Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Milwaukee Bucks (4-3) x Boston Celtics (2-3)

Loja de camisas da NBA

De olho em sua primeira vitória fora de casa na temporada 2015/2016 da NBA, o Boston Celtics visita, na noite desta terça-feira (10), o Milwaukee Bucks. O duelo no BMO Harris Bradley Center é de suma importância para as duas franquias: enquanto o Alviverde quer somar o segundo triunfo seguido e chegar aos 50% de aproveitamento na temporada regular, os donos da casa sonham com a quinta vitória consecutiva. A partida em Milwaukee começa às 23h (horário de Brasília).

Assim como muitas franquias da NBA, o Milwaukee Bucks aposta em um time jovem para chegar longe na temporada regular: apenas um dos 15 jogadores do elenco tem mais de 30 anos. Sexto colocado do Leste em 2014/2015, o Bucks é comandado pelo ex-armador Jason Kidd e sonha atingir as semifinais da conferência pela primeira vez em 15 anos. Apesar do início pouco animador, com três derrotas seguidas, a franquia de Milwaukee reagiu rápido e já está na zona de classificação para a pós-temporada.

Contra o Celtics, o Bucks não poderá contar com o armador Michael Carter-Williams, com problemas no tornozelo esquerdo, e o ala-armador O. J. Mayo, que ainda sofre com uma distensão muscular. Apesar dos problemas, Milwaukee vem forte: o ala Giannis Antetokounmpo, o “Greek Freak”, o jovem Jabari Parker e o ala-pivô Greg Monroe, principal contratação para a temporada, estão confirmados.

As três derrotas para Toronto Raptors, San Antonio Spurs e Indiana Pacers serviram para acordar o Boston Celtics, que resolveu fazer a sua “estreia” na temporada diante do Washington Wizards, vencendo e convencendo. Com a defesa encaixando aos poucos e o ataque mais afiado, o Alviverde espera, contra o Milwaukee Bucks, quebrar o jejum de vitórias como visitante e mostrar que a evolução segue a todo vapor.

No quinteto titular, o técnico Brad Stevens manterá o armador Isaiah Thomas, já que Marcus Smart não se recuperou de uma lesão no dedão do pé esquerdo. O ala Jae Crowder, que machucou o joelho na vitória sobre o Wizards, ainda não está confirmado, mas tem boas chances de jogar. Se não puder contar com Crowder, Stevens já confirmou a titularidade de Evan Turner. No garrafão, Amir Johnson e Jared Sullinger terão o desafio de segurar Greg Monroe.

FICHA TÉCNICA

Local: BMO Harris Bradley Center (Milwaukee, WI)

Horário (de Brasília): 23h

MILWAUKEE BUCKS: Tyler Ennis, Khris Middleton, Giannis Antetokounmpo, Jabari Parker e Greg Monroe. T: Jason Kidd

BOSTON CELTICS: Isaiah Thomas, Avery Bradley, Jae Crowder (Evan Turner), Amir Johnson e Jared Sullinger. T: Brad Stevens

42 comentários

Comments are closed.