Grizzlies 103 x 112 Celtics

Na noite de Sábado (29) o Boston Celtics visitou o Memphis Grizzlies na tentativa de esquecer a sofrida derrota para o Houston Rockets na rodada de Quinta-feira (27). Após um péssimo segundo quarto de partida (que deixou o time com uma desvantagem de 17 pontos) a equipe de Massachusetts demonstrou em quadra outra reação que antes parecia improvável, conquistando assim a vitória por 9 pontos de diferença. 

No primeiro quarto ambos os times mostraram força ofensiva, com destaque para o duelo à parte entre Kyrie Irving e Mike Conley. Ao final do primeiro período Boston vencia por 29 a 26.

Já no segundo período foi quando o maior campeão na NBA desligou. Com péssimas escolhas de arremessos e defesa pífia, o time alviverde foi para o intervalo perdendo por 47 a 64.

Quando tudo parecia perdido, Kyrie Irving chamou a responsabilidade do grupo juntamente com Al Horford e Marcus Morris para reduzir a diferença para 8 pontos, e mais uma vez o trio não decepcionou com uma pontuação conjunta de 66 pontos dos 112 da equipe.

Outro destaque que vale mencionar foi a importante atuação de Gordon Hayward, que veio do banco de reservas e fez 14 pontos. Além disso, na hora decisiva contribuiu para o time sair com o triunfo.

Quase todos do time tiveram no mínimo um desempenho mediano, com exceção de Guerschon Yabusele que teve uma contribuição ofensiva e defensiva longe das expectativas, saindo com apenas 3 pontos e 4 rebotes em 16 minutos jogados.

O Boston Celtics volta a jogar como visitante na Segunda-feira (31) para enfrentar o San Antonio Spurs às 22:00, já a equipe do Memphis Grizzlies viaja a Houston para enfrentar o time da casa também na Segunda-feira às 22:00.

 

Destaques do Celtics

Kyrie Irving: 26 pontos e 13 assistências.

Marcus Morris: 22 pontos e 4 rebotes.

Al Horford: 18 pontos e 6 rebotes.

Destaques do Grizzlies

Mike Conley: 26 pontos e 6 assistências.

Marc Gasol: 15 pontos e 10 assistências.

Dillion Brooks: 19 pontos.

Rafael Lara
Rafael Lara
Nascido em Fortaleza, criado em São Paulo e futuro estudante de Jornalismo. Torcedor Celta desde os 4 anos de idade, assistiu à rivalidade Celtics x Lakers e comemorou o título de 2008 como fã número 1. Pretende seguir na área esportiva, e espalhar como jornalista o amor pelo esporte.

10 Comments

  1. Marcos disse:

    Mais um jogo ganho pelo Irving. Acho que já é o 21o…

    Abs verdes

    4

    1
  2. Kelson Almeida disse:

    Smart saiu no 2º quarto, Mike Conley fez a festa, porem grande jogo de recuperação, grande vitória. Obs. Jaren Jackson 4ª escolha do draft do Memphis joga muito! excelente dupla com Gasol.

    4

    0
  3. Noah disse:

    O q yabubaleia faz em quadar?
    Tirando minutos de Rob Willians…
    O mlk nem entra, Stevens vacilando, se não fosse o kyrie e o coadjuvante Morris, estaríamos no Tank, lamentável isso
    Ponto positivo foi a recuperação contra um time igual o grizzles e fora de casa ainda

    4

    3
  4. Leo77 disse:

    O Rob Williams está se recuperando de lesão e o Baynes mão quebrada, o Holford não está 100%, acho q por isso tivemos mais minutos do Yabusele.

    3

    0
  5. Fernando Silva disse:

    O Q2 foi tenebroso.

    No mais, a equipe esteve bem.

    Ki, Smart, Morris e AH.

    Precisamos acertar pelo menos mais um titular em bom momento para engatarmos de vez.

    O bench precisa melhorar.

    As lesões estão atrapalhando.

    De toda a forma, com todos os problemas estamos a poucos jogos do topo da tabela.

    Lets go Celtics!

    9

    0
  6. Ricardo Tarabay disse:

    Parabéns pela reportagem!!

    0

    0
  7. Oberdan Gonzalez disse:

    Minha única reclamação é que melhor que o Yabusele, tem pelo menos uns 10 jogadores de garrafão no banco de outros times por aí. Uma troca sem muitas loucuras iria ajudar MUITO.
    E o Yabusele? Ah, manda ele pra P#@% $!# %&$#@ !!!!!

    Abs

    5

    1
  8. Fernando salmazo disse:

    46 pontos no quarto, meu Deus, sem comentários.

    0

    0

Deixe um comentário