Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics anuncia a dispensa do ala Kris Joseph

Através de seu site oficial, o Boston Celtics anunciou, no final da tarde desta segunda-feira (15), a dispensa do ala canadense Kris Joseph, de 24 anos. Joseph voltou recentemente ao Celtics, como parte da troca que levou Paul Pierce e Kevin Garnett ao Brooklyn Nets.

Joseph foi revelado pelo Syracuse Orange, da NCAA, onde atuou junto com o pivô brasileiro Fab Melo e selecionado pelo Celtics no NBA Draft 2012, como a 51ª escolha geral. Após atuar em seis partidas na temporada 2012/2013, o ala foi dispensado pela franquia de Massachusetts e foi contratado, pouco tempo depois, pelo Brooklyn Nets, onde jogou quatro vezes.

Entre as passagens por Celtics e Nets, Joseph atuou com frequência na Liga de Desenvolvimento da NBA (D-League), pelo Maine Red Claws (afiliada do Celtics) e Springfield Armor (afiliada do Nets), tendo médias de 18,6 pontos, 4,6 rebotes, 1,8 assistências e 1,7 roubadas de bola em 34 minutos de jogo, sendo nomeado para o segundo time da D-League.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

10 comentários

  1. Jairo

    Além da dispensa do Joseph,o Celtics deverá negociar o Wallace que junto com uma pic de primeira rodada pode-se tornar possível e em troca viria um outro contrato expirante.
    OBS:Hoje só foram apresentados como novos Celtas:Brooks,Humpries e Bogans que foi negociado num sign-trade 1-1 com o Terry logo passou a ganhar o mesmo que o T-Jej.

  2. PHABIO PASSOS

    foi troca tao igual, ate ficou com a camisa de terry….

  3. PHABIO PASSOS

    e por isso, ainge nao apresentou wallace hj, teve ter algun negocio a vista….devia colocar fab melo no pacote…

  4. O sign-and-trade do Bogans e o aumento salarial (de 2,2 para 5,3 milhões) não foi para uma troca direta com o Terry e sim com o KG.

    Dessa forma o Celtics ganhou uma exceção comercial de 7,3 milhões para a próxima temporada, o que pode ser FUNDAMENTAL para que o time contratar bons nomes na próxima temporada.

  5. Paulo Kulsar

    Não entendi por que o Joseph foi dispensado. Alguém me explica?

  6. Vinicius Simões Bravo

    De novo dispensado? HUE

  7. 2 vezes rejeitado!
    Esse vai pegar ódio do Celtics, coitado…kkkkkkkk

  8. […] no elenco celta e disputar sua primeira temporada na NBA. Com as saídas de Shavlik Randolph, Kris Joseph e do brasileiro Fab Melo, uma vaga está praticamente disponível no grupo: o ala Donte Greene, que […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.