Celtics Brasil completa 10 anos de existência

Celtics Brasil completa 10 anos

Em 15 de Agosto de 2008 entrava no ar o Celtics Brasil, um site com foco em levar notícias em português sobre o Boston Celtics, para os fãs brasileiros. O primeiro site do mundo a cobrir o Celtics em um idioma “estrangeiro”.

A história de como tudo começou vocês já devem saber de cor e salteado (se não, clique aqui), por isso não vamos perder tempo contando ela mais uma vez.

Do início do site até hoje, foram publicados quase cinco mil artigos, que resultaram em mais de 17 milhões de visualizações!

Nesse período, vimos o Orkut, rede social onde tudo começou, ser extinto, mas também fomos aderindo e ganhando espaço com milhares de seguidores em outras redes sociais, como Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e Whatsapp.

Vimos também a internacionalização do site, com o crescimento da visitação de torcedores de outros países com língua portuguesa, como Portugal, Angola, Moçambique, Cabo Verde, além de países com outros idiomas, como Estados Unidos, Índia, Japão, Espanha, Reino Unido, entre outros. O Acesso internacional ao site já passa dos 5% das visualizações, e vem crescendo constantemente.

Gostaríamos de agradecer a todos vocês que nos acompanham desde o início, ou até mesmo os que “chegaram ontem”. Esse site está no ar a tanto tempo, por vocês, e por mais ninguém.

Vida longa ao maior site de notícias do Celtics fora do USA!

Que essa seja a primeira de muitas décadas acompanhando o maior campeão da NBA!

Publicidade

Daniel Emiliano
Daniel Emiliano
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics. Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

29 Comentários

  1. Publicidade

  2. Bruna Doering disse:

    Muitos parabens pelo site, para quem torce pelo celtics é muito bom ver as noticias que acontecem com o nosso amado time, e que venham decadas e mais decadas, e muito obrigado por terem começado isso tudo, e que venham os titulos seguintes do nosso amado verde

    8

    0
  3. Sander disse:

    Parabéns pelo excelente trabalho!!

    4

    0
  4. Muito bom o trabalho de vcs, q continue por mt tempo! Sempre acompanho as notícias do Celtão por aqui!

    6

    0
  5. Teobaldo disse:

    Não consigo lembrar a data do meu primeiro acesso ao blog, mas desde então, passar por aqui é uma obrigação e um prazer diários. Um grande abraço acompanhado de agradecimentos especiais a todos os colaboradores deste importante canal de notícias do Boston Celtics. Em tempo: lancem outra camisa!

    13

    1
  6. Oberdan Gonzalez disse:

    Amigos, parabéns a todos os envolvidos no site. Sou roteirista, torço pro C’s desde 1984 (é galera, o tempo voa) e frequento o Celtics Brasil desde sempre. Deve ter existido pouquíssimos dias nos últimos 10 anos que eu não tenha entrado (muitas vezes ansioso) no site. Obrigado, vcs me fizeram muito feliz nesses últimos 10 anos. E que venham os próximos 10, 20,…
    Vcs são PHODAS! Abs

    6

    0
  7. Beto Castro disse:

    Parabéns demais pelo trabalho. Acompanho desde 2010

    Muito do que sei de basquete eu aprendi aqui nesses anos todos. Não só nas matérias, mas também nos comentários

    7

    0
  8. jean lucas dos reis brazuna disse:

    Acompanho desde 2009, e é um prazer vê a evolução, e me sentir parte deste processo, e que venham mais 10 anos.

    6

    0
  9. PHABIO PASSOS disse:

    Parabens a todos idealizadores desse site onde os torcedores CELTICS, pode comentar e troca ideias, ate pareca que foi ontem, são 10 anos de curtição desde do tempo do Orkut..,, PARABÉNS PELO OS 10 ANOS…

    10

    0
  10. jack disse:

    Rola um encontro celta em POA out Floripa?

    0

    0
  11. Parabéns pessoal. Vcs fazem um trabalho realmente muito bom. Com certeza tem seus altos e baixos, como em qualquer coisa. Mas vc são talentosos e parece que amam o que fazem. Isso o público sente e faz toda diferença. Parabéns E viva o Celtics.

