Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics publica programação da pré-temporada

Na tarde desta quinta-feira, 13 de agosto, o Boston Celtics divulgou a programação de sua pré-temporada, que será iniciada no mês de Outubro. O calendário de jogos inclui 7 partidas, sendo 2 delas em território europeu. O setorista do Boston Celtics na ESPN, Chris Forberg, divulgou imagem detalhada do calendário divulgado pela franquia.

https://twitter.com/ESPNForsberg/status/631874239012970496/

No dia 6 de outubro, no ginásio Mediolanum Forum, em Milão, na Itália, o Boston Celtics terá como adversário o tradicional dono da casa, o Olimpia Milano, 3 vezes campeão da Euroliga e 26 vezes campeão italiano.

Dois dias depois, o Celtics viaja a Madrid, na Espanha, para enfrentar o Real Madrid, no ginásio Palacio de Deportes. O atual campeão da Euroliga e que acumula ainda outros 8 títulos europeus, possui em seu elenco nomes muito conhecidos do público americano como o pivô mexicano Gustavo Ayón, ex-Hornets, Magic, Bucks e Hawks, o ala espanhol Rudy Fernández, ex-Blazers e Nuggets, o armador espanhol Sergio Rodríguez, ex-Blazers, Kings e Knicks e o ala argentino Andrés Nocioni, ex-Bulls, Kings e 76ers. Este jogo já aconteceu no fim da década de 1980, e o Celtics, de Bird, McHale e Parish bateu o time europeu do craque croata Drazen Petrovic, por 111 a 96.

Os demais 5 jogos que fecham o calendário da pré-temporada são, como de costume, contra equipes da divisão do Atlântico, a mesma de Boston. Entre esses jogos, incluem-se 2 partidas que serão disputadas na casa Celta, o TD Garden.

No dia 14 de outubro, o Celtics visita o Brooklyn Nets, no ginásio Barclays Center, em Brooklyn, Nova Iorque.

Em 16 de outubro, o Celtics vai ao Madison Square Garden, em Nova Iorque, capital, enfrentar o dono da casa New York Knicks.

Nos dias 19 e 22 de outubro, o Celtics recebe o Brooklyn Nets e o New York Knicks, respectivamente, em sua casa, o TD Garden, em Boston, Massachusetts.

Já no dia 23 de outubro, o Celtics fecha a pré-temporada em visita ao ginásio Verizon Wireless Arena, na cidade de Manchester, Nova Hampshire, onde enfrenta o Philadelphia 76ers.

Author avatar
Fábio Malet
Gaúcho de Porto Alegre, bacharel em Ciência da Computação e engenheiro de softwares sênior. Apaixonado por esportes, tem o jornalismo como um hobby e pretende, futuramente, fazer pós-graduação na área. Acompanha NBA desde o começo de 2007 e, pé-quente, viu seu Boston Celtics ser campeão na primeira temporada inteira a que assistiu. Torce também para Grêmio, Tottenham Hotspur, Boston Red Sox e Green Bay Packers.

27 comentários

  1. pessoa

    Ansioso principalmente cm o jogo contra o Real e os jogos contra o knicks.

  2. Renato

    Chega logo Outubro, saudades de ver o celtao da massa. Go Celtics.

  3. Sander

    Vamos começar a ter noção dos planos do Brad Stevens sobre escalação e planos de jogo.

  4. PHABIO PASSOS

    SE NAO TIVER ERRADO, ELES VOLTAR A TREINAR COMO EQUIPE EM SETEMBRO..

  5. Felipe Fernando

    Holmes foi para Lakers.

  6. Paulo

    Galera… noticias d q os celtics pretenden
    dispensar PJ lll.

    Abraço.

