Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Boston Celtics (23-52) x Philadelhpia 76ers (16-59)

Após a derrota sofrida diante do Washington Wizards por 118 a 92 na terça-feira (02) o Boston Celtics volta a atuar em seus domínios onde recebe um adversário da divisão do Atlântico, o Philadelphia 76ers.

Com a temporada regular chegando ao seu final a equipe Celta sentirá um gostinho que não sentia à 6 anos, ficar de fora dos Playoffs após seis temporadas consecutivas visando o título da NBA.

No jogo desta noite ambas equipes entrarão focadas num único resultado, buscarão obter sucesso em seu maior objetivo, a derrota, é triste dizermos que uma equipe tão tradicional e vencedora como o Celtics busca ser derrotada mas estamos em busca de anos de glórias novamente e essas derrotas é um “mal necessário”.

Sobre o jogo o que devemos ver é uma grande quantidade de erros de ambas os lados mas temos algo que podemos levar em consideração, jogadores como Kris Humphries, Avery Bradley, além dos novatos e jogadores sem contratos garantidos necessitam demonstrar seu valor e deverão se esforçar na quadra, fazendo assim com que o jogo tenha alguma disputa.

Pelo lado do Sixers temos o armador novado e uma das sensações da temporada Michael Carter-Williams e seu jogo agudo e dinâmico além do veterano Thaddeus Young que faz um ótimo ano.

Enfim amigos, este é mais um jogo para torcermos pelo sucesso de nossa equipe sabendo que o período das vacas magras pode estar chegando ao fim.

#LetsGoCeltics! 

Ficha técnica

Local: TD Garden (Boston, MA)

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Transmissão: @Celtics_Brasil

Boston Celtics: Rajon Rondo, Avery Bradley (Jerryd Bayless), Jeff Green, Brandon Bass e Kris Humphries. T: Brad Stevens.

Philadelphia 76ers: Michael Carter-Williams, James Anderson, Thaddeus Young, Hollis Thompson e Henry Sims T: Brett Brown.

Author avatar
Thiago Vinícius Matos
Paulistano de 27 anos, Líder de Operações numa empresa logística, residente em Guarulhos/SP. Torcedor do Boston Celtics desde 2009, quando comecei acompanhar a NBA. Minhas maiores referências atualmente são KG com sua garra sobre humana e Rajon Rondo com suas assistências desconcertantes. Sou muito frustrado por não ter visto o grande Larry Bird em ação. #Marcus_Smart_Is_The_Future!

14 comentários

  1. Vamos vencer….. um time com Michael Carter-Williams, James Anderson, Thaddeus Young, Hollis Thompson e Henry Sims é impossivel ganhar do nosso por mais que tentamos entregar o jogo…….
    O importante é nao perder a posição pro Lakers.
    GOGO CELTICS!

  2. Danilo Jeolás

    34 x 32 Celtics na sexta prorrogação. Carter-Williams fará uma cesta contra de 3 no Buzzer.

    GO CELTICS!!!

  3. Renato TD

    Projeto Tank operante ! Conseguimos o inacreditável ! Perdemos para o Sixers ! Já que é para fazer que faça direito . Boa Celtics

  4. Danilo Jeolás

    Que patético…

  5. Thiago Matos

    Nao acredito até agora que perdemos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso que é tankar com classe! Perdemos pro maior tankador da temporada.
    Nao posso deixar passar em branco o Triplo Duplo do Rondo com11p/11r/14a.

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perde pro Philadelphia é porque coisa ta feia mesmo ta loco…

  7. drakes

    O mais incrível que antigamente times tankavam no final dando mais tempo para os mais novos, no caso do Celtics parece o contrário…é assustador.

    • Jotaplays

      Celtics faz isso. Fez contra o bulls durante quase todo o último período onde começou empatado e nosso time jogando melhor. Stevens deixou os novatos jogarem por longos minutos no quarto decisivo e tomamos mais de 10pontos de vantagem.

      Isso acontece em quase todos os jogos, onde ele deixa jogadores tempo demais no banco. Só é menos descarado que antigamente.

      • drakes

        Eu vi o começo do jogo do wizards, os veteranos foram massacrados literalmente no 1 quarto, desliguei e no dia seguinte vi que o jogo não tinha sido o massacre que pensava,

        Apesar de não estar assistindo regularmente os jogos, eu dou uma olhada e também nos lineups pelo popcornmachine, por que eles dividem os tempos do time,no jogo do bulls teve esse momento, mas o começo também foi ruim, a melhor sequência foi com Pressley, OLyk, Green, Bass, Johnson, no começo o time só se recupera quando entra o Sully.

        Na sequência final do terceiro que era quase idêntica a do 4 quarto, tínhamos Babb, Johnson, Olyk, Sully, Pressley (foi tão boa como a melhor, mas por menos tempo), tinha ganho, tirou-se o sully e colocou o mister kardassian, deixou-se dois jogadores que são bons backups de garrafão, mas péssimos na defesa do aro contra Noah e Taj, resultado era previsível ou não que perderíamos esse momento do jogo?

    • Marcos

      Pois é drakes, o time titular é horroroso pela exceção do RR9 quando joga. O Brad tem colocado o Sully vindo do banco….

      Espero que esse tankeo não ferre com a imagem do nosso treinador, pq aí vamos passar mais anos na seca…

  8. Jotaplays

    Ótima derrota/vitória. Deu para ver que o time queria perder. Erros bobos, apesar de boas atuações individuais. Derrota pode nos ajudar, se é que podemos afirmar isso.

  9. Thiago Matos

    Noite perfeita!!!! Utah Jazz venceu o Pelicans e o Lakers está vencendo o Mavericks no intervalo

  10. Renato

    Derrota Brilhante!

    Claramente o “Tank” se fez presente,sem o mesmo ganharíamos esse jogo por 50 pontos de margem.

    O Jazz venceu e devido a nossa derrota somos o
    4 lugar isolado, e com grandes chances de ficar com esse lugar no Draft, visto que o Jazz ainda enfrenta o Lakers e o mesmo precisará perder para se igualar com o próprio JAZZ.

    Como o colega disse acima, se é para tankar tem que fazer direito.BOA CELTICS

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.