Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics vai considerar Del Negro se Rivers sair

Segundo fontes, o Boston Celtics vai considerar a contratação de Vinny Del Negro se o negócio com o Clippers for concretizado e Doc Rivers deixar o time.

É dito que Ainge é um grande admirador da filosofia de Del Negro.

“Como um tampão para essa situação, é claro.” disse uma fonte. “Vinnie seria a pessoa perfeita para o que o time precisa. Todos os grandes técnicos sabem como Danny se sente sobre ele. Seria uma boa contratação.”

Del Negro tem uma carreira com 53% na porcentagem de vitórias, em 5 temporadas, como técnico do Bulls e do Clippers.

Via Mark Murphy/Boston Herald

Author avatar
Redação Celtics Brasil

14 comentários

  1. Matheus Porto

    Tá maluco? Doc não é bom, mas Del Negro é andar muito para trás!!

  2. Wallace Felix

    contratar o Del Negro é pedir para ser esculachado pelos rivais…tecnico fraquo demais!!!

  3. igor

    Karl, Hollins ou Shaw, passa longe Del Negro

  4. Thiago Reis

    HAhahahaahhahahah, aí eu dou as mãos ao amigo Vinicius e começo a esculachar o Ainge também, de todas as opções é simplesmente a pior!!!

  5. William de Oliveira Santos

    HAHAHA porra espero que nao seja seria essa noticia e uma piada bem de mal gosto so espero que nao aconteça, pois opção melhor no mercado tem Danny Ainge vamos parar de fazer merda.

  6. Raphael

    Del Negro não, pelo amor de Deus!

  7. Vinicius Simões Bravo

    Wyc, acorda! Faz alguma coisa! MANDA O AINGE EMBORA, PELO AMOR DE DEUS! Esse cara quer transformar o Celtics em um time de Loteria!

    FIRE DANNY AINGE!

  8. Sebas

    E o pessoal ainda defende que iniciemos um rebuilding…Medo de pensar no Ainge comandando isso…

  9. Marco Fernandes

    A o heat tem um técnico horrivel e ganha títulos nada impede que o Celtics tenha um time bom e um técnico horrivel.

    Tirando a ironia se Ainge fizer isso com dois técnicos bons no mercado temos de dar um prêmio pra ele.

  10. Acabei de ver isso no facebook

    NBA veta troca entre Boston Celtics e Los Angeles Clippers.

    Depois de dias de novela, onde Boston Celtics e Los Angeles Clippers estavam negociando uma troca um tanto quanto inusitada, David Stern apareceu para dizer NÃO à negociação.

    Boston Celtics e Los Angeles Clippers negociaram a possibilidade de uma troca inusitada. A franquia 17 vezes campeã iria trocar Kevin Garnett e o seu treinador, Glenn “Doc” Rivers para Los Angeles, e receberia DeAndre Jordan e duas escolhas de Primeira rodadas futuras do Clippers.
    Acontece que a troca entre Jogadores e Técnicos não é permitida. Ou seja, Doc Rivers não poderia ser incluído no negócio.
    O Clippers chegou a desistir da troca ontem (quarta, 19/06, pois houve um impasse quanto à quantidade de escolhas que o Clippers queria ceder ao Celtics), mas voltou atrás a pedido de Chris Paul. Segundo o armador, a chegada de Kevin Garnett seria um atrativo a mais para que ele ficasse na franquia Angelina. Paul disse também que adoraria ser treinado por Rivers nos próximos anos.

    Stern também vetou a troca apenas de Kevin Garnett para o Clippers. Segundo o Comissário, a troca poderia permitir uma saída de Rivers para o Clippers, o que daria o resultado esperado pela franquia Angelina. Em resumo, Garnett e Rivers não sairão para o Clippers.

    • Flávio Catandi

      Ola Henrique,

      Não confie em tudo que lê por aí. Chequei alguns sites gringos e não encontrei nenhuma noticia definitiva.

      Então se algo for fechado noticiaremos aqui no site com fontes.

  11. RFORNER

    épákabá memo ….

  12. Estranho isso também flavio mais não acredito nessa troca não.. mais se acontecer vai ser meio tenso

  13. Ailson

    Não, nem pensar no Del Negro. Quero muito o Doc aqui com conosco mas se ele sair acho o Karl o coach ideal. Mas todos sabemos que se não contratarmos bem, não iremos longe. A reconstrução deve ser feita em torno do Rondo, Sully e Green, ainda precisamos de um ótimo banco e jogadores de garrafão. Aliás, o Heat é uma potencia com Lebron na sua melhor carreira e outros com Pacers, Knicks, Grizziles e Warriors. O Erick Spoelstra não pode ser o melhor coach mas tem um staff muito bom e o Pat Riley.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.