Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

“Com Garnett saudável venceríamos mais vezes” diz Doc Rivers

Na semana em que voltou a Boston, desta vez como visitante, o treinador Doc Rivers não teve como escapar das perguntas relacionadas ao Celtics. Treinador da equipe celta nas últimas nove temporadas, Rivers conquistou o título de 2008 da NBA graças ao seu jogo de equipe e chegou muito perto de vencer novamente em 2010, sem falar na temporada de 2009, quando a equipe foi incapaz de defender o seu campeonato em 2009, por causa da lesão sofrida por Kevin Garnett.

Sem poder contar com Garnett naqueles playoffs, o Celtics teve sérias dificuldades para defender o seu título e caiu nas semifinais do Leste diante do Orlando Magic, por 4 a 3. KG permaneceu como um jogador sólido e eficaz, mas claramente estava limitado comparado à sua primeira temporada com o Celtics, onde foi, ao lado de Paul Pierce, um dos pilares da conquista do 17º banner.

Sobre esse fato, Doc Rivers foi enfático: se pudesse contar com Garnett em melhores condições físicas, teria conquistado uma série de títulos com a franquia de Massachusetts. “Eu juro que se Kevin (Garnett) permanecesse saudável, teríamos ganhado dois ou três títulos em sequência”, disse Rivers, na última quarta-feira (11).

Author avatar
Thiago Vinícius Matos
Paulistano de 27 anos, Líder de Operações numa empresa logística, residente em Guarulhos/SP. Torcedor do Boston Celtics desde 2009, quando comecei acompanhar a NBA. Minhas maiores referências atualmente são KG com sua garra sobre humana e Rajon Rondo com suas assistências desconcertantes. Sou muito frustrado por não ter visto o grande Larry Bird em ação. #Marcus_Smart_Is_The_Future!

3 comentários

  1. Marcos

    Vou parafrasear a manchete: “com outro técnico a se sentisse mais celta como o McHale teríamos vencido mais vezes”…. E acompanhe a politíca de compra desastrosa dos Clippers com as “indicações” do pastor waldomiro Rivers…

    Garnett teve a importância de Russel para 2008, mas…
    Rivers = overrated … Greg, Thibs, Brown… Daqui a pouco vão colocá-lo no patamar de Auerbach e Phil Jackson…

  2. Gabriel Fernandes

    Kevin McHale seria ótimo, poxa seria um sonho…

  3. PHABIO PASSOS

    bem senhor educador
    Aluisio Oliveira, desculpe escrever errado,vc tem algum conhecimento sobre DILEXIA? por favor pesquise antes de falar se a pessoa e analfabeta, ou tem problema de escreve errado,isso pode acorreta em preconceito SEU e de SUA a MINHA pessoa,antes de escreve e falar da pessoa, pesquise…..desculpe SEU DOUTORADO, SEU MESTRADO E SE VC ´E UM PH DA EDUCAÇAO E DA PSICOLOGIA EDUCADITVA…..e s queria deixa uma recado pra moderadores sobre as pessoas que estam usando palavras chula e de biaxos escalao…..agora vou continuar escreve aqui, sei que aqui tem pessoas educadas e sem prencoceito..

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *