Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Mais um de Butler para o Celtics

O ex-armador de Butler e recentemente assintente técnico de South Alabama, Ronald Nored, irá reforçar a comissão técnica de Boston.

Segundo fontes próximas ao Boston Globe, Ronald será encarregado da parte de desenvolvimento de jogadores, atuando proximo ao time parceiro do Celtics na D-League, o Maine Red Claws.

Com essa adição à equipe técnica, vê-se que o técnico Brad Stevens está tentando montar um ambiente misto de experiência na NBA, e familiaridade de Butler. A equipe técnica será apresentada oficialmente assim que todas as funções estiverem preenchidas.

Fonte: Celtics Blog

Author avatar
Redação Celtics Brasil

10 comentários

  1. Marco Fernandes

    Sei que não tem nada haver com a matéria nem com o time mas, alguém vai ver o jogo entre Bulls e Wizars no RJ?

  2. júnior

    Ainda bem que não existe segunda divisão na NBA, pois com esse elenco -“recheado de craques” – seríamos sérios candidatos ao rebaixamento.
    Fora Ainge!

  3. Anderson Tomás

    Mais um?! kkkkkkkk…

  4. PHABIO PASSOS

    eu li no orkut uma informaçao ou rumor:
    que celtics, sixers e city , estao fazendo uma troca, que bass e lee vao pro city e que perkins e mais 3 mil em credito viram pro celtics….
    sera verdade??/

  5. […] para a sua temporada de estreia no maior campeão da história da NBA. Alguns auxiliares, como Ronald Nored, Micah Shrewsberry e o ‘guru das análises’ Drew Cannon já estão confirmados, mas Stevens […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.