Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Pierce – “Em arremessos decisivos, eu comecei tarde”

Camisas de times da NBA em promoção!

Acho que todo mundo que joga basquete, seja no quintal de casa, ou em uma praça, já teve essa visão – tempo acabando, e o arremesso no ultimo segundo.

Esse momento começou para mim na sexta série, sozinho na quadra. Você consegue imaginar, mas quando esse momento realmente acontece é como “Wow, é por isso que eu joguei por todos esses anos.”

Eu realmente não posso explicar isso. Eu acho que você tem que ter confiança, quando o jogo está acabando, por todo o dinheiro. Os árbitros. Os Fãs. Você tem que acreditar que vai acertar o arremesso.

Dizem que o mesmo jogador que arremessou a última bola do jogo na NBA foi o mesmo jogador que arremessou na Universidade e na escola (high School).

Eu não sei o quanto isso é verdade. Eu sei que nunca arremessei uma bola decisiva na sexta nem na sétima série. Fiz uma cesta para empatar o jogo na escola (high school), mas nunca tive a chance de fazer um “game winner” (arremesso para vencer a partida) em um jogo, até minha carreira profissional.

Você lembra todos eles. O de sexta-feira à noite (jogo três) por ser um jogo de pós-temporada. Mas aquele em Washington, em 2006, contra o Wizards foi um dos mais difíceis. É um dos meus favoritos, pois existia uma espécie de mini-rivalidade com o Gilbert Arenas naquela época.

Mas para realmente fazer isso, você não pode somente acreditar. Mas quando você pensa nisso, é como se todos esses anos você estivesse se preparando para esse momento.

Veja abaixo o Buzzer Beater de Paul Pierce contra o Wizards:

http://www.youtube.com/watch?v=DoKoZ1MBzEI&fmt=18

Fonte: www.boston.com

Por: Paul Pierce.

Traduzido por: Rafael Martins do Santos.

1 comentário

  • Bora Pierce, espero que vc nem precise de mais Buzzer Beater essa temporada …

    Que gahemos tudo de lavada …

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments are closed.