Celtics perde assistente técnico Micah Shrewsberry para o basquete universitário

O repórter Adam Himmelsbach, do Boston Globe, informou, após a eliminação para o Milwaukee Bucks na última semana, que o técnico assistente do Boston Celtics, Micah Shrewsberry, está deixando a franquia para retornar ao basquete universitário. Shrewsberry retornará à conferência Big Ten, para ser assistente técnico da universidade de Purdue, cargo que ocupou até 2013, quando decidiu juntar-se ao Celtics para a temporada 2013/14.

Esta é uma perda considerável para o Boston Celtics, já nos primeiros dias pós-eliminação. Shrewsberry é considerada a principal mente defensiva do Boston Celtics, que esteve no topo da tabela de estatísticas defensivas em todas as temporadas sob sua tutela. Shrewsberry já havia trabalhado com Brad Stevens em Butler e era alguém em quem o treinador de Boston depositava muita confiança.

Publicidade

Fábio Malet
Fábio Malet
Gaúcho de Porto Alegre, bacharel em Ciência da Computação e engenheiro de softwares sênior. Apaixonado por esportes, tem o jornalismo como um hobby e pretende, futuramente, fazer pós-graduação na área. Acompanha NBA desde o começo de 2007 e, pé-quente, viu seu Boston Celtics ser campeão na primeira temporada inteira a que assistiu. Torce também para Grêmio, Tottenham Hotspur, Boston Red Sox, Green Bay Packers e Washington Capitals.

1 Comentário

  1. Publicidade

  2. Fernando Silva disse:

    A nossa defesa era muito boa. Uma pena

    0

    1

Deixe um comentário