Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics 91 x 84 Nets

Camisas do Boston Celtics com desconto

Diante novamente de seu ídolo Paul Pierce, que voltou a atuar no TD Garden como visitante pelo Brooklyn Nets, o Boston Celtics tratou de mudar o desfecho da história desta vez. Derrotado na partida realizada em janeiro, que foi marcada pelas diversas homenagens não só a The Truth como também a Kevin Garnett, o time celta se vingou na noite de sexta-feira (7), impondo uma vitória por 91 a 84 sobre os Alvinegros.

Grande aposta do técnico Brad Stevens, o perímetro formado por Rajon Rondo e Jerryd Bayless mostrou entrosamento e foi fundamental para o resultado. O armador e capitão, em noite inspirada, esteve a uma assistência e a três rebotes de um triplo-duplo e foi o cestinha celta no jogo, com 20 pontos. Já Bayless se destacou pela movimentação e contribuiu com 14 pontos. Sem Garnett e com Pierce pouco inspirado (apenas 10 pontos em 33 minutos), o Nets não fez uma boa partida e dependeu muito dos bons lances de Joe Johnson, que fez 21 pontos.

Com a vitória em casa, o Celtics interrompe uma série de duas derrotas seguidas em Boston e melhora um pouco a sua campanha: com 21 vitórias em 62 jogos e aproveitamento de 33,9%, o time verde e branco segue na 12ª colocação da conferência Leste e sem muitas chances de classificação para os playoffs. Enquanto isso, o Nets volta a ter uma campanha de 50% de aproveitamento, mas segue firme rumo aos playoffs: no momento, o time do Brooklyn ocupa a sexta posição do Leste.

Depois deste triunfo, o Celtics terá um dia de descanso e volta a jogar neste domingo (9), novamente em Boston, contra o eterno rival Detroit Pistons. Na mesma data e no mesmo horário (20h, horário de Brasília), o Brooklyn Nets recebe o Sacramento Kings em seu Barclays Center.

Destaques do Celtics

Rajon Rondo (20 pontos, nove assistências e sete rebotes)

Jeff Green (15 pontos e três rebotes)

Jerryd Bayless (14 pontos e seis rebotes)

Destaques do Nets

Joe Johnson (21 pontos e sete rebotes)

Deron Williams (20 pontos e quatro assistências)

Andray Blatche (11 pontos e três rebotes)

18 comentários

    1. Acho que vai , cara! Haha
      Em noite inspiradíssima do KD ps caras ganharam do thunder

  • A equipe é irregular. As vezes está mais inspirada, principalmente quando interessa. De toda forma, eu não acredito que o time perca de propósito. O tank é uma iniciativa do DA (inclusive piorando a equipe no meio da season).

  • porra não era pra tankar essa temporada pq esses caras resolveram ganhar agora que a vaca ja foi pro brejo

  • Quem forçou o tank foi o Ainge, enfraquecendo o time. Salvo raras ocasiöes, os jogadores tentam ganhar.

  • Sem as trocas do Crawford e do Lee, este time pegava playoffs e fugindo talvez de Heat e Pacers.

      1. Se DA tivesse armando um time para disputar os playoffs esse ano, teria dado tranquilamente fazer uma troca para melhorar o time.

        E tranquilamente o time ganharia o Atlântico e chegaria nas semi-finais.

  • Rondo jogou muito! Quanto ao time, é isso aí. Não perde de propósito. É de lua (irregular demais). Se o Green estiver em uma noite inspirada, se o Sully estiver saudável, se o Kelly Cabeleira fizer uma boa partida…

  • O Olynyk é fera demais!!! Fazer 18 pontos e 6 rebotes em 17 minutos de quadra!!! PQP joga demais, um ajuste na defesa e será um TOP.

    Rondo nem precisa comentar, GÊNIO!!!

    Josh Smith tinha vaga aqui, desde que eles levem de contra peso o G Wall.

    G Wall + Sullinger + Clipers 2015 por Smith

    Bass + Bogans + Sixers 2015 por Asik

    Rondo – Bradley – Green – Smith – Asik

    Time bom de Playoff ou Não???

    Soma-se ainda as nossas 2 escolhas Draft, pronto time forte já em 2015

  • POIS , VAMOS JOGAR COM 11 JOGADORES O RESTO DA TEMPORADA, CONTANTO COM BRADLEY.

    SOBRE A TROCA QUE RENTAO MENCIONOU ACIMA,EM INVES SULIINGER E COLACARIA BRADLEY E ANTONY NA TROCA……

Comments are closed.