  7. PHABIO PASSOS

    BEM, PAULO ONDE VC VIU ESSA INFORMAÇAO, QUANDO VEJA INFORMAÇAO QUE NAO PELO MENOS COLOCO ONDE EU ENCONTREI A INFORMAÇAO, O CELTICS PRA MIM, VAI MANTER MESMO ELENCO QUE ESTA AI, DEVE MANDA HUNTER E MICKEY, REVEZANDO NA LIGA DESENVOLVIMENTO , E NA METADE TEMPORADA, COMO ANO PASSADO, SURGIR UMA TROCA DECENTE PRA NOS FAREMOS, ACHO QUE PLANO AINGE É ESSE VALORIZA MAIS SEU JOGADORES, PRA FAZER UM TROCA VANTAGOSA…

  8. PHABIO PASSOS

    E NAO COMO O SUNS QUEREM, QUE O CELTICS MANDE 3 JOGADORES E MAIS 1 PICK PELO TAL MORRIS,SE FOSSE DEROZAN, AI SE PODIAMOS FAZER ISSO, QUE JOGADOR DO TORONTO E MUITO MELHOR DO QUE DO SUNS…

  9. Gbrunus

    Era bem isso q eu tava pensando o perry ta mais pronto q os outros dois certeza q eles vão revesar na D legue

  10. Fábio Malet

    Celtics tem 16 contratos garantidos e precisa reduzir a 15 para o começo da temporada. Não tem como revezar jogadores na Liga de Desenvolvimento ou outras sugestões surgidas aqui. Rozier, Hunter e Mickey são jogadores do Boston Celtics desde o momento que assinaram seus contratos. Mesmo que passem a temporada inteira em Maine, eles são jogadores do Boston Celtics e contam no elenco ativo da equipe. No caso do Marcus Thornton, ele não assinou contrato com o Boston Celtics, mas por ir jogar em uma outra liga, na Austrália, o Boston Celtics mantém os direitos na NBA sobre o jogador e ele não conta como jogador da franquia.

    Assim, ou o Danny Ainge arranja uma troca até os próximos dias, ou sim, o Perry Jones III será dispensado. Essa era a tendência desde o momento em que ele foi adquirido, tanto que o Thunder enviou a Boston não só PJIII e uma escolha de segunda rodada, como também considerações financeiras equivalentes ao salário restante no contrato do jogador.

  11. Paulo

    O texto q copiei ta la no jumper Brasil

  12. Sander

    A ho difícil eles dispensarem o PJ3, pois eles mesmo já disseram que contam com ele.

  13. Tiago Coelho

    Vi uma materia no celtics life

    e tinha o comentario de um rapaz la, dizendo que houve a troca do E. Turner + Olynyk pelo M. Morris do Suns

    Alguem sabe algo a respeito dessa possivel trade?

  14. PP34

    Não cara, o irmão ruim tá em detroid.
    Mas o Markieff não é PF tb?
    Ou SF? Não o conheço, só sei que tem bons números.

  15. Tiago Coelho

    Depois eu percebi que era uma simulação quando vi as trade com o Curry e o Durant.

    Mas a trade com o Morris, nao seria nada de outro mundo, por isso achei que seria verdade

  16. PP34

    Ele tem bons números, mas não conheço.
    De qualquer forma eu não acho que seria uma boa.
    Ficaríamos com Sully, Lee, Amir e Morris de PF. Todos são pelo menos role players e precisam de tempo na quadra e só Sully dá pra colocar pra jogar de center. Acho Evan Turner mais útil do que ele. E assim, ninguém conta com Turner para o futuro, mas ele tem 26 ano ainda e foi um dos jogadores mais consistentes no Celtics.
    9,5 pts, 5,1 reb e 5,5 ass com 2,4 TO (era o cara que carregava a bola) e isso com menos de 28min de quadra.
    Eu gosto do Turner, é verdade que tem muito guard no time, mas ele pode jogar na posição 3 também. Não queria que ele fosse trocado não, acho que pode evoluir ainda mais nessa temporada se manter o tempo de quadra.

  17. PHABIO PASSOS

    BEM, QUE TAL TROCAMOS YOUNG , OLYNYK POR SARIC DO SIXERS….

  18. […] Depois de anunciar a programação da pré-temporada 2015/2016 da NBA, o Boston Celtics definiu o elenco que participará desses sete compromissos em outubro. Além dos 16 jogadores que já foram contratados, o maior campeão da história da liga confirmou o acerto com mais quatro atletas: Corey Walden, Levi Randolph, Coty Clarke e Malcolm Miller. O quarteto participará dos treinamentos em Boston e serão relacionados para os duelos contra Olimpia Milano, Real Madrid, Philadelphia 76ers, Brooklyn Nets e New York Knicks, sendo que os dois últimos jogarão duas vezes contra o Celtics. […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.