Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Celtics estaria interessado em P.J. Tucker, ala do Phoenix Suns

Embora haja muitas especulações envolvendo os nomes de Celtics e de grandes jogadores, tais como Paul George e Jimmy Butler, a franquia de Massachusetts, pelo visto, tem concentrado seus esforços em jogadores mais fáceis de serem adquiridos.

De acordo com o repórter Sean Deveney, do portal Sporting News, o Celtics tem um profundo e real interesse nos talentos do ala P.J. Tucker, do Phoenix Suns. O camisa 17 da equipe do Arizona é visto por Boston como uma alternativa barata ao badalado astro do Chicago Bulls, Jimmy Butler.

No momento, o Celtics ocupa a segunda colocação da Conferência Leste e lidera a Divisão do Atlântico. A franquia possui a artilharia necessária para realizar uma mega-troca, mas encontra-se indisposta a abrir mão da escolha do Nets para o 2017 NBA Draft. Por esse motivo, o nome de Tucker é visto com bons olhos, já que Boston teria que oferecer muito menos para adquiri-lo e sua chegada ajudaria o Celtics a ter uma longa campanha na pós-temporada que está por vir.

P.J. Tucker, de 31 anos, está no último ano de seu contrato assinado em 2014, valorado na importância de US$ 16,5 milhões. O ala é conhecido pela sua forte defesa, podendo marcar diversas posições. Na quadra ofensiva, Tucker apresenta, em sua carreira, 34.7% de aproveitamento nas bolas de longa distância e a boa média de 6.0 rebotes por jogo, na atual temporada.

Você ficaria decepcionado com a chegada do jogador do Phoenix Suns, ou acha que Tucker seria útil? Opine abaixo.

Author avatar
Rômulo Portugal
Rômulo é carioca, advogado, e fã de futebol, NBA e NFL. Acompanha o Celtics desde 2003. Seu fanatismo pelo maior campeão da NBA o fez torcer para os demais times de Boston. Como bom carioca, é Vascaíno. Tem Paul Pierce como primeiro e grande ídolo na NBA.

11 comentários

  1. P.J.Tucker !?
    Só podem estar de brincadeira !

  2. Sou só eu que estou achando o Celtics meio perdido na construção de elenco? Eu acho que a direção tinha que se decidir se vai tentar trocas por all-stars ou se vai esperar os jovens se desenvolverem e fazendo suas escolhas de Draft. Penso que as duas coisas não são mais conciliatórias. Não dá pra querer um all-star sem se desfazer um jogador jovem+escolha. Nem todo mundo nasceu pra ser Nets. Acho bem justo o caminho da paciência, se movendo aos poucos, mas isso tem que ficar claro. Todo dia tem especulação de Paul George, de Jimmy Butler. Vai vir todo mundo com olha grande pros ativos do Cetics. Pode ser só viagem minha, mas sei lá. Ainda não sei de qual é o planejamento da equipe.

    • Mauricio Green

      Vitor o Celtics está fazendo o certo na minha opinião jogando com as cartas que tem, se mantendo flexível e esperando o melhor movimento.
      Não adianta é se precipitar, gastar assets em movimentos intermediários que não nos tornem contender reais.
      Não sei se vc já ouviu o Dany falar, mas ele deixa claro que pode e vai abrir mão de assets se aparecer o negócio certo, pelo preço certo. Se esse negócio não aparecer vamos pegar o caminho mais longo (draft) mas tendo um time muito competitivo e não em modo tank.
      Nossa reconstrução é uma exceção na liga, rápida e pelo caminho das vitórias.

    • Renato

      Veio me forçou a responder rs. Como assim Celtics perdido? Ainge pode ser tudo, mas se tem algo elogiavel e seu foco no projeto. Ele está fazendo de tudo para trazer 1 All Star, mas não quis o Cousins pelo temperamento e pq o mesmo nao quis se comprometer com extensão, ou seja, coerente com suas declarações. A diferença é que ele não quer ficar exclusivamente dependente de uma troca de alto valor, sendo assim está deixando plano B e C se necessário

  3. Barros

    Pow Ainge, vamos fazer esforço pra trazer o Paul George pelo menos .

  4. Ranieri

    E vejo mais o PJ como um jogador de rotação, que o celtics traria pensando na possibilidade de numa grande troca negociar AB, Jae C ou até mesmo o Brown, como ele está em ultmo ano de contrato seria um bom reserva pra compor o elenco pra o final da temporada e playoffs e mantendo a flexibilidade pra FA

  5. Luiz Eduardo

    Seria uma boa peça no elenco, mas ficaria decepcionado se só ele vier, e bem falo de grandes nomes, mas pelo menos algum big pra pegar rebote, porque com o que temos hoje, vai ser difícil brigar com Toronto e cavs.

  6. Iago Pacifico

    A vinda do P.J só seria justificada se for pensando la na frente em uma troca envolvendo crowder ou bradley, porque se ele vier agora só será pra tirar minutos do jaylen brown. Mas é um bom jogador pra se ter no elenco, mas com esse salário fica complicado. O bom que é o último ano de contrato

  7. Fernando C Silva

    Creio ser indício de alguma proposta interessante envolvendo o Crowder.

  8. David Pessoa

    É um jogador que poderia sim nos ajudar, mas não acho uma boa a menos que o Ainge ja esteja com uma outra negociação nas mangas e que saia muito barato pro celtics, tipo muito barato mesmo.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.