Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Com lesão no pé, Jared Sullinger está fora indefinidamente

Após o fervor de notícias relacionadas às trocas realizadas no último dia de trocas da NBA (o famoso Trade Deadline Day), o Boston Celtics anunciou uma má notícia que acaba por arrefecer a euforia em torno das aquisições anunciadas no fim da tarde de quinta-feira, 19 de fevereiro: Jared Sullinger tem uma lesão no pé e ficará fora de ação por tempo indeterminado.

Segundo o jornalista Mark Murphy, do Boston Herald, Sullinger tem uma lesão por estresse no quarto metatarso do pé esquerdo. A princípio, o jogador não precisará passar por procedimentos cirúrgicos para sanar a contusão. Mas ele precisará passar por exames mais detalhados para que um diagnóstico detalhado seja obtido e o procedimento adequado seja planejado.

O Boston Celtics fará uma pequena viagem de 3 jogos no Oeste nos próximos dias. Já em Sacramento, onde o Celtics joga contra o Kings nesta sexta-feira, 20 de fevereiro, às 22h no horário americano (1h do sábado, 21 de fevereiro, no Horário de Brasília), Sullinger pôde ser visto caminhando com uma bota ortopédica no pé. Acredita-se que o jogador deve voltar à Boston ainda nesta sexta-feira para fazer demais exames e começar um melhor tratamento. É quase uma certeza que perca esses três jogos, embora não possua nenhuma previsão de retorno.

Author avatar
Fábio Malet
Gaúcho de Porto Alegre, bacharel em Ciência da Computação e engenheiro de softwares sênior. Apaixonado por esportes, tem o jornalismo como um hobby e pretende, futuramente, fazer pós-graduação na área. Acompanha NBA desde o começo de 2007 e, pé-quente, viu seu Boston Celtics ser campeão na primeira temporada inteira a que assistiu. Torce também para Grêmio, Tottenham Hotspur, Boston Red Sox e Green Bay Packers.

2 comentários

  1. XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  2. The Real Jay

    É o peso, parece um mamute tb, Sullinger tem q transformar isso aí em músculo, daí sim ele vai ser monstro. Contrapartida, bota o Bass titular e da minutos pro sueco.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.