Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics exerce opção contratual com Jared Sullinger

Através de seu site oficial, o Boston Celtics anunciou que exerceu, nesta quinta-feira (31), uma opção de contrato com o ala-pivô Jared Sullinger para a sua terceira temporada com a equipe, em 2014-2015. Como já é de hábito nestas situações, a franquia não divulgou os termos do acordo.

Sullinger, de 21 anos, foi selecionado pelo Celtics como a 21ª escolha geral no NBA Draft de 2012 e agradou bastante em sua primeira temporada pela equipe, tendo médias de 6,0 pontos e 5,9 rebotes em 19,8 minutos por partida e chegando até mesmo a beliscar a titularidade na equipe, então treinada por Doc Rivers. Como calouro, Sully disputou 45 partidas (cinco como titular) até se lesionar e perder o restante da temporada.

Recuperado, o camisa 7 se envolveu em uma polêmica antes mesmo da pré-temporada, acusado de ter agredido a namorada. O incidente lhe custou uma suspensão e a ausência na estreia do Celtics na temporada, contra o Toronto Raptors, na última quarta-feira (30). Em quadra, Sullinger mostra que segue evoluindo: nos compromissos da preseason, médias de 10,1 pontos e 4,6 rebotes em 20,6 minutos de jogo.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

1 comentário

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.