Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia: Oklahoma City Thunder (2-6) x Boston Celtics (3-3)

Loja de camisas da NBA

Após uma surpreendente e inesperada vitória diante do Chicago Bulls por 106 a 101, a equipe Celta volta as quadras após 4 dias de descanso para enfrentar um dos principais candidatos ao título até dias atras, mas hoje um enfraquecido Oklahoma City Thunder  que não conta com o atual MVP, Kevin Durant, e seu fiel escudeiro, Russel Westbrook.

Até o momento o Celtics encontra-se com um retrospecto zerado na liga, foram 3 vitórias e 3 derrotas, enquanto a franquia de Oklahoma sente a ausência de seus principais jogadores refletir no desempenho da equipe, 2 vitórias e 6 derrotas.

Para o jogo desta noite muito possivelmente teremos o retorno de nosso capitão Rajon Rondo que fez um procedimento cirúrgico para a retirada de um parafuso de sua mão fraturada antes do início da temporada, mas o jogador participou normalmente dos treinamentos de ontem (11) da equipe. Quem ainda continua como desfalque é o calouro Marcus Smart que ainda recupera-se de uma torsão no tornozelo sofrida no jogo contra o Indiana Pacers.

Caso a equipe Celta vença hoje poderá chegar a 5ª posição na briga pelos playoffs da conferencia Leste, lembrando que embora muitos acreditem que o Celtics não passaria de um saco de pancadas nesta temporada, o sistema de contra ataques do treinador Brad Steves esta criando corpo e caso a defesa da equipe evolua poderemos brigar sim por uma vaga nos playoffs.

 

Ficha Técnica

Local: TD Garden (Boston, MA).

Horário: 21h30 (Horário de Brasília).

Boston Celtics: Rajon Rondo; Avery Bradley; Jeff Green; Jared Sullinger; e Kelly Olynyk. T. Brad Stevens.

Oklahoma City Thunder: Reggie Jackson; Jeremy Lamb; lance Thomas; Serge Ibaka; e Steve Adams. T. Scott Brooks

24 comentários

  • Assisti o Jogo do Thunder com o Bucks ontem, e fiquei confiante para hoje.

    A chave da partida é parar o Reggie Jackson, e também devemos ter cuidado com o Adams que é muito forte e vai levar grande vantagem sobre o Olynyk.

    Nas demais posições e principalmente no banco, levamos grande vantagem, além do fato deles terem jogado ontem.

    Vitória do Celtics de 108 a 95

  • ” seu fiel escudeiro, Russel Westbrook.” Menos né Thiago, bem menos porque “fiel escudeiro” foi foda kkkkkk, tirando essa parte ache io texto muito esclarecedor, foi uma ótima prévia. O jogo acho que vai dar Celtics, mas não podemos vacilar na defesa, especialmente no garrafão, com soft do K.O, por mim colocaria o Bass na 4 e o Sully na 5, e revezaria bastante o garrafão com o Zeller, acho que Green será o astro dessa noite. 🙂

    1. Phoda, mesmo, foi a torSão no tornozelo do Marcus Smart…. Calma, moçada, as brincadeiras fazem parte do contexto. Um abraço a todos os amigos do blog!

  • Se conseguir um aproveitamento minimamente razoável nas bolas de 3 e não repetir aquele número bizarro de turnovers, a vitória é até provável.

  • Jogo difícil, esse time é perigoso, R.Jackson, Ibaka e Adams estão dando um trabalho, se parar pelo menos o Jackson, a gente ganha, pois nosso banco é bem superior.

  • Cara,

    Que ridículo, os caras só precisaram colocar o Ibaka e o Perkins embaixo e mandar dois chutadores de fora….

    Uma VERGONHA de garrafão com Olynyk useless na defesa e o Sully sendo violentado… E pensar que no começo para super fácil o jogo….

    Smart fez mt falta hj… Sem pivô realmente não dá para ganhar nem do time reserva do Thunder… =(

    []s verdes

  • Dá raiva cara…O time começa jogando muito e levando vantagem, ai começa a palhaçada novamente de chutar bolas de 3.

    4 airballs na metade do segundo quarto.
    9/33 de bolas de 3.

    Olynyk com apenas 2 rebotes no jogo inteiro.

    Na parte do Celtics só o Rondo e o Sully foram bem pra mim.

    O time de OKC foi inteligente se aproveitando do garrafão fraco, forçando jogadas e fazendo o KO se encher de faltas rapidinho, e ainda aproveitaram os lances livres.

    Green e Bradley apesar de pontuarem bem no jogo, forçaram bastante nos arremessos, principalmente nos de três.

    Green: FG = 4-14 3PT = 1-5
    14 Pontos

    Bradley: FG = 7-19 3PT = 2-9
    17 Pontos

    Parece que o time dá uns apagões no meio da partida, ai começa a perder e quer resolver tudo nas bolas de 3.

    Precisamos de um C que jogue embaixo da cesta mesmo, tanto para pontuar como para pegar rebotes.

    1. Pra mim só o Rondo foi bem…

      Sully tentou 3 arremessos de 3, sem ninguém embaixo para brigar pela sobra e com 20s no relógio.

      Jogada de sub-21…

      Se tivessemos o Perkins no lugar do Green…

      Ainda bem que o Pasto Waldomiro foi para o Clippers…

      []s verdes

  • Rondo vc vai sair fora desse time, esse time de palhaço,só Rondo que joga, Ainge é um farsante, eu to alcoolizado, e vejo essa derrota do celtics, fiquei triste, pq vi ele ganhando, mas eu digo o seguinte, um rim protector, e um banco decente, manda esse Marcus Thornton pro inferno!! Trraz um cara bom pra banco, Affalo, gary neal e por ai vai. Agora vou dormirl. boa noite.2

  • Deu muita raiva essa derrota, airballs, arremessos de 3 com o relogio quase cheio, time sem jogadas de intensidade no garrafão, derrota ridícula, esse tática de chutar de 3 ja encheu, hj foi a gota d’agua

  • Celtics ano passado perdeu e bem do time do Thunders sem KD e Westmula nos dois jogos do mesmo jeito que ontem.

    Ontem, deu para ver quanto falta ter jogadores acostumados a disputa mais forte, tirando o Rondo o resto se retraiu, ontem seria outro jogo bem ou mal eu daria mais tempo para Gerald Wallace por que ele trás ao meu ver ganhos que não apareceram entre eles o jogo sujo de garrafão.

  • 9/33 de bolas de 3. A proposta de jogo vai sempre depender das bolas de fora caírem numa faixa de 40%. Ao meu ver, estratégia perigosíssima.

    Por fim, a temporada vai ser assim mesmo. Ganha-se de um contender fora e perde-se para um remendado em casa. Pode dar pós-temporada com uma sétima ou oitava vaga, mas não creio em nada muito além disso.

    E dependendo do record, podemos ter alguma implosão de plantel, objetivando uma pick melhor, à exemplo do que Ainge fez no ano passado.

  • o Pressey gente, que isso, 7 arremessos em 8min e 0 pontos, 3 tentativas de 3 pts, o Stevens tem que falar pra ele nao tentar, passar a bola, brincadeira, as contusoes começou a atrapalhar.

  • Olhando os numeros do Pressey aqui, tudo zero gente, kkkkkkkkk, só tem um tento em um requisito, turnover

    kkkkkkkkkkk, é pra rir mesmo pra nao chorar

Comments are closed.