Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Pacers muda de ideia e passa a ouvir propostas por Paul George

Em nova reviravolta no mercado da NBA, que está a menos de 24 horas de ter o encerramento do prazo para trocas entre as franquias, o respeitadíssimo jornalista Adrian Wojnarowski divulgou que o Indiana Pacers mudou de opinião e passou a ouvir propostas por seu principal jogador, o ala Paul George.

Em sua matéria, o jornalista só mencionou uma equipe como interessada e com moedas de troca capazes de adquirir o jogador quatro vezes recrutado para o All-Star Game: o Boston Celtics. Wojnarowski ainda lembrou que Indiana, caso esteja afim de negociar George com Boston, deve estar motivada a fazê-lo o mais rápido possível, já que o Celtics também negocia com o Chicago Bulls, para ficar com os serviços do também ala Jimmy Butler.

De todo modo, o jornalista ressalta que a franquia gerenciada pela lenda celta Larry Bird trabalha com duas frentes: trazer talento imediato para a equipe, para convencer o camisa 13 da franquia a assinar um novo contrato ou, na pior das hipóteses, negociá-lo e reconstruir o time ao redor do talentoso pivô Myles Turner.

Paul George é um ala de 26 anos e 2,06 metros, que angaria médias de 22.3 pontos, 6.2 rebotes e 3.2 assistências por jogo nessa temporada.

O atual contrato de Paul George se encerrará após a temporada de 2017/2018, a mesma na qual acabarão os vínculos do Celtics com Isaiah Thomas, Avery Bradley e Marcus Smart. Wojnarowski salientou que a franquia que, eventualmente, vir a adquirir Paul George, terá de lidar com a concorrência do Los Angeles Lakers, por seus serviços, em 2018. Paul George nasceu na Califórnia e era torcedor do Lakers na infância, assim como era o ídolo celta Paul Pierce.

Animado com a possibilidade de atuar com um dos melhores jogadores da liga, o celta Isaiah Thomas lançou o enigmático tweet a seguir, na tarde desta quarta-feira:

https://twitter.com/Isaiah_Thomas/status/834478524933091328

Momentos depois, fãs observadores lembraram que o emoji tweetado por Thomas lembra bastante o logo personalizado de Paul George. Confira:

https://twitter.com/_jnup/status/834491469943697408

Por ora, só nos resta aguardar e controlar a ansiedade. A NBA Trade Deadline ocorrerá às 17h (horário de Brasília) de amanhã.

Author avatar
Rômulo Portugal
Rômulo é carioca, advogado, e fã de futebol, NBA e NFL. Acompanha o Celtics desde 2003. Seu fanatismo pelo maior campeão da NBA o fez torcer para os demais times de Boston. Como bom carioca, é Vascaíno. Tem Paul Pierce como primeiro e grande ídolo na NBA.

69 comentários

  1. Sander

    Estou vendo que até às 17h de amanhã, eu vou enlouquecer com tantas especulações.

  2. Único jogador que ainda tá “disponível” que EU gastaria toda nossa munição.
    Ele não trás somente uma brilhante opção no ataque como é excelente defensor.
    E temos tudo que o Bird quer se decidir trocar ele, não vejo indo pra outro lugar a não ser pra cá.
    Acho também que o Aigen não vai fechar se o George não der esperança que vai continuar no Celtics no termino do contrato, Aigen não joga no escuro e não vai ser agora que vai jogar.

  3. Gustavo Rangel

    Esqueçam essa de PG ir pro Fakers. Ele disse que quer jogar num time com chances reais de ser campeão. Os Fakers acabaram de iniciar sua reconstrução, portanto, chuto aí que será um time sem muitas pretensões até 2022 mais ou menos. A única equipe na NBA com bala na agulha pra trazer o PG no momento é o Celtics. Ponto.

  4. Fernando Ferreira

    A questao seria qual e o preço para que o Paul George venha. Para que consigamos manter boa parte do elenco (peças cruciais) e tambem nao se precipitar com inclusao de muitos ativos de draft para manter a flexibilidade.

    Mas sem duvida no aspecto esportivo trazer Paul George e fantástico. Tem um encaixe perfeito tanto no esquema quanto na mentalidade do time do Stevens.

