Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics publica programação da pré-temporada

Camisas do Boston Celtics com desconto

Na tarde desta quinta-feira, 13 de agosto, o Boston Celtics divulgou a programação de sua pré-temporada, que será iniciada no mês de Outubro. O calendário de jogos inclui 7 partidas, sendo 2 delas em território europeu. O setorista do Boston Celtics na ESPN, Chris Forberg, divulgou imagem detalhada do calendário divulgado pela franquia.

https://twitter.com/ESPNForsberg/status/631874239012970496/

No dia 6 de outubro, no ginásio Mediolanum Forum, em Milão, na Itália, o Boston Celtics terá como adversário o tradicional dono da casa, o Olimpia Milano, 3 vezes campeão da Euroliga e 26 vezes campeão italiano.

Dois dias depois, o Celtics viaja a Madrid, na Espanha, para enfrentar o Real Madrid, no ginásio Palacio de Deportes. O atual campeão da Euroliga e que acumula ainda outros 8 títulos europeus, possui em seu elenco nomes muito conhecidos do público americano como o pivô mexicano Gustavo Ayón, ex-Hornets, Magic, Bucks e Hawks, o ala espanhol Rudy Fernández, ex-Blazers e Nuggets, o armador espanhol Sergio Rodríguez, ex-Blazers, Kings e Knicks e o ala argentino Andrés Nocioni, ex-Bulls, Kings e 76ers. Este jogo já aconteceu no fim da década de 1980, e o Celtics, de Bird, McHale e Parish bateu o time europeu do craque croata Drazen Petrovic, por 111 a 96.

Os demais 5 jogos que fecham o calendário da pré-temporada são, como de costume, contra equipes da divisão do Atlântico, a mesma de Boston. Entre esses jogos, incluem-se 2 partidas que serão disputadas na casa Celta, o TD Garden.

No dia 14 de outubro, o Celtics visita o Brooklyn Nets, no ginásio Barclays Center, em Brooklyn, Nova Iorque.

Em 16 de outubro, o Celtics vai ao Madison Square Garden, em Nova Iorque, capital, enfrentar o dono da casa New York Knicks.

Nos dias 19 e 22 de outubro, o Celtics recebe o Brooklyn Nets e o New York Knicks, respectivamente, em sua casa, o TD Garden, em Boston, Massachusetts.

Já no dia 23 de outubro, o Celtics fecha a pré-temporada em visita ao ginásio Verizon Wireless Arena, na cidade de Manchester, Nova Hampshire, onde enfrenta o Philadelphia 76ers.

27 comentários

      1. Tmb nao queria… Mais: – Depois de Zoran Dragic, o próximo que deve sair do Celtics é Perry Jones III (foto). De acordo com Brian Robb, da rede CSN Boston, o ala pode ser cortado nos próximos dias pela franquia para reduzir o elenco a 15 contratos garantidos.

  • BEM, PAULO ONDE VC VIU ESSA INFORMAÇAO, QUANDO VEJA INFORMAÇAO QUE NAO PELO MENOS COLOCO ONDE EU ENCONTREI A INFORMAÇAO, O CELTICS PRA MIM, VAI MANTER MESMO ELENCO QUE ESTA AI, DEVE MANDA HUNTER E MICKEY, REVEZANDO NA LIGA DESENVOLVIMENTO , E NA METADE TEMPORADA, COMO ANO PASSADO, SURGIR UMA TROCA DECENTE PRA NOS FAREMOS, ACHO QUE PLANO AINGE É ESSE VALORIZA MAIS SEU JOGADORES, PRA FAZER UM TROCA VANTAGOSA…

  • E NAO COMO O SUNS QUEREM, QUE O CELTICS MANDE 3 JOGADORES E MAIS 1 PICK PELO TAL MORRIS,SE FOSSE DEROZAN, AI SE PODIAMOS FAZER ISSO, QUE JOGADOR DO TORONTO E MUITO MELHOR DO QUE DO SUNS…

  • Era bem isso q eu tava pensando o perry ta mais pronto q os outros dois certeza q eles vão revesar na D legue

  • Celtics tem 16 contratos garantidos e precisa reduzir a 15 para o começo da temporada. Não tem como revezar jogadores na Liga de Desenvolvimento ou outras sugestões surgidas aqui. Rozier, Hunter e Mickey são jogadores do Boston Celtics desde o momento que assinaram seus contratos. Mesmo que passem a temporada inteira em Maine, eles são jogadores do Boston Celtics e contam no elenco ativo da equipe. No caso do Marcus Thornton, ele não assinou contrato com o Boston Celtics, mas por ir jogar em uma outra liga, na Austrália, o Boston Celtics mantém os direitos na NBA sobre o jogador e ele não conta como jogador da franquia.

    Assim, ou o Danny Ainge arranja uma troca até os próximos dias, ou sim, o Perry Jones III será dispensado. Essa era a tendência desde o momento em que ele foi adquirido, tanto que o Thunder enviou a Boston não só PJIII e uma escolha de segunda rodada, como também considerações financeiras equivalentes ao salário restante no contrato do jogador.

  • Vi uma materia no celtics life

    e tinha o comentario de um rapaz la, dizendo que houve a troca do E. Turner + Olynyk pelo M. Morris do Suns

    Alguem sabe algo a respeito dessa possivel trade?

  • Não cara, o irmão ruim tá em detroid.
    Mas o Markieff não é PF tb?
    Ou SF? Não o conheço, só sei que tem bons números.

      1. A sim, mas sobre a trade no comentário, é uma simulação do trade machine.
        Até zuaram fazendo uma simulação que coloca Curry e Durant em Boston. Ahahhaha
        PJIII vai sair, coisa mais óbvia desde que ele chegou.

  • Depois eu percebi que era uma simulação quando vi as trade com o Curry e o Durant.

    Mas a trade com o Morris, nao seria nada de outro mundo, por isso achei que seria verdade

  • Ele tem bons números, mas não conheço.
    De qualquer forma eu não acho que seria uma boa.
    Ficaríamos com Sully, Lee, Amir e Morris de PF. Todos são pelo menos role players e precisam de tempo na quadra e só Sully dá pra colocar pra jogar de center. Acho Evan Turner mais útil do que ele. E assim, ninguém conta com Turner para o futuro, mas ele tem 26 ano ainda e foi um dos jogadores mais consistentes no Celtics.
    9,5 pts, 5,1 reb e 5,5 ass com 2,4 TO (era o cara que carregava a bola) e isso com menos de 28min de quadra.
    Eu gosto do Turner, é verdade que tem muito guard no time, mas ele pode jogar na posição 3 também. Não queria que ele fosse trocado não, acho que pode evoluir ainda mais nessa temporada se manter o tempo de quadra.

Comments are closed.