Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics deve dispensar o recém-chegado Will Bynum

Quando vier a ser perguntado sobre sua passagem pelo Boston Celtics, o armador Will Bynum terá pouco, quiçá nada, para comentar a respeito.

Isso porque, o jogador, adquirido através de uma troca junto ao Detroit Pistons (na qual o Celtics se desfez do pivô, pouco usado, Joel Anthony), tem tudo para ser dispensado pelo maior campeão da NBA. Vejamos o porquê.

Atualmente, o Boston Celtics conta com 16 jogadores, em seu elenco, que possuem salários garantidos para a temporada 2014/2015. O limite máximo permitido pela NBA, é de 15 atletas sob tais condições.

Além do cenário exposto, foi divulgado, pela imprensa norte-americana, que o GM Celta – Danny Ainge – e o recém-chegado Will Bynum encontrar-se-ão no próximo Sábado. Portanto, ao que tudo indica, o Celtics dispensará Bynum, 8 dias após sua chegada.

Como dito, a equipe de Boston conta, ainda, com 16 jogadores com contratos garantidos, sendo que um desses pertence ao calouro, também recém-chegado, Dwight Powell. Como Powell vem recebendo elogios de toda a comissão técnica (em especial de Brad Stevens), tudo joga contra a permanência de Will Bynum em Boston. Afinal, além dos fatos citados, o Celtics já conta com Rondo, Smart e Pressey para a posição do antigo jogador do Pistons.

Entretanto, a dispensa não representa o pior dos cenários para Will Bynum, já que o armador poderá, poucos dias depois, vir a testar o mercado como agente livre e fechar um novo acordo com alguma outra franquia.

Há poucos anos, tivemos o lançamento do pitoresco filme “A volta dos que nunca foram”. Pelo visto, Will Bynum estrelará o longa ”A ida daqueles que nunca vieram”. Não deixará saudade.

Author avatar
Rômulo Portugal
Rômulo é carioca, advogado, e fã de futebol, NBA e NFL. Acompanha o Celtics desde 2003. Seu fanatismo pelo maior campeão da NBA o fez torcer para os demais times de Boston. Como bom carioca, é Vascaíno. Tem Paul Pierce como primeiro e grande ídolo na NBA.

7 comentários

  1. PHABIO PASSOS

    bem, eu prefiro ele, do que tal pressey, o tal pressey e ruim demais, mais um ano com essa ruindade na equipe,ja sabemos quando ele entra em quadro vai ser sofrimento, bynum seria melhor reserva do que o pressey….esta ai ainge errou….

  2. promentory

    antes ele que o Victor ou o Powell

  3. Teobaldo

    Fico olhando para ele e lembrando do Danna Barros e outras maravilhas que carregamos nos anos 90… putz, achava eu que esse tipo de coisa não aconterceria mais conosco. Começar uma temporada assim é brochante…Quanta mediocridade!!!!!! Um abraço aos amigos do blog!

  4. […] (29), dia da estreia contra o Brooklyn Nets. Os três nomes mais cotados a deixar Boston são o armador Will Bynum, recém-chegado do Detroit Pistons, o ala-pivô Dwight Powell e o pivô brasileiro Vitor […]

  5. Sander

    O Ainge está pensando no Cap no momento.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.