    3

    0
  12. Rodrigo de Moreas Oliveira disse:

    Parabens à equipe, vcs são a fonte mais segura de informações sobre o celtis que eu tenho, e apesar de não comentar muito , visito o site ao menos 3 vezes ao dia, então muitissimo obrigado

    5

    0
  13. Marcos Pastich disse:

    Parabéns pessoal! Particularmente, eu acompanho esse site há uns 3 anos apenas. Mas hoje é uma obrigação visitá-lo pelo menos uma vez por dia. Parabéns a todos os envolvidos e a todos que frequentam. Juntos, o nosso amor pelo Celtão fica ainda mais divertido. Boa sorte e que venham muitos anos mais pela frente! Abraço!

    4

    0
  14. romuloe2 disse:

    Grande iniciativa

    3

    0
  15. Fernando salmazo disse:

    Parabéns a todos os responsaveis pelo canal, sou novo aqui, mas acesso quase todos os dias, galera que deixa os comentarios São bem legais, todos deixam suas opiniões com muito respeito.

    5

    0
  16. Fernando Silva disse:

    Creio que eu possa falar por todos que frequentam o site: NÓS QUE AGRADEMOS! O espaço para falarmos do Celtics é único

    4

    0
  17. MARCUS VENICIO CAVASSIN disse:

    PARABÉNS!!!!!

    3

    -1
  18. Sandro disse:

    Muito bom poder acompanhar as notícias do Celtics aqui no site…todos os jogos e as matérias sobre o que esta acontecendo com nosso time. Parabéns e obrigado! Lets Go Celtics!!!

    2

    0
  19. Marcos disse:

    Meus parabéns ao Daniel e todos os colaboradores!

    Site nota 11!
    Abs verdes

    6

    0
  20. José Guilherme disse:

    Parabéns pelo trabalho de altíssimo nível e muito obrigado pelas informações e pelo valoroso espaço para debates.
    Let’s go Celtics!!!

    3

    0
  21. Danilo Marques disse:

    Site simplesmente sensacional,acompanho o site desde que o Celtics resolveu iniciar a reconstrução e desde então tenho aprendido muito de basquete aqui seja nos comentários ou nas matérias, Parabéns.🎈🎉🎆👏👏👏

    2

    0
  22. Celso Cachali Jr disse:

    Parabens a equipe toda.

    2

    0
  23. Parabéns! Td sou um dos muitos que acesso onsite mais de uma vez por dia! E aprendo muito com essa galera que faz comentários!

    1

    0
  24. Bruno Ferronato disse:

    Parabéns a toda equipe do Celtics Brasil! Acompanho o site fazem muitos anos, desde os tempos em que ainda utilizávamos o orkut. Sempre foi e vai continuar sendo minha principal fonte de notícias relacionadas ao Celtics. Parabéns pelo trabalho exemplar e de longa data! Abraços.

    2

    0
  25. José disse:

    Muitos parabens. Sou Português e acompanho os Celtics desde o tempo de Larry Byrd. E todos os dias faço questão de visitar o vosso site. Abraço.

    2

    0
  26. Bruno Ferronato disse:

    Parabéns a toda a equipe do Celtics Brasil. Acompanho o site desde os tempos em que a turma utilizava o orkut, e este é e sempre será minha principal fonte de informações sobre o Boston Celtics. Muito obrigado pelos 10 anos de serviços prestados, e que continuem obtendo todo o sucesso que merecem. Grande abraço a toda equipe.

    2

    0
  27. Bruno Ferronato disse:

    Parabéns a toda a equipe do Celtics Brasil. Acompanho o site desde os tempos em que a turma utilizava o orkut, e este é e sempre será minha principal fonte de informações sobre o Boston Celtics. Muito obrigado pelos 10 anos de serviços prestados, e que continuem obtendo todo o sucesso que merecem. Grande abraço a toda equipe.

    1

    0
  28. Parabéns a toda a equipe, excelentíssimo trabalho! Agora vcs tem acompanhado esse calouro de Duke Zion Williamson? Parece ser um futuro monstro e joga de PF! Seria uma boa?

    3

    0
  29. Fernando salmazo disse:

    Tatum perdeu ótima oportunidade de fechar a boca.

    0

    2

Deixe um comentário