O Boston Celtics abrirá a temporada 2018/2019 enfrentando os seus principais rivais de Conferência

Philadelphia 76ers ( Sixers )

Na tarde da última quarta-feira (08), a NBA divulgou o calendário da semana de abertura da temporada 2018/2019, além dos jogos do Christmas Day 2018, realizados no dia 25 de dezembro de 2018 e Martin Luther King Jr. Day, que serão disputados no dia 21 de janeiro de 2019.

Repetindo o que aconteceu no ano passado, o Boston Celtics irá inaugurar a temporada 2018/2019 da NBA, desta vez enfrentando o seu antigo rival, o Philadelphia 76ers. A partida acontecerá no dia 16 de outubro e será realizada no TD Garden, em Boston (MA), diante de sua apaixonada torcida.

O jogo de abertura terá todos os ingredientes para ser memorável, já que além de reunir os dois rivais históricos, será a primeira vez em que as equipes irão se enfrentar após o time de Philadelphia ter sido eliminado nos 2018 NBA Playoffs pela franquia de Massachusetts. Além disso, é muito grande a possibilidade dos esperados retornos dos astros Kyrie Irving e Gordon Hayward.

No dia 19 de outubro, o alviverde de Boston cruzará a fronteira e visitará o Toronto Raptors, jogo ainda cercado de mistérios envolvendo a saúde da nova peça do time canadense, o ala Kawhi Leonard.

No dia 25 de dezembro, a partida especial de Natal novamente contará com um confronto entre Celtics e 76ers. Dois meses após o jogo de estreia, os times da Divisão do Atlântico voltarão a se enfrentar, desta vez batalhando pelas primeiras colocações da Conferência Leste já que, ao que tudo indica Boston Celtics, Philadelphia 76ers e Toronto Raptors irão brigar no topo da tabela.

Publicidade

Eduardo Quirino
Eduardo Quirino
Eduardo, 31 anos, nascido em Niterói/RJ, mas é Resendense de coração. Bacharel em Direito, estudante de Administração e flamenguista, é apaixonado por esportes e envolvido com o basquete desde os 14 anos. Ex-pilar do Volta Redonda Rugby, ex-capitão do Resende Rugby e atual ala-pivô do Basquete Resende, tem como espelho a lenda Kevin Garnett, razão pela qual começou a torcer para o Boston Celtics em 2008. KG se foi, mas o amor pelo Celtics é pra sempre!

4 Comentários

  1. Publicidade

  2. Jesus Cristo disse:

    Coitados… Vão apanhar do começo ao fim da temporada

    20

    1
  3. Vitor disse:

    Que saudades do Celtão…

    10

    0
  4. JailtonSV disse:

    Curioso para ver a volta do Hayward, O nível dele será determinante para o patamar do Celtics nessa temporada. Sobre a rodada de natal, admito que queria assistir Lakers vs Celtics.

    18

    0
  5. PHABIO PASSOS disse:

    Galeca do CELTICS, saiu a tabela 2018-19, os 82 jogos que vamos acompanhar e torce e sofre com nosso time…..VAMOS CELTICS…..

    1

    0

Deixe um comentário