Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Clippers estaria disposto a liberar DeAndre por KG

E as bombas não param de cair em Boston!

Após o rumor de que o Lakers estaria oferecendo Howard por Rondo, a outra equipe de Los Angeles não deixou por menos e aparentemente quer sacrificar um pouco de seu futuro para adquirir Kevin Garnett e entrar de vez na disputa pelo título da NBA ainda este ano.

O Los Angeles Clippers que outrora teria oferecido Eric Bledsoe e Caron Butler pelo astro Celta, parece não ter desistido e agora ressurge com uma “proposta adocicada”

Segundo Adrian Wojnarowski do Yahoo, o Clippers estaria disposto a ceder ao Celtics seu pivô titular, DeAndre Jordan no lugar de Caron Butler

A transação estancaria duas lacunas a tempos abertas em Boston. A de um pivô atlético e reboteiro e a de um bom reserva para Rondo por pelo menos os próximos 3 anos.

Isso também significaria o fim de vez da era Big 3, de forma que o Celtics já começaria sua reconstrução para o futuro, com um enorme número de jovens talentos em seu elenco.

Vale lembrar no entanto, que independente do desejo de Ainge querer ou não aceitar tal negociação, o martelo só poderia ser batido com o consentimento de Garnett, o mesmo que por diversas vezes nessa semana disse que sangra verde e que vai morrer e se aposentar um celta.

Author avatar
Daniel Emiliano
https://danielemiliano.com.br
Daniel é publicitário, web designer e ilustrador residente em Campinas/SP. Em 2008 uniu paixão e profissão e deu vida a um Blog de notícias e opiniões sobre o Boston Celtics.Com ajuda de outros apaixonados o Blog foi tomando proporções inimagináveis e hoje é este Celtics Brasil, o maior site sobre uma equipe da NBA no Brasil.

31 comentários

  1. Bruno Massinham

    É complicado.

    O Celtics tinha que segurar esses jogadores identificados pra criar novas joias dentro de casa mesmo com essa mesma identificação.

    A troca em si até que não é ruim, mas o Celtics perde toda a sua identificação apenas com Paul Pierce em quadra.

  2. Matthews Mac

    Complicado é, porém, eu trocaria o KG por DAJ + Bledsoe. Por três motivos:
    Precisamos abaixar o cap, KG já ta pra aposentar e os dois são novos e bons.

  3. Athos Vinicius

    Se Howard realmente vier nao faz sentido pegar o Deandre Jordan

  4. Bruno Ferronato

    Acho mais fácil a do D12 por Rondo do que essa.
    KG está até dando sinais de aposentaria, não acho que irira querer mudar de time e de cidade nessa altura do campeonato.

  5. Vinicius Simões Bravo

    espero que Ainge NÃO ESTEJA disposto a liberar KG por Jordan.

    Para quem queria D12, ter DeAndre Jordan será um belo regresso.

    Cara, esse Draft vai estar repleto de Centers. Nerlens Noel, Willie Cauley-Stein, Alex Len, Cody Zeller, Rudy Gobert, Isaiah Austin, Kelly Olynyk. MAS, temos Fab Melo em formação. Não valeria a pena esperar os dois Anos com KG, e quando ele se aposentar, ter Fab Melo mais “lapidado” para a NBA, e tentar buscar um jogador diferente, que pode ajudar como SF e fazer vezes de PF? vejo hoje pela nossa posição de metade de 1st Round tem o Alex Poythress, mas eu gosto mais do Dario Saric. Sei lá, são possibilidades que não devem ser desconsideradas.

  6. Edemar

    Volto a dizer… KG, PP e RR são inegociáveis, tem identidade, trazem torcida… Não pode ser só dinheiro e títulos, tem de haver gratidão.

  7. ALLAN BRITO

    d andre e bladsoe seria perfeito
    esse ano ainda poderiamos beliscar algo

  8. Vi agora pouco, Boston trade com Atlanta Hawk

    Jeff Gren + Brandon Bass por Josh Smith

    Oque acham disso?

