele possa utilizar como troca depois.

    Lets Go Celtics…

  13. Robson

    Tentaria preservar essa pick 3. Quem sabe Crowder + Rozier + Pick 37 (?) + Pick Lakers 2018?

  14. Do jeito que o Knicks tá acho que eles aceitam uma troca de Crowder + Rozier. Acho que o Tatum é uma peça muito boa pra se jogar fora.

  15. Será que os Knicks aceitam uma troca KP por Jerekbo? Kkkkkkkkk

  16. Acho uma boa KP no verdão, acredito ser um negócio mais realista pra nós, porque AD,JB é Griffin (parece que vai pro Houston ) está osso, torcendo pro Danny Ainge ter um às na manga.

  17. Maurício Green

    Novo (21) contrato barato por mais 2 anos (4.5 ano q vem e 5.7 no próximo ano), pontuados nato, defende bem o aro, pega rebote e ainda está longe do seu potencial. Já fez 2 excelentes temporadas na bagunça q é o Kinks dentro e fora de quadra. Imagina em Boston!

    Eu iniciava a conversa com pick 3 2017 + pick Boston 18 ( protegida p baixo de 8 – vai q acontece um desgraça) + Crowder ( Phil ama ele). Se não der vai colocando mais picks de segunda rodada.

    Se ele não gostar do pacote podemos propor outros, envolvendo AB, Smart, Rozier, e outras picks na conversa. Só não envolvia o Brown, pick do Nets 18 e pick de LA 18.

  18. Sander

    Eu ofereceria Crowder, Rozier, pick Celtics 18, Pick Menphis 19 e duas de segunda rodada. Na FA atacaria o G. Hayward.

    I. Thomas, Bradley, Hayward, Porzings e Horford.
    Smart, Brown , Tatum, Yabusele, Oly, Zizic.

  19. Perfeito, ficaríamos com o Tatum, nossas picks de Nets (provavelmente a pick 1) e Lakers que tbm devem ficar no top 5 do draft, Hayward vai ajudar na pontuação, KP e AB grandes defensores e vai melhorar nosso jogo da linha dos 3 e fora que ano que vem torcendo pra pick dos Nets ser a primeira escolhemos Michael Potter Jr!

  20. Fernando C Silva

    Crowder mais umas picks médias. Rozier também.

    Agora, se ainda quiserem Young, Zeller, Jerebko e Mickey também não tem problema. Nesta pacoteira podemos até enviar um cartão de agradecimentos ao mr. Phill.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.