Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Sullinger revela estar atuando com microlesão há um mês

Uma cena bastante curiosa chamou a atenção no treino do Boston Celtics realizado na última quinta-feira (26), em Waltham: o ala-pivô Jared Sullinger apareceu em quadra com uma proteção similar a uma luva na mão esquerda, o que foi suficiente para gerar muitas indagações durante toda a prática. Logo após as atividades, porém, o camisa 7 explicou toda a situação.

Sullinger revelou que está com uma contusão óssea desde o confronto contra o Charlotte Bobcats, que foi realizado no dia 25 de novembro e vencido pelo Celtics por 96 a 86. A pancada afetou os ligamentos de sua mão esquerda e Sully tem atuado com uma dor no local, mas é algo suportável para ele. “Só dói quando você atinge exatamente no local certo”, explicou. “Mas fora isso, eu estou bem e vou ficar bem”.

É importante ressaltar que, curiosamente, o desempenho de Sullinger melhorou mesmo com as dores na mão. Em 13 partidas disputadas desde o triunfo em Charlotte, o ala-pivô teve um desempenho igual ou superior a 50% nos arremessos em oito delas. Além disso, no mesmo período, Sullinger conseguiu anotar quatro duplo-duplos (dois dígitos em dois fundamentos). A única atuação abaixo das expectativas foi na derrota contra o Indiana Pacers, no último domingo (22), quando o camisa 7 teve apenas seis pontos, dois rebotes e dois tocos em 16 minutos. A expectativa da franquia e dos torcedores é de que Sully volte melhor após o repouso desta semana.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

1 comentário

  1. […] seguirá sem contar com Rajon Rondo e poderá ter um novo desfalque: Jared Sullinger. O ala-pivô, que sente dores na mão esquerda desde o mês passado, sofreu uma dura queda e agravou um pouco mais o problema. Caso opte por poupar Sully, Stevens tem […]

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.