Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Pré-Temporada: Boston Celtics x New York Knicks

Neste sábado, 11 de outubro, acontecerá o reencontro entre Boston Celtics e New York Knicks nesta pré-temporada. Enquanto o time de Nova Iorque faz apenas sua segunda partida de preparação para a próxima temporada, e vem de derrota por 106 a 86 para o Boston Celtics, a equipe do estado de Massachusets faz sua quarta partida nesta pré-temporada. Neste período, teve 2 vitórias, contra New York Knicks e Philadelphia 76ers e 1 derrota na última partida contra o Toronto Raptors.

A partida

A jovem base do Boston Celtics será mais uma vez testada nesta pré-temporada. A equipe tende a manter o desempenho das partidas anteriores e vem com apenas uma mudança: Kelly Olynyk será descansado nesta partida e o pivô titular será Joel Anthony. O motivo da saída de Olynyk não foi divulgado, mas ele estará uniformizado no banco, podendo ser utilizado durante a partida. A entrada de Anthony na equipe dos Celtics (ao invés de Brandon Bass e Tyler Zeller, por exemplo), indica que o técnico Brad Stevens quer aumentar sua defesa de garrafão, mostrando-se preocupado com jogadores como Carmelo Anthony e Amar’e Stoudemire que fazem muitos pontos batendo pra dentro da área pintada. O titular, Kelly Olynyk, tem mostrado evolução na defesa, mas mostrou muitos defeitos neste fundamento nos últimos jogos. Em compensação, Kelly Olynyk é um líder ofensivo da equipe de Boston, e o time deverá sentir sua falta nas movimentações ofensivas, já que Joel Anthony é extremamente limitado no ataque.

Desfalques

Rajon Rondo, com uma fratura na mão, está fora desta pré-temporada.
Jeff Green, com uma lesão na panturrilha, é listado como “dia-a-dia” e continua fora por tempo indeterminado (com reavaliações diárias).
James Young, com uma lesão na coxa, é listado como “dia-a-dia” e está fora por tempo indeterminado (com reavaliações diárias).
Vitor Faverani, foi para a Espanha para reavaliar seu joelho esquerdo. Está listado como “dia-a-dia”.
Gerald Wallace, descansará nesta partida. Não estará uniformizado para jogo.
Kelly Olynyk, descansará nesta partida. Estará no banco de reservas, e se necessário, pode ser utilizado durante o jogo.

Ficha Técnica

Local: Mohegan Sun Arena (Uncasville, Connecticut)
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Transmissão: @Celtics_Brasil
Boston Celtics: Marcus Smart, Avery Bradley, Evan Turner, Jared Sullinger e Joel Anthony. T: Brad Stevens
New York Knicks: José Calderón, JR Smith, Carmelo Anthony, Andrea Bargnani, Samuel Dalembert. T: Derek Fisher

Author avatar
Fábio Malet
Gaúcho de Porto Alegre, bacharel em Ciência da Computação e engenheiro de softwares sênior. Apaixonado por esportes, tem o jornalismo como um hobby e pretende, futuramente, fazer pós-graduação na área. Acompanha NBA desde o começo de 2007 e, pé-quente, viu seu Boston Celtics ser campeão na primeira temporada inteira a que assistiu. Torce também para Grêmio, Tottenham Hotspur, Boston Red Sox e Green Bay Packers.

3 comentários

  1. Guilherme

    Infelizmente, perdeu! Mas foi ótimo para testar outras opções e descansar alguns jogadores. Estou gostando do Brad.

  2. Renato

    Esse time do Celtics vai pegar Playoff. O Nosso banco depois que Rondo e Green retornarem será muito forte.
    Pelo desempenho dos jogadores até agora, a equipe deve ser montada desta forma:

    Titulares Rondo – Bradley – Green – Sullinger – Olynyk

    Reservas Smart – Thorthon – Turner – Bass – Zeller

    Uma idéia interessante seria ver o Thorton ao lado do Rondo na equipe titular, e ver o Bradley e Smart vindo juntos do banco para dar intensidade defensiva, mas acho difícil o Brad montar a equipe dessa forma.

  3. Tiago Coelho

    Cade o nosso pivo

    com o que temos, todos os jogos que perdemos será por conta do garrafão

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *