Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Boston Celtics (15-10) x New Orleans Pelicans (14-14)

Camisas de times da NBA em promoção!

Depois de alcançar sua quinta vitória consecutiva, o Boston Celtics volta para o TD Garden para enfrentar o New Orleans Pelicans diante de sua torcida. Após a histórica vitória por 133 x 77 contra o Bulls, o time verde chega embalado para enfrentar o Pelicans. Depois de mostrar um forte jogo coletivo e uma boa atuação de vários jogadores o Celtics pode alcançar sua sexta vitória consecutiva e confirmar ainda mais a boa fase que o time vive, depois de um início turbulento, o elenco celta finalmente começa a mostrar sua qualidade.

Para o jogo dessa noite o técnico Brad Stevens tem três problemas. Al Horford, segue como dúvida com dores no joelho, Aron baynes também é dúvida, com um problema no tornozelo e Yabusele que está fora com um problema, no tornozelo. O problema se torna ainda maior quando pensamos que vamos enfrentar Anthony Davis sem nossos melhores marcadores de garrafão. O possível time que deve entrar em quadra hoje é: Irving, Smart, Tatum, Morris e Theis.

Já o time do Pelicans vem de uma vitória fora de casa contra o Pistons. Mas durante a temporada o time segue colecionando uma sequência de altos e baixos. O time de Anthony Davis tenta conseguir uma sequência positiva para transmitir mais confiança ao seu torcedor e mostrar que tem força para chegar até os playoffs.

O time deve vir para o jogo com: Jrue Holiday, Frazier, Randle, Hill e A. Davis. Holiday que teve uma partida fantástica ontem contra o Pistons, marcando trinta e sete pontos, é uma das esperanças do time ao lado do astro Anthony Davis para alcançar essa vitória longe de casa.

FICHA TÉCNICA

Local: TD Garden (Boston, MA)

Horário (de Brasília): 22h30

Transmissão: SporTV e NBA League Pass

BOSTON CELTICS: Kyrie Irving, Marcus Smart, Jayson Tatum, Marcus Morris e Al Horford (Daniel Theis). Treinador: Brad Stevens

NEW ORLEANS PELICANS: Jrue Holiday, Tim Frazier, Julius Randle, Solomon Hill e Anthony Davis. Treinador: Alvin Gentry

 

 

20 comentários

  • Até aqui uma excelente partida do william, me surpreendendo muito a capacidade de pegar rebotes dele ofensivo, ganhando diversas vezes do Anthony Davis, acho q deveria ter mais chances assim, tem muito potencial

  • O que que aconteceu agora no final do 2ª quarto? Morris reclamando do Brown, Rozier dando chilique. Que porra é essa ???
    Abs

  • Naquele momento em que ficam na quadra Rozier, Brown, Tatum, Morris e Williams é que vc tem certeza que o Celtics voltou a ter atleticismo depois de muitos anos.

    Menino Williams precisa jantar alguns minutos do francês gordinho e do dominicano velhinho.

    Smart é o capitão desse time.

    Jaylen tem que continuar vindo do banco dividindo alguns minutos com o Gordon.

    Abs verdes,

    1. Brown melhorou bastante, mas ainda não tem espaço no time titular.. acredito que quando Gordon se recuperar, o que deve acontecer depois do allstar, deve tomar o lugar do Morris deixando o time com irving, gordon, smart, tatum e holford.

      1. Não acredito em Irving e Hayward juntos. Morris tem altura, bola de fora e, junto com Smart, garante defesa dentro e fora da área.

        O Horford só joga nos playoffs.

        Abs verdes

        1. Eu acredito que possa acontecer, Hayward é bom defensor, a questão fica na sua evolução e na evolução do tatum, que precisa ganhar força para encarar jogadores mais físicos na posição 4, se bem que smart tem feito isso bem, apesar de não ser a dele.

  • No primeiro jogo que teve mais minutos, garoto Williams pegou 11 reb e de brinde ainda deu dois tocos no Davis kkk. Ele não pode ficar escondido na rotação, perdendo minutos pro Yabusele.

  • Jogo tranquilo do Mistão do Celtics. Gostei muito do menino Williams. Stevens só pode estar de sacanagem preferindo o Yabubaleia com aquela Bunda maior que uma geladeira no lugar do garoto. Garoto jogou com personalidade. Morris muito bem, comandou o time. Acho que se o Stevens trabalhar bem o garoto Willians pode dar caldo.

  • Mais uma vez, jogo tranquilo

    Brown voltou de lesão o mesmo da temporada passada, nos últimos jogos teve aproveitamentos superiores a 70%, ontem começou bem frio mas terminou com cestas importantes e uma pontuação boa. Na virada de ano deve retomar seu lugar no time titular

    O que vai ser difícil é o Hayward pegar o lugar do Morris, porque o segundo ta voando. Aquelas três bolas de três seguidas na volta do intervalo foram de arrepiar

    1. Acho que o mais importante do jogo de Ontem foi a boa atuação do Garoto Williams. Acho que foi um bom teste para ele. Espero que o Stevens dê mais chance ao garoto, que provou ter muito mais capacidade que o Yabubaleia. O garoto mostrou muita personalidade e a torcida celta está com ele. Na minha visão ele tem que ser a segunda opção imediata na posição de pivô.

      1. Entre os jogadores que podem fazer a função de pivô, acho que a ordem é Horford, Baynes, Theis e ai sim o Williams. Como Horford e Theis jogam na 4, o novato pode acabar ganhando mais tempo na rotação, ainda mais com essas lesões.

        Pra mim, ele tem totais condições de tomar o lugar do Baynes, caso mostre uma defesa consistente.

        Enquanto ao Yabusele, devia ter tanto tempo de quadra quanto o Dozier. É disparado o nosso pior jogador

  • O papel do Yabusele vai ser dar braçaços no Kawhi e desgasta lo fisicamente, só isso. Quem sabe o Willians melhorando nem precisamos fazer loucuras por um pivô

Comments are closed.