Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 80 x 87 Suns

Loja de camisas da NBA

Em uma partida de pouco brilho técnico e que ficou mais marcado pelo retorno de Avery Bradley e pela utilização da nova camisa especial para o St.Patrick’s Day, o Boston Celtics acabou sofrendo mais uma derrota na temporada 2013/2014 da NBA. Atuando em seu TD Garden, em Boston, a franquia de Massachusetts teve uma atuação equilibrada diante do Phoenix Suns, mas uma série de sete pontos seguidos no último minuto acabou resultando na vitória da equipe do Arizona por 87 a 80.

Em grande fase, o armador esloveno Goran Dragic foi o maior pontuador de Phoenix e também do jogo, com 20 pontos. De volta ao quinteto titular, Eric Bledsoe também foi fundamental com seu duplo-duplo de 17 pontos e 10 rebotes. No Celtics, o armador Rajon Rondo voltou a ter uma atuação irregular (oito pontos, oito rebotes e cinco assistências) e apenas dois atletas fizeram mais de dez pontos: o ala Chris Johnson e o ala-pivô Kris Humphries, que terminou com um duplo-duplo de 11 pontos e 13 rebotes.

Sem muitas chances de classificação para os playoffs, o Celtics segue com a quarta pior campanha da liga e a 12ª colocação na conferência Leste, com apenas 22 vitórias em 66 jogos e um aproveitamento de 33,3%. No Oeste, o Suns chegou aos 56,9% de aproveitamento e segue na 9ª posição, próximo a Dallas Mavericks e Memphis Grizzlies.

Boston Celtics e Phoenix Suns voltarão às quadras na rodada deste domingo (16). Depois de duas partidas como mandante, o Alviverde viaja até New Orleans para enfrentar os Pelicans, enquanto o Suns segue no Leste para enfrentar o Toronto Raptors, no Air Canada Centre.

Destaques do Celtics

Kris Humphries (11 pontos e 13 rebotes)

Chris Johnson (11 pontos e três rebotes)

Jared Sullinger (nove pontos e nove rebotes)

Destaques do Suns

Goran Dragic (20 pontos e quatro assistências)

Eric Bledsoe (17 pontos e 10 rebotes / duplo-duplo)

P.J. Tucker (11 pontos, 10 rebotes e cinco roubadas de bola / duplo-duplo)

3 comentários

Comments are closed.