Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics está interessado em reassinar com Jonas Jerebko

Camisas do Boston Celtics com desconto

Jonas Jerebko chegou a Boston sem muitos alardes, adquirido junto ao Pistons numa troca realizada na trade deadline, e será um agente livre após o término desta temporada, no entanto, após alguns bons desempenhos com o uniforme celta o GM Danny Ainge pretende mantê-lo no elenco para as próximas temporadas.

“Tentamos trazer Jerebko anteriormente”, disse Danny Ainge. “Nós gostamos de bigs que saibam arremessar de longa distância. Gosto de jogadores altos com capacidade de marcar na linha dos 3 pontos.”

“Como um espaçador na posição 4 eu sempre gostei dele, e é isso que ele faz bem, espaçar a quadra para os outros jogadores alternando sua colocação entre o perímetro e o garrafão. Ele sabe o que fazer na quadra”.

Jerebko joga como ala-pivô e enfrenta a concorrência de Jared Sullinger, Kelly Olynyk, Brandon Bass e eventualmente Jae Crowder que também pode jogar nesta posição, caso sua renovação seja confirmada é provável que ao menos um jogador desta posição deixe a equipe, talvez Brandon Bass seja o escolhido tendo em vista que seu contrato é expirante e os jovens Sullinger e Olynyk aparentemente são intocáveis pois são parte integrante do futuro da equipe.

E você o que faria se estivesse na pele de Ainge? Comente abaixo.

19 comentários

  • Gosto do jerebko,na verdade,entre todos da posição 4,ele é o melhor na minha opinião.O cara é atletico,agressivo,tem garra,luta por rebotes e faz cestas até mesmo de 3 pontos.Ja disse isso antes,o garoto é um achado.Tudo indica mesmo que o bass vai dançar e que o olynik vai perder minutos em quadra,principalmente se realmente conseguirmos um pivô na FA.

  • Não tinha visto, mas acho que o Jared Sullinger irá sair em alguma troca.

    Brandon Bass é o mais complicado, até por que existem muitos elogios a ele como profissional.

  • “Nós gostamos de bigs que saibam arremessar de longa distância. Gosto de jogadores altos com capacidade de marcar na linha dos 3 pontos.”
    Vamos draftar o Kaminisky

      1. Tudo o que quero o ler… DEFESA! melhor perder de 75 a 74 do que ganhar de 130 a 129… mas parece uma evolução do basquete… todos pontuam, antes eram todos defendem… fazer o que né

  • “Nós gostamos de bigs que saibam arremessar de longa distância. Gosto de jogadores altos com capacidade de marcar na linha dos 3 pontos.”

    Olha a deixa pro Love… hahaha

  • Se renovar pelo mínimo, até acho que vale à pena. Ele defende bem e ataca bem. Tem uma noção nos tiros de longa distância e entra com vontade (Ok, talvez impulsionado pela vontade de ter um contrato aqui, mas mesmo assim…)

    E não sei se o Sullinger e Olynyk são intocáveis, não! Um não emagrece de jeito nenhum, e já tomou puxões publicamente de orelha e o outro demora a ser, pelo menos, razoável na defesa. Temos que começar a rever esses conceitos aí de que são intocáveis.

    Stevens demonstrou que defesa é prioridade agora. Já deixou Thomas – Smart – Turner – Crowder – Jerebko em quadra. Jogador soft (Zeller e Olynyk) e sem condicionamento físico (Sullinger) podem rodar do time facilmente por essa premissa. Zeller, inclusive, já nem tem tido tanto tempo de quadra mais. Provavelmente por isso.

  • Aquela frase q se houve muito na NFL, acho q se enquadra tbm na NBA.
    ” Ataque ganha jogos. Defesa ganha campeonatos. ”
    Não dá pro Zeller ficar olhando o cara enterrar na cabeça dele, completamente passivo. E o Olynyk não melhorou nada a sua defesa nesse um ano de nba. Não dá cara.
    Já to começando a achar o Zeller dispensável. Se conseguirmos um pivo titular na FA e no draft tentar subir a pick do clippers pra pegar o WCS, acho que ele roda.

  • Não se enganem, jogador bem mediano. Esta dando um gás pra conseguir um contrato. A expectativa era essa mesmo, vejam ao longo da história, Free Agents jogam mesmo nesse nível em anos de renovação. Ben Gordon, Charlie Villanueva, Gerald Wallace, Javelle Mcgee, JR Smith, são apenas alguns exemplos. Vamos usarão que eles ganham hoje e trazer gente de verdade. E sobre os “intocáveis”, vejo no Sullinger o melhor deles. Com real potencial.

  • Galera, ontem o cara do Sport+ disse que o Ainge anunciou que vai atrás do Monroe e do Love. Alguém sabe algo a respeito???

  • Meu voto na posição 4 é para o Sully. Mas, na minha opinião, o Stevens ou o Ainge precisam conversar com o rapaz. Quer ser All Star ou comer tortas?

  • Falei isso em outro post.

    P mim ano que vem começa ainda é com Sully e Oly na 4. Jeredko pode ser o 3 dessa possição se pedir pouco. Acho que sobra o Bass.

    Mas com certeza Sully e Oly são negociavéis, principalmente o Oly.

  • Pra mim Sully e Olynyk são plenamente negociáveis. Pra falar a verdade, acho até que um deles precisa ser negociado. Não se faz omelete sem ovos e, se queremos bons jogadores, vamos ter que ceder bons ativos em troca. E Sully e Olynyk são bons ativos para atrair bons jogadores.

Comments are closed.