Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Clippers pretende priorizar Doc Rivers

O Clippers não está disposto a oferecer uma escolha de primeiro round no draft ao Celtic pelo direito de contratar Doc Rivers.

O time de Los Angeles pretende deixar as negociações com o Celtics pelo ala-pivô Kevin Garnett de lado por enquanto.

As negociações entre os dois times não irão evoluir, até que o Clippers passe a considerar uma oferta de escolha no draft ao time de Boston.

Fonte: Real GM

Author avatar
Redação Celtics Brasil

14 comentários

  1. Digor

    Só espero que tudo se resolva o mais rápido possível, para que no fim o time tenha tempo para se coordenar e não deixar tudo para o final e ter que aceitar o resto.

  2. Vinicius Simões Bravo

    PIERCE, KG E RIVERS VÃO FICAR!

    • junior

      NÃO DA MAIS VER O CELTICS APENAS COMO COADJUVANTE COMO FOI ESSE ANO VIBREM SE ELES FICAREM E ME RESPONDAM SE ELES AGUENTAM O HEAT. A RENOVAÇÃO É NECESSÁRIA EM TODOS OS ESPORTES POR QUE NO CELTICS SERIA DIFERENTE. VAMOS PENSAR NO FUTURO POIS MESMO COM AS CAGADAS QUE FAZEM OS ROCHOS DE L.A SEMPRE PENSAM GRANDE SE DE DEU SE NÃO FODA-SE E AGENTE FICA SE APEGANDO A JOGADORES COMO SE FOSSEM ETERNOS SUAS HISTORIAS PODEM ATE SER ETERNAS MAS NÃO SERÃO ETERNOS JOGANDO PARA SEMPRE. (MINHA OPINIÃO MAS RESPEITO A DE TODOS OK)

      • Rogerio

        A renovação é necessária. Se KG e PP dimunuirem bastante os salários, ótimo. Senão, vamos em frente… pois não podemos nos prender à história. Sim, eles são ídolos e continuarão sendo, mas temos excelentes jogadores que podem revigorar o time com raça (que é bem característico dos Celtics), sem perder na parte técnica. As peças estão aí, temos que torcer para que os dirigentes as movam da melhor forma possível.

  3. Matheus Porto

    Faz assim, deixa KG aqui e só pega a escolha do draft pelo Doc. Infelizmente Doc não quer continuar, então mesmo que a saída dele muito provavelmente leve embora nossas lendas, será para a franquia.
    Só lembrando que todos nós somos Celtics e não PP ou KG!!

  4. Alex Shima

    Povo de Massachusetts! Com o campeonato acabando ontem, aquele ser traidor (R.A) conseguiu o que tanto queria… outro anel no dedo… Tomara que tenha caído na real, visto que um anel não vale nada sem o respeito e a admiração que tinha em Boston… nem os amigos KG e PP tem mais… que se dane R.A. (nem o nome dele escrevo, não merece).

  5. luiz eduardo

    daniel, quanto ao josh smith, que vai ser free agent, tem alguma chance dele no celtics

  6. Dilvaine

    O rebuild vai começar, isso já era esperado, agora vamos ver ai o que vai rolar

  7. Sebas

    Sou contra esse rebuild que o Ainge está forçando.Não é só pelo lado “sentimental”,de envolver o fim de uma era vitoriosa nos Celtics.E sim porque o momento não é favorável para isso.

    Vejamos bem,temos 73 milhões comprometidos em salários para a próxima temporada.Com a troca do KG pelo De Andre Jordan,esse valor não irá se alterar já que o salário dos dois é equivalente.Não custa lembrar que o Clippers deu um contrato de 43 milhoes em 4 anos pra um cara que não joga metade do que o Garnett joga.Continuaríamos engessados no cap do mesmo jeito.Para poder reduzir essa folha,o Ainge parece querer trocar o PP com alguma equipe com espaço no teto salarial para absorver seu contrato.Mas com CP3 e D12 em fim de contrato e outros jogadores mais jovens e talentosos disponíveis quem quer comprometer 15 milhões com o velho Paul Pierce?E caso alguém tope a ideia,ainda sim teríamos pouco espaço e não poderiamos investir em alguém bom na offseason.

    Pra piorar com Lionel Hollins e George Karl disponíveis,o Ainge prefere o Del Negro.Ai é pra matar qualquer um de raiva mesmo.Ainda sim,um time com Rondo,Bradley,Green,Sullinger,De Andre não seria um time ruim,poderíamos alcançar os playoffs na fraca conferência Leste.Mas no máximo um 8 ou 7 lugar,para ser varrido por um dominante Miami Heat.Logo,os jovens Sullinger e Bradley entram em fim de contrato e devem pedir bastante,ainda mais se seguirem evoluindo,o que é o esperado.Continuaríamos a ter uma alta folha salarial e sendo um time mediano,e sabemos que a NBA é cruel com times medianos.Sem força pra brigar por títulos e não sendo fracos o suficiente para ter escolhas altas no draft.

    E ainda temos outros riscos.Nossa maior estrela,Rajon Rondo,tem um temperamento difícil e os únicos que conseguem “domá-lo” são justamente o KG,PP e o Rivers.Não duvidaria que sem esses caras e com temporadas medianas do time,logo ele pediria pra sair do time.

    Pra mim o melhor caminho,seria esperar a aposentadoria natural do KG e do PP,por decisão própria deles,o que não deve levar mais de um ano.Ai teríamos bastante dinheiro para investir em algum FA sem nos comprometer com contratos horrorosos como o do De Andre Jordan.Aliás temos bons talentos jovens no time e que certamente se beneficiariam bastante com mais uma temporada ao lado do Garnett e do Pierce.

    E pra finalizar,temos outros jogadores que são mais dispensáveis no elenco,como Brandon Bass e Jason Terry,porque não pensar em trocá-los por alguém mais útil ao time?

    Essa é a minha opinião…Alguém ai concorda?

  8. William de Oliveira Santos

    Eu tambem estava lendo em alguns sites americanos que o Doc tambem quer sair por causa do Rajon Rondo e disse ainda que é um cara ruim de vestiario e lidar com ele entre outras coisas.

  9. Guilherme

    Na minha opinião acho q o KG deveria continuar, e o Pierce ser trocado. KG acho q ainda tem muito a ajudar, marca bem, tem raça, Pierce pra mim muito devagar em quadra, msm sendo o cestinha do time, as vezes força demais e não marca bem na minha opinião.
    Acredito que precisamos de uma reformulação, e tbm acho q isso poderia valer pro técnico tbm, fica essas expeculações chatas, se o Doc estivesse mesmo afim de continuar, teria se manifestado. A vinda de Ellis acho q seria bom pro nosso jogo, mas acho q o seu relacionamento com Rondo seria dificil, pois como vcs sabem Rondo nao é bom de vestiario

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.