Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Summer League – Jazz 82 x 89 Celtics

Camisas do Boston Celtics com desconto

Mesmo desfalcado do ala-armador R. J. Hunter, do ala Jaylen Brown e do ala-pivô Jordan Mickey, lesionados, o Boston Celtics manteve, na noite de terça-feira (5), a sua invencibilidade na NBA Summer League de Utah. Diante do anfitrião Utah Jazz, que recebeu mais de sete mil pessoas na Vivint Smart Home Arena, em Salt Lake City, o Alviverde sofreu no primeiro tempo, mas conseguiu se recuperar nos dois últimos períodos, bateu os donos da casa por 89 a 82 e garantiu a sua segunda vitória na Liga de Verão.

Destaque na vitória sobre o Philadelphia 76ers, o armador Terry Rozier manteve o ritmo e liderou a equipe celta diante do Utah Jazz, com 16 pontos, seis rebotes e quatro assistências. Criticados por suas atuações sem muito brilho na estreia da Summer League, o ala-armador James Young e o ala-pivô Guerschon Yabusele se recuperaram e foram fundamentais na vitória em Salt Lake City: enquanto Young foi o cestinha celta, com 17 pontos, e acertou quatro dos cinco arremessos de longa distância que tentou, Yabusele flertou com um duplo-duplo, com 13 pontos e oito rebotes.

12ª escolha do NBA Draft 2015 e uma das surpresas do Utah Jazz na temporada 2015/2016 da NBA, o ala-pivô Trey Lyles foi o destaque da franquia de Salt Lake City e anotou um duplo-duplo, com 26 pontos e 11 rebotes. O experiente ala-armador Dionte Christmas, de 29 anos, que começou no banco de reservas, fez 14 pontos, pegou três rebotes e foi o principal auxiliar de Lyles no duelo contra o Celtics.

O Boston Celtics encerra a sua participação na NBA Summer League de Utah na noite desta quinta-feira (7), às 20h, contra o San Antonio Spurs, que também está invicto na competição. O Utah Jazz, por sua vez, encara o Philadelphia 76ers às 22h. Os dois confrontos serão disputados na Vivint Smart Home Arena.

Destaques do Jazz

Trey Lyles (26 pontos e 11 rebotes / duplo-duplo)

Dionte Christmas (14 pontos e três rebotes)

Spencer Butterfield (Oito pontos e seis rebotes)

Destaques do Celtics

James Young (17 pontos e cinco rebotes)

Terry Rozier (16 pontos e seis rebotes)

Guerschon Yabusele (13 pontos e oito rebotes)

8 comentários

  • Será Jamie Young acordando para vida??? Ainda tem uma luz nesse garoto? Mesmo ele indo para seu quarto ano de liga ele é o atleta mais jovem desta equipe junto ao JB.

  • Young acordano pra vida depois de quatro anos o q é isso se esse ser for chutar dessa forma na NBA acho q pode vir para o time nos.precisamos de shoters .
    Alem disso parece q o Miami e o Bulls desistiram, um.despença o seu melhor jogador e maior da hist dq franquia(wade) e o outro o contrata formando um bom trio se nos jogacemos basquete com 2 jolas fit horrivel pro Bulls rondo e wade n da os dois precisam.da bola.nas maos,.ou.eles aprendem a chutar e bater lance.livre ou esse time ja era!
    Estou com fé nessa temp acho q uma terceira colocação é possivel mesmo com a perda do Evan pra Portland

  • Se não for trocado e jogar bem a Summer League e jogos da pré-temporada, Young vai ter mais minutos, e se ele quiser pode se firmar pq tem potencial, mas precisa acordar pra vida. Precisamos de arremessadores, e ele é muito bom nisso. Vamos torcer.

  • Evan Turner ir para o Portland foi ruim para o Celtics…mas vamos substituir, Celtics se tivesse trazido Durant meu amigo ia ser bom dms!!!

  • Estava eu aqui lembrando, Celtics adora um gordinho no garrafão hein! Big Baby, Shaq obeso em fim de carreira, Sullinger e agora esse Yabusele. Perigoso ter mais algum que não me lembro. A rede gastronômica de Boston agradece rsrs.

Comments are closed.