  9. Rondo9

    Sou TOTALMENTE contra qql troca envolvendo RR9, KG, ou PP34…. Como já disseram, esses caras significam muito mais doq dinheiro… Oq eles trouxeram pra Boston foi muito mais que um título, graças a eles voltamos a ter orgulho do time mesmo em derrotas duras como pro Lakers em 09 ou Heat ano passado…
    Com essa regra do CAP valera muito vc ter jogadores q c sacrifiquem financeiramente um pouco pela franquia, q demonstrem um pouco de amor a camisa… C Ainge faz uma troca dessas tds olharao o Celtics como um time qql, sem respeito por qm conquista algo para o time e aquele Celtics Pride que esta voltando acabará novamente…

  10. ALLAN BRITO

    hj nao trocaria:
    pierce green bradley

  11. ALLAN BRITO

    kg e rondo so se fosse vantajoso
    kg por bladsoe + d andre ou
    rondo d12

  12. Rondo9

    KG acabou de avisar q n renunciará a clausula de “inegociavel” q tem com o C…
    Isso é ótimoooo

  13. Daniel M. Ramos

    KG tem clausula de contrato em que empede ele ser trocado.

  14. BOZO

    Edmar falou tudo.
    A moçada mais nova é muito videogame NBA 2K. É trocar e pronto.

  15. Walisson Roberto Fernandes

    Nem adianta perderem tempo querendo fazer proposta por KG. Ele não sai de Boston. Não se trata de Ray Allen…é KG porra!

  16. Gustavo Miglioretti

    Jamais. Além do cara ser o KG, o Jordan é péssimo. Só sabe pular e tem um contrato horroroso em mãos

  17. Danilo Jeolás

    A troca näo é para se descartar de cara. Jordan é bem melhor do que Butler. Sinceramente näo sei o que dizer.

  18. Fernando

    Concordo com todos que disseram que näo podemos esquecer o passado do KG no time, o respeito pela franquia e pela torcida. E no presente, ele é sim um dos melhores da liga, mesmo jogando deslocado. Ele é Celta. Devemos respeito ao amor à camisa. Isso nos torna diferentes. Veja a vergonha do Lakers dispensando um armador bem famoso na temporada passada. Qual motivo do desprezo do KG pela atitude do Ray? A isso nos elogiamos e depois dispensamos o cara???

  19. pedro henrique

    Gostei do cara q falou KG PP RR sao inegociaveis.Anel é importante, nao mais do q ver meus ídolos no meu time. Gente , isso nao é NBA 2k, q vc ve uma troca boa e a faz. Pensem no q esses jogadores ja fizeram pelo time.

  20. Fernando

    É isso. Concordo Pedro. Nós Celtics, temos uma identidade. Isso não tem preço. KG exigindo cláusula contra trocas, afirmando que tem sangue verde e se aposenta no time. Em tempos de negócios este amor ao time e à camisa são muito, muito raros. Respeitar o KG nestes aspectos é valorizar e respeitar o próprio Celtics. Outro ponto: você, Se imagine em uma empresa com esta consideração? Quantos talentos vão pensar no Boston de outra forma?

  21. allan brito

    PAUL PIERCE esse sim e INEGOCIAVEL.

  22. Lody1914

    Mano, sem maldade, um cara que vai a imprensa e diz que SANGRA VERDE, pra mim, é INTOCÁVEL!

  23. Lody1914

    THE TRUTHHHHHHHHHHHHHHH! rs

  24. lodymd

    Que zica, não to conseguindo colocar a foto no avatar ¬¬

  25. lodymd

    Agora foi. Essa parada é na parede do meu quarto, não da pra ter uma noção, mas é monstro! KKK CELTIC PRIDE!

  26. Sérgio Soares

    Fala sério. O Jordan só sabe pontuar de alley-oop. Não tem jogo de costas pra cesta, não é bom no lance livre nem em porra nenhuma além dos rebotes. Só tem físico…
    Sem falar que ele ganha quase o mesmo que o Rondo. Cadê o custo-benefício desse negócio?
    O Bledsoe é bom jogador, mas da pra conseguir jogadores do nível dele e do DeAndre Jordan no draft ou com outras trocas mais sanas.

  27. […] com uma fonte da NBA, a provável negociação que levaria Kevin Garnett ao Los Angeles Clippers, que levaria DeAndre Jordan e Eric Bledsoe ao Celtics, esteve “muito perto de acontecer, mais até do que as pessoas […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.