PodCeltics #79 (16/abr): Primeiro desafio dos playoffs: Indiana Pacers (com @JrRap77)

Neste episódio, comentamos sobre o jogo 1 da série de primeira rodada dos playoffs da NBA entre Boston Celtics e Indiana Pacers. Nesta partida, apesar da falta de brilho de seu ataque, o Celtics contou com sua forte defesa para vencer a peleja por 84 a 74, abrindo vantagem de 1 a 0 na série melhor de sete jogos.

No programa, tivemos a participação especialíssima de Junior Coimbra, o @JrRap77, que contou deliciosas histórias de sua vida como torcedor do Celtics e suas entrevistas pro seu canal Rap77, incluindo a oportunidade em que entrevistou Austin Ainge, filho do General Manager do Boston Celtics, dentro do centro de treinamentos da equipe.

Você pode nos acompanhar também em:

Ou simplesmente procure por “PodCeltics” ou “Celtics Brasil” no seu aplicativo de podcast favorito!

Publicidade

Fábio Malet
Fábio Malet
Gaúcho de Porto Alegre, bacharel em Ciência da Computação e engenheiro de softwares sênior. Apaixonado por esportes, tem o jornalismo como um hobby e pretende, futuramente, fazer pós-graduação na área. Acompanha NBA desde o começo de 2007 e, pé-quente, viu seu Boston Celtics ser campeão na primeira temporada inteira a que assistiu. Torce também para Grêmio, Tottenham Hotspur, Boston Red Sox, Green Bay Packers e Washington Capitals.

1 Comentário

  1. Publicidade

  2. R2 disse:

    Concordo total com Junior Coimbra, Smart como especialista de defesa é O CARA, mas não dá pra deixar ele tomando as decisões no ataque! Concordo também da análise relacionado ao Rozier, o cara tem tudo pra ser um baita 6o homem, mas acho que os playoffs da season anterior, em que teve um desempenho fora da curva, tenha feito ele acreditar que é muito melhor do que é realmente e voltar ao normal está mexendo com seu psicológico…

    1

    0

Deixe um comentário