Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Pierce – “Em arremessos decisivos, eu comecei tarde”

Acho que todo mundo que joga basquete, seja no quintal de casa, ou em uma praça, já teve essa visão – tempo acabando, e o arremesso no ultimo segundo.

Esse momento começou para mim na sexta série, sozinho na quadra. Você consegue imaginar, mas quando esse momento realmente acontece é como “Wow, é por isso que eu joguei por todos esses anos.”

Eu realmente não posso explicar isso. Eu acho que você tem que ter confiança, quando o jogo está acabando, por todo o dinheiro. Os árbitros. Os Fãs. Você tem que acreditar que vai acertar o arremesso.

Dizem que o mesmo jogador que arremessou a última bola do jogo na NBA foi o mesmo jogador que arremessou na Universidade e na escola (high School).

Eu não sei o quanto isso é verdade. Eu sei que nunca arremessei uma bola decisiva na sexta nem na sétima série. Fiz uma cesta para empatar o jogo na escola (high school), mas nunca tive a chance de fazer um “game winner” (arremesso para vencer a partida) em um jogo, até minha carreira profissional.

Você lembra todos eles. O de sexta-feira à noite (jogo três) por ser um jogo de pós-temporada. Mas aquele em Washington, em 2006, contra o Wizards foi um dos mais difíceis. É um dos meus favoritos, pois existia uma espécie de mini-rivalidade com o Gilbert Arenas naquela época.

Mas para realmente fazer isso, você não pode somente acreditar. Mas quando você pensa nisso, é como se todos esses anos você estivesse se preparando para esse momento.

Veja abaixo o Buzzer Beater de Paul Pierce contra o Wizards:

http://www.youtube.com/watch?v=DoKoZ1MBzEI&fmt=18

Fonte: www.boston.com

Por: Paul Pierce.

Traduzido por: Rafael Martins do Santos.

Author avatar
Redação Celtics Brasil

1 comentário

  1. RFORNER

    Bora Pierce, espero que vc nem precise de mais Buzzer Beater essa temporada …

    Que gahemos tudo de lavada …

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.