Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Boston Celtics (16-33) x Philadelphia 76ers (15-34)

Camisas de times da NBA em promoção!

Duelo dos desesperados, podemos chamar assim o jogo desta noite entre Boston Celtics e Philadelphia 76ers que neste momento brigam jogo a jogo pelas últimas posições da conferencia leste, as equipes possuem um aproveitamento de 32% e 30% respectivamente.

O adversário da noite possui o calouro sensação da temporada, Michael Carter-Williams, favorito até então para vencer o prêmio de melhor calouro da temporada além do ótimo ala Evan Turner que vive um bom momento nos últimos jogos, outro destaque da equipe é o ala-pivô Thaddeus Young que sempre mantem um bom nível em seu jogo.

As dificuldades da noite ficarão por conta de uma decisão: A equipe decidir entrar para ganhar a partida temos todas as condições para isso, ou a equipe entrou de vez no modo Tank, perder jogos propositalmente visando uma melhor posição no draft, não esforçando-se muito para vencer a partida. Partindo desta decisão teremos uma ideia do que será a partida.

Caso a equipe entre para vencer a partida, teremos um bom jogo onde veremos um confronto de Rondo e Carter-Williams e Sullinger contra Young, em ambos casos levamos vantagem e isso será a chave para a vitória da equipe.

Caso a equipe entre pensando em perder a partida, será um jogo triste… visto que o Sixers também está na mentalidade “Tank” e assim veremos as equipes cometendo vários erros e um jogo difícil de se assistir.

 

Ficha técnica

Local: Wells Fargo Center (Philadelphia, PA)

Horário: 22h00 (horário de Brasília)

Transmissão: @Celtics_Brasil

Boston Celtics: Rajon Rondo, Avery Bradley, Jeff Green, Brandon Bass e Jared Sullinger. T: Brad Stevens.

Philadelphia 76ers: Michael Carter-Williams, James Anderson, Evan Turner, Thaddeus Young e Spencer Hawes

12 comentários

  • Celtics 49×46 na nona prorrogação. Turner com triple-double negativo, 11 turnovers, 12 roubos sofridos e 14 tocos contra.

  • Dicas para o Celtics nesse jogo:

    1 – Deixar o Hawes livre p/ arremessar de 3
    2 – Fazer faltas no Turner no ato do arremesso
    3 – Abrir o Garrafão para o Young
    4 – Nunca passar a frente do placar

    Tank Tank Tank Tank

  • Se eu fosse o Stevens escalaria Pressey, Bogans, G-Wall, Faverani e Kelly Cabeleira. No roster Blue, Bradley e Bass. O restante, mandaria para casa.

    1. tirando o Bogans que esta de ferias antecipadas e colocando o blue, acho que o time é esse mesmo…. ou pelo menos vão ter minutos pra dedeu

  • 114×108, 2 in a row!!

    Fevereiro vai ser engraçado, mas de repente o Ainge troca as picks por jogadores e o time destanka.

    Enfrentaremos muitos adversários que também lutam pela loteria.

    1. O time vai adquirir confiança ganhando os jogos neste mês de Fevereiro. Rondo perto do Triplo-duplo e Green pontuando, que continue assim.
      Se fosse o DA faria uma proposta para pegar o Deng, acho que o Cavaliers já imagina que ele não vai renovar pois sabe que está fadado a perder em Cleveland.

    2. Acho que as chances de chegar aos offs exauriram em dezembro e janeiro, daí acho que nem vale a pena correr risco de uma lesão para tentar essa tarefa….

      Esse esquema de jogar para perder dá um desânimo danado. Agora, com Rondo em quadra dá pra ver a diferença óbvia de qualidade dos primeiros jogos para os últimos na armação.

      Sempre tem ponte áerea e assistências na casa de digítos duplos gerando pontos + lance livre. Outras qualidades notáveis do RR9 é o número absurdo de rebotes que ele pega (9 ontem) para um armador e os steals de sempre (ladrãozinho).

      Acho que Deng é uma contratação possível, embora a posição não seja prioridade. Devemos investir contra essas franquias menores.

      DA o DeM Cousins vai ser free-agent no final da temporada, vai com tudo pra cima dos Sacramentinhos e traga o cara!!!

      Já na próxima season, poderíamos apresentar: Rondo, Hayward, Green, Sully e Cousins. Hayward e Cousins são contratações difícies, mas factíveis.

      Quem eu gostaria de trazer no draft? Embiid.

      []’s celtas,

  • Time incompetente, serve nem pra tankar. Quem foi o idiota que inventou de ganhar jogo em Phili?
    Agora não estamos mais entre os 5 piores, quero só ver que que vai ser nos próximos jogos.

Comments are closed.