Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Olynyk segue em tratamento e espera estar bem no training camp

Desfalque da seleção canadense na disputa da Copa América, por causa de uma fascite plantar, o pivô Kelly Olynyk demonstrou que o tratamento feito em Boston está dando resultado e que sua recuperação progrediu bastante.

“Está ficando muito melhor”, disse o novato a Chris Forsberg, da ESPN. “Obviamente, ainda estamos tomando algumas precauções para ter certeza de que estarei pronto no training camp. Espero que isso (a fascite) não seja comum durante a temporada”, explicou o camisa 41, que demonstrou confiança ao falar que estará saudável durante todo o ano e que isso não o limitará. “Esperamos que não vá atrapalhar. Seria a melhor coisa”.

Aos 22 anos, Olynyk já está cercado de expectativas em relação ao seu desempenho em Boston. Escolha celta no último NBA Draft, após boas temporadas na NCAA pelo Gonzaga Bulldogs, o pivô mostrou seu cartão de visitas na NBA Summer League de Orlando, onde liderou o Celtics com 19,5 pontos e 7,8 rebotes por jogo. Com o bom desempenho, existe agora a expectativa quanto à sua escalação como titular pelo treinador Brad Stevens.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

14 comentários

  1. Matheus Porto

    Olynyk vai ser queimado jogando de Center, no ataque pode e deve fazer um bom trabalho, mas ele vai ser morto na defesa quando pegar um Center decente!!
    Tomara que jogue mais de PF para mostrar o seu verdadeiro valor.

  2. PHABIO PASSOS

    eu acho quem vai o center, o humphires ou vitor eles vao ser os center, o olynyk vai reversar com bass como outro ala força, e com green e wallace vam reversar na posiçao….este minha humilde opiniao….

  3. prometheu

    esse cara fala que nem o mestre yoda mano… gostei, é sinal que a força esta conosco 🙂

  4. PHABIO PASSOS

    Valeu luiz, pelo apoio e tal, mas precisa ter “peninha`de mim, eu preciso que vcs me corrigem, faz parte do tratamento,isso aconteceu na epoca nas escola nao tinha psico-pedagogia, nao corrigido, so fui descobrir na faculd, quando nao tinha boas notas nos trabalho e pesquisa…,nas escola atuais ja descobrem e ja faz o acompanhamento..ok. valeu….

  5. PHABIO PASSOS

    e tou tentando dizer, que os center vao ser vitor e humphries vao se revezando na posicao e que olynyk e bass vao um dos alas e que green e wallace vao ser os outros…..

  6. PHABIO PASSOS

    falando em mercado: o celtics dispensou o donto greene, ja diminuiu a folha…..acho, que eles vao avaliar os jogadores que vao treinar com elenco no inicio dos treinamentos, deve contrato com salario baixo, que nao prejudicara o cap salary…

  7. Fernando

    Phabio, achei boa a sua ideia de posicionamento e revezamento dos atletas. É bem provável que ela se aplique. Não sei se será mantida quando os jogos mostrarem a adaptação dos jogadores às funções. O Humphries não me desce. Não tem como mandar o Bass, Humphries, Jordan pelo Perk, não?

    • Marco Fernandes

      O ruim é o contrato do Bass apesar de ter ido bem contra o NY não vale o que ganha, já o Jordan e o Humphries poderiam ser um bom pacote de trocas mas acredito que o OKC não iria aceitar só isso no Perk apesar do seu jogo estar decaindo a cada ano.

  8. Fernando

    Vai ser dureza torcer para o Humphries. Ver o camarada com a camisa verde já vai ser complicado. Enfim, que o Kelly Cabeleira assuma logo a posição de titular.

  9. João Gabriel

    Esse cara vai ser bãããoo… melhor se kg ainda estivesse ensina ele defenderr pq o cara tem poderio ofensivo mto bom

  10. Snowball

    O estilo dele lembra muito o do DIrk, pro bem e pro mal ( defesa ridícula). Tomara que ele dê certo

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.