Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

PodCeltics #87 (01/jul): Kemba Walker é Celtão

Neste episódio, comentamos sobre as movimentações ocorridas na abertura da Free Agency, especialmente aquelas que envolviam o Boston Celtics: a chegada de Kemba Walker, as saídas de Kyrie Irving, Terry Rozier e Al Horford, além dos possíveis alvos futuros de Boston no período.



Participantes: Fábio Malet (@fabiomalet), Diego Marcondes (@DiegaoM25), Renan Bernanrdes (@nanbernardes) e Thiago Paixão (@thepaixao1)


Você pode nos acompanhar também em:

Ou simplesmente procure por “PodCeltics” ou “Celtics Brasil” no seu aplicativo de podcast favorito!

Author avatar
Fábio Malet
Gaúcho de Porto Alegre, bacharel em Ciência da Computação e engenheiro de softwares sênior. Apaixonado por esportes, tem o jornalismo como um hobby e pretende, futuramente, fazer pós-graduação na área. Acompanha NBA desde o começo de 2007 e, pé-quente, viu seu Boston Celtics ser campeão na primeira temporada inteira a que assistiu. Torce também para Grêmio, Tottenham Hotspur, Boston Red Sox e Green Bay Packers.

2 comentários

  1. MARTA FERNANDO SOUZA

    Galera ainda está discutindo ter um time forte com o AH, ja foi, e mesmo que tivesse segurado o time seria o mais do mesmo, Lakers, broklyn ano que vem, warriors, raptors, bucks, esquece esse ano, Kemba é melhor que Irving em tudo, mas ele nao joga sozinho…Só próxima temporada!!

  2. MARCUS VENICIO CAVASSIN

    Tem sido sempre na próxima temporada… Time do futuro…

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *