Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Rondo não terá problemas em armar para Shaq

 rondo011.jpg

Rajon Rondo tem feito um grande impacto para o Celtics, com otima penetração, drible e passes para os companheiros, seja para 2 ou 3 pontos. Mas muita gente tem colocado em duvida se Rondo poderia servir com qualidade seu novo e mais fixo companheiro, Shaquille O’Neal

Rondo disse que não terá problemas.

“Shaq não é um chutador de perímetro, assim como Kendrick Perkins também não é”, disse Rondo no Madison Square Garden. “Eles são dois grandes finalistas ao redor do aro, muito eficientes, tem alto percentual de acerto. Muitas pessoas estão dizendo que Shaq não pode receber meus passes, mas Perk não tem esse problema. Mas de qualquer jeito, ainda temos Paul Pierce, Ray Allen e Kevin Garnett no perímetro. Não haverá problemas.”

Na ultima temporada, Shaquille O’Neal jogou no Cleveland Cavaliers. O armador do time era Mo Willians, mas todos sabemos que quem conduzia e finalizava era Lebron James. Agora jogando com um armador de verdade, que tem como principal caracteristica armar o time, os numeros de Shaq só tem a crescer. Seus 12 pontos, 6.7 rebotes com 56.6 % de acerto em 23 minutos tem tudo para subir

Já Perkins nao deve voltar antes de fevereiro. “Ele está lidando com a lesão como um profissional”, disse Rondo. “Ele está tentando cuidar de seu corpo. Ele está recebendo tratamento em seu joelho. Ele já está andando. Ele está de bom humor. Ele é um guerreiro. Ele quer jogar e está pronto para voltar. Ele quer jogar mas, obviamente, não quer apressar nada.”

Não esqueça de seguir o twitter do Celtics Brasil. Noticias daqui são atualizadas em primeira mão para vocês. @celticsbrasilbr

Fonte: CelticsBlog

Por: Guilherme Camillozzi

Author avatar
Redação Celtics Brasil

11 comentários

  1. Bruno

    Shaq e lento isso tudo mundo sabe e as jogadas do Rondo são muito rapidas para jogadores rapidos, Perkins e normal nem rapido nem lento e eu não vejo muito assistencia do Rondo para Perkins e quando vi notei que Perkins tinha uma certa dificuldade para raciocinar e entender a jogada e eu acho que com Shaq isso vai continuar e ate pior, para a bola chegar até shaq primeiro tem que passar pelas mãos de Pierce para ele vê nitidamente. Pierce joga mais calmo e mais seguro bom para jogadores velhos e lentos.
    (Minha opinião)

  2. Guilherme Camillozzi

    Pode até ser mais lento, mas anos na liga fizeram ele ser esperto. Muito mais que o Perk.

    Ou seja, pra mim, a inteligencia do Rondo vai combinar perfeitamente com ele

  3. Arthur Malaspina

    Por mais que Shaq esteja velho, não dá pra ficar comparando ele com o Perkins, o Shaq tem um basketball IQ monstruoso… era óbvio que não pontuaria muito no Cavs, quem consegue isso com Mo ”fominha” Williams armando?

  4. RFORNER

    Com Rondo o servindo, Shaq chegará pelo menos aos 15 pontos por jogo.

    Aposto.

    E isso é ótimo pra gente.

    Nos rebotes, garanto que ele vai melhorar e muito nossa equipe.

  5. Victor Hugo

    Shaq tem vários anos de experiente na NBA isso faz que ele pense mais rápido e com o tempo ele há de se entrosar com rondo

  6. Bruno

    Eh ! Rondo não terá problemas para armar para Shaq, mas tem aquela sera que Shaq não tera problemas por ser armado pelo Rondo ??? alguem entendeu minha pergunta ??? =)

  7. Claro que não vai existir problema algum.
    Rondo é um jogador inteligentissimo e de alta qualidade no passe.
    Ele passa rápido pra quem é rapido e pode passar lento pra quem o é, tmb.

    Big Baby é extremamente lento e Rondo da varias pra ele.

    O Perkins não recebe muito passe do Rondo pelo simples motivo de que ele é fraco no ataque, então não tem porque forçar nele.

    Já no Shaq, a chance de vc conseguir os pontos ou uma falta ou melhor ainda, cesta + falta, são enormes, por isso o Rondo deve explorar ele com alguma frequência.

    Não tenho a menos duvida que os numeros do Shaq no Celtics serão maiores do que no time sem armação do Cavs ou no time de correria do Suns.

  8. van Dender

    Nem dá pra compara o Perkins com o Shaq ofensivamente hein,… shaq muito melhor!!

  9. leonardo

    Disseram q Shaq é lento vamo por isso em prova vamo volta quando ele tava no Lakers com o kobe ” Lakesr time rapido Shaq tava lá ganho titulos, agora em Miami com wade, e Jason Willians acompanhou o time bem jogo bem, agora no Phoenix Suns com o nash que corre muito jogou bem em meu ver só em Cliveland q nao foi muito bom pq os armadores nao sao de armar e só olhavam no Lebron.”
    Só que agora em Boston a coisa muda o time roda bem, os armadores rodam o time por igual em meu ver ali Shaq vai c abituar muito bem.

  10. paulo

    Deixe seu comentário aqui !
    me desculpam estar a falar de outro assunto
    mais eu queria saber sobre dois garotos John Wall e Da`sean Butler
    meus amigos estam mi dizendo que os garotos sao feras
    eu queria saber onde eles vao jogar esta epoca ?
    ainda nao tive a oportunidade de ver os garotos
    agradeceria a informaçao
    obrigado

    Responder

  11. Da’Sean foi draftado pelo Miami Heat, mas não espero que ele seja um grande jogador como seu amigo falou.

    Já o Wall foi para o Washington Wizards.
    Ele foi a primeira escolha do Draft e tem sobre sí a expectativa de ser uma grande estrela, um futuro All Star

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.