Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Sem espaço no Boston Celtics, P. J. Dozier fecha acordo com o Denver Nuggets

Fora dos planos do Boston Celtics para a temporada 2019/2020 da NBA, desde que a franquia de Massachusetts anunciou contratos de mão dupla com o armador Tremont Waters e o ala-armador Max Strus, o ala-armador P. J. Dozier acertou transferência para o Denver Nuggets na segunda-feira (12). As informações são do jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN.

Contratado pelo Boston Celtics em 2018, após passagem pelo Oklahoma City Thunder, P. J. Dozier disputou apenas seis jogos de temporada regular com o Alviverde, tendo as modestas médias de 3,2 pontos e 2,8 rebotes em 8,5 minutos, além de 38,1% de aproveitamento nos arremessos.

Enquanto buscava espaço no Boston Celtics, P. J. Dozier disputou a temporada 2018/2019 da Liga de Desenvolvimento da NBA (G-League) com o Maine Red Claws, afiliado celta no torneio. Em 46 jogos com o Red Claws, todos como titular, Dozier teve médias de 21,1 pontos, 6,7 assistências, 6,6 rebotes e 1,2 roubadas de bola em 35,3 minutos, desempenho que lhe colocou na lista de All-Stars da G-League.

Com a saída de P. J. Dozier, o Boston Celtics agora tem oito remanescentes da equipe que disputou a temporada 2018/2019 em seu elenco: o armador Brad Wanamaker, o combo guard Marcus Smart, o ala-armador Jaylen Brown, os alas Gordon Hayward, Jayson Tatum e Semi Ojeleye, o ala-pivô Daniel Theis e o pivô Robert Williams.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

14 comentários

  1. Fernando Silva

    E a faxina continua

  2. Leonardo

    Yabusele decoy com time da China. Quantos jogadores para a 4 nós temos? Apenas o Theis?

  3. Lucas

    Só eu que to me iludindo com o Team Celtics na seleção do EUA? Tatum tem chamado a responsabilidade e Kemba jogado muito bem, Brown ontem também parece que foi ótimo.

    • Marcos Pastich

      Não estou acompanhado o processo de treinos da seleção americana. Mas fico muito feliz em ler esse comentário! afinal é isso que esperamos pro Celtics nessa temporada.

  4. DDD

    E as matérias “se acabaram-se”????

  5. Marcelo Paolielo

    Pois é…tô acessando jumper Brasil porque aqui morreu total

  6. PHABIO PASSOS

    Aqui esta em feria coletiva,o pessoal esqueceu que existe o time BOSTON CELTICS….. queria saber que o celtics vai contrata pra ultima, tem ser jogador mais velhos, pq elenco muito jovem….

  7. Fernando Silva

    O Nets está se movimentando para trazer Carmelo.

    Não vejo Carmelo como titular em Boston.

    Também não creio que ele aceitasse o bench.

    Mas, ele traria pontuação para o nosso banco sim.

    Na defesa? Bem vulnerável. Smart teria que entrar junto a Carmelo, sempre.

  8. Marco Ferreira

    E essa lesão do Tatum?!?!

  9. PHABIO PASSOS

    Falando de elenco, como sera esta nosso CAP, sera podemos trazer alguem, sera podemos contrato do frances que foi dispensando yube,tem algum adcional no CAP pra trazer alguem de qualidade, ou contrato veterano,pq nosso elenco preciso de um algum jogaodor rodado tipo ryan anderson…..alguem pode informar se temos condicao de trazer alguem pra ultima vaga

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *