Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 89 x 84 Bobcats

Em jogo disputado na Carolina do Norte, o Celtics conheceu a sua 16ª vitória na competição, em um jogo de placar baixo, 89 x 84, sendo a oitava em sequência, contra 2 derrotas.

http://www.youtube.com/watch?v=eCwgGnA9rWo

O destaque da equipe GREEN foi que 6 jogadores anotaram 10 ou mais pontos,sendo 2 vindos do banco, são eles: Paul Pierce, o cestinha, com 19, Kevin Garnet (10), Perkins (15), Ray Allen (15), House (10) e Tony Allen (11).

Os jogadores do banco produziram 26 pontos, o que representou 30% do geral da equipe.

Rajon Rondo teve outra boa noite nas assistências, com 9 no total, além de 2 roubadas de bola.

Um destaque negativo é que o Big 3 voltou a atuar por muito tempo, 112 minutos em quadra, o que mostra que os jogadores do banco são muito irregulares, já que em uma partida dão conta do recado, e em outra nem tanto.

Pelo lado do Bobcats, Gerald Wallace e Jason Richardson foram os grandes destaques, com 23 e 22 pontos cada um. O time atingiu sua 11ª derrota em 16 jogos. Volta à quadra na segunda para enfrentar o Wolves, novamente em casa.

Já o time mais vencedor da liga volta à quadra também na segunda feira, para enfrentar a equipe do Magics, equipe que ainda enfrentará mais 3 vezes na temporada regular.

Por: Brenno Bisetto

Author avatar
Redação Celtics Brasil

1 comentário

  1. Brenno

    o banco me preocupa, está mto irrregular.

    mas vaM OQUE VAMO

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.