Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Doc Rivers não garante permanência no Celtics

Mesmo depois de ter sua permanência garantida pelo GM celta Danny Ainge e de ver um pedido do Brooklyn Nets de negociar a sua transferência sendo negado, o técnico Doc Rivers afirmou, nesta semana, que ainda não tem certeza se treinará o Boston Celtics na temporada 2013-2014.

“Eu não sei o que fazer”, disse Rivers. “Eu não posso tomar essa decisão agora. Estou sob contrato e vamos ver. Honestamente, eu não posso nem pensar nisso agora. Então, eu não sei”, despistou o treinador.

Doc Rivers tem contrato de mais três temporadas com o Celtics, onde está desde 2004. No comando do Alviverde, se tornou um dos técnicos mais elogiados da NBA, conquistando um campeonato em 2008, além de dois troféus da conferência Leste e mais seis títulos na Divisão do Atlântico.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

6 comentários

  1. digor

    Todo o ano é a mesma coisa, espero que o final seja o mesmo do ano que vem.

  2. Vinicius Simões Bravo

    Mais essa…

  3. Fernando

    Alguma notícia de reforços? Pois é o que Doc, KG e nöz queremos

  4. Walisson Roberto Fernandes

    Na NBA rola um mimimi da porra com essas coisas de permanência tbm viu…putzzzzzz!! Os caras têm contrato em vigor e ficam fazendo um cu doce danado…

    Todo fim de temporada é a mesma coisa! Ninguém se assume garantido na próxima temporada e, no início da temporada, está todo mundo lá! Por isso admiro o Garnet! Falou que tem sangue verde, que é Celtics ou aposentadoria e pronto! Sem mimimi!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.