Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

D.J. White assinará com o Celtics nas próximas horas

Nesta quarta-feira (27), o jornalista Adrian Wojnarowski, do Yahoo Sports, confirmou através de sua conta no Twitter, que o ala-pivô D.J White, pretendido pelo Celtics, recebeu a carta de liberação da equipe que defendia na China, o Shanghai Sharks.

Com essa liberação, o atleta, que tem 26 anos e conta com passagens por Oklahoma City Thunder e Charlotte Bobcats, deverá assinar com o Boston Celtics nas próximas 24h. Será o terceiro reforço do Celtics em pouco mais de uma semana, já que o Alviverde acertou também as contratações de Terrence Williams e Jordan Crawford, este último envolvido em uma troca com o brasileiro Leandrinho Barbosa.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

5 comentários

  1. Wallace Felix

    pior que o Collins ele não deve ser…então ta bom para compor elenco mesmo!!!

  2. Fernando

    Será que chega ao menos ao nível do Wilcox? Nada sei sobre este jogador.

  3. Eduardo Thomaz

    Não acredito que ajude em muita coisa não…

  4. Vinicius

    Eu penso que se fosse bom outro time já teria contratado antes, não ia estar até agora na China.

  5. eduardo calvoso

    Ele estudou em Indiana
    teve media de 7 pontos na sua ultimo temp na NBA com o Cata

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.