    Se trazer PG13 e mais rim protector… Senhores como diz o Paulo Antunes “Temos um Djoko”

  5. Celso Cachali Jr

    Mano que inferno… Nada muda e todo ano esse drama… Não ficaria triste de não haver nenhuma troca… Mas PG e um pivô e tudo que precisamos para brigar de frente com qualquer hun

  6. Renato Green

    Parece que ele já não treinou hj!!!
    “Parece”!!!

  7. PHABIO PASSOS

    BEM,DAR PRA FAZER NEGOCIO COM PACERS TIPO: MANDAR CRAWDER,ZELLER OU JONHONSON,YOUNG, PICK 17 OU 18 DO NETS, E MAIS DUAS DE SEGUNDA RODADA

  8. PHABIO PASSOS

    COM DALLAS POR BAGOUT, MANDA JONHNSON OU ZELLER, MAIS MICKEY E JACKSON, PICK MENPHIS OU CELTICS E MAIS UM DE SEGUNDA RODADA..

  9. Sander

    PG e Noel é tudo que precisamos.

  10. Raphael

    Jimmy Butler vai estragar o ambiente temos que trazer o PG 13 ele sim é o cara que precisamos

  11. Ranieri

    Bom galera na minha cabeça existiriam dois cenários:
    Cenário 1:
    tentar o PG13 num sign and trade estendendo o contrato, pegar o Bogut pra essa temporada e na offseason tentar o Noel,talvez renovar com o Bogut por um valor menor afinal ele já tem 32 anos talvez aceite um contrato longo mas com um salário menor, também acho que numa negociação com o Pacers podemos deixar a pick nets 2017 fora da jogada e com isso trazer Fultz

    Cenário 2:
    então irmos de Jimmy B que daria flexibilidade de mais um max contract na offseason onde poderíamos ir de Blake Griffin ou Paul Millsap, pegar o Bogut pra o final da temporada tbm nesse cenário

    a questão é o que seria necessário pra fechar um desse dois cenário

    cenário 1: Pick Nets 2018 + pick Celtics 2018 1st round + Pick Celtics 2017 2nd round + amir + AB
    eu acho que 3 escolhas de draft seriam necessárias pra não ter que dar as escolha de 2017 dos Nets, e o AB tá incluído por ser ultimo ano de contrato onde a renovação vai ser complicada e por termos Smart e talvez Fultz ou Ball

    cenário 2: Pick Nets 2017 + Pick Celtics 1st round 2018 + Amir + Jae Crowder
    infelizmente parece que pra sair negocio com os Bulls tanto a pick dos nets quanto Jae Crowder terão que ser incluídos

  12. Concordo plenamente com Sander PG e Noel ai sim seria um grade up para o elenco.

  13. Marco Ferreira

    O pensamento é “Será que conseguimos nesta temporada bater de frente com Cavs e Golden com essas trocas?”

    Sou fã de Jimmy e gostaria muito de vê-lo com a camisa Celta, mas será que conseguimos crescer o suficiente com essa trade?

    O Bogut compensaria se for realmente real a chance de conseguirmos o anel esta temporada, se não seria uma troca inútil para o futuro!

    PG é o sonho real de crescimento da franquia, seria um aditivo para duas temporadas no minimo, porem já sabendo que no final do contrato teríamos que decidir entre ele e o nosso tão amado anão IT, para facilitar nesta decisão sem dúvida teria que ser um planejamento com um título da NBA.

    Quando o Ainge trouxe o IT será que ele imaginava essa evolução e essa identificação tão grandiosa com a nossa franquia? Ou será que era apenas mais um aditivo para uma nova moeda de troca futura? Atualmente IT não é mais uma moeda de troca possível e sem dúvidas todos os Celtas não querem vê-lo em outra franquia!

    Esse Pick dos Nets 2017 é tão valioso assim? Não estamos com muita sorte no DRAFT, e se essa sorte atrapalhar e não ficarmos nem com o Top 3 no próximo ano? Não gostaria, mas pode acontecer!

    AB sim é uma moeda de troca, por que não utiliza-lo para trocar com Jimmy ou PG. É um jogador muito bom e uma garantia de segurança para as franquias que o adquiri-lo.

  14. Li todos aqui e noutro post… na boa, pra mim só PG valeria pick Nets (apesar de menos tempo de contrato) + Crowder….MAS eu não faria assim, incluiria AB pra tirar a pick nets deste ano, e assim por AB + Amir+ pick Nets18 + algum outro reserva ou 2rnd picks….

    Porquê? Crowder além de contrato excelente, é bom jogador, e o que pesa na minha hipótese, é que teríamos AB, Thomas e PG em fim de contrato.. daí a ideia de por AB no cenário, pois assim teríamos flexibilidade!

    Adoro o AB, mas por um PG e por não por a pick nets17, eu faria tal negócio! Depois iria atrás de Bogut por Zeller e 2rnd picks

    Teríamos: Thomas-Smart-PG-Horford-Bogut / Rozier-Brown-Green-Jae-KO
    além de: Green, Young,Jerebko, jackson, Mickey.

    é um time bem melhor ofensivamente que o nosso atual, e de nível similar defensivamente! Manteríamos a pick nets, draftando Fultz ou outro Pg, pra daí termos um time melhor com este e mais possibilidade de Hayward na FA!

    Assim com a renovação de Thomas, KO, first pick, PG e Bogut abaixo… teríamos cap em torno de 105M..daí é tentar pequenos movimentos pra buscar na FA mais uma cereja tipo Hayward…

    **se nada disso ocorresse, tentaria ao menos Bogut ou Okafor por algum reserva + pick menphis + 2rnd pick….MAS se nada ocorrer hoje, não me decepcionaria, pois na FA e draft teríamos as melhores peças olhando pro Celtics!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. Raphael

    No site da ESPN eles estão dizendo que PG 13 quer jogar em dois times somente Pacers ou Lakers se for verdade isso é um balde de água fria em toda nação celta

  16. Mauricio Green

    Tem MUITA especulação por aí.
    No PG13 gastaria mais que no Buttler (isso com a extensão de contrato garantida), mas ele também tem seu preço.
    Minha aposta infelizmente é q não haverá um BiG trade agora.

  17. Maxwell

    Sem Trades! Ou Danny é só vai conseguir um J. McGee dá vida pra compor elenco!

  18. Adilis Silva

    Adrian Wojnarowski @WojVerticalNBA há 2 minutos via Twitter

    Sources: Boston, Indy had preliminary talk on Paul George, but there won’t be real dialogue until/unless C’s introduce Nets pick into deal.

  19. Teobaldo

    Essa trade pode não resultar em nada para o time, mas pelo menos serviu para movimentar, e muito, o blog. Tô curtindo pra caramba entrar aqui pra ler a opinião da moçada!!!

  20. Paulo Sérgio

    Noel em Dallas
    Bogut em Philadelphia

    Ou vem uma trade grande por aí, ou esse GM do Sixers é maluco.

  21. Sander

    Será que Zeller l + Young/Rozier e pick Menphis não seria melhor do que Bogut, Justin Anderson e pick protegida top 18?
    Pelo Noel

  22. Marcelo Paolielo

    Eu mantenho minha opinião, Ainge sempre o mesmo, cria expectativas e não rola nada… Obrigado Deadline até ano que vem…. muita falação e pouca prática… E nosso Celtão Maia um ano caindo na primeira ou segunda rodada dos playoffs, eu sou da época do Bird e companhia não me contento com mais ou menos e 10 anos de fila!

    • Henrique

      Ainge foi o cara que acabou com esse jejum quando fez o big three.

      Ainge foi responsável, inclusive, pela reconstrução mais rápida dos times que começaram o rebuild no mesmo ano que a gnt (sério, dá uma olhada no Lakers).

      Querendo ou não, somos só a 22ª franquia que gasta em salários, com uma FA cheia de talentos à disposição, com uma equipe extremamente competitiva (ser vice no leste não é ruim para uma equipe que está acabando seu rebuild) e que manterá sua espinha dorsal para o próximo ano.

      Temos por 2 anos seguidos prováveis escolhas de loterias (sério, a troca do PP e KG foi uma das melhores trocas que eu vi na NBA. Dá até pra sentir pena do Nets pela cagada que fizeram), espaço no CAP e equipe atrativa pra atrair estrelas que vão poder brigar pelo título.

      Concordo mto com o mito Danny ao dizer que o melhor as vezes é não fazer o negócio. É só ver a trabalheira que o Magic Johnson vai ter pra consertar as cagadas que fizeram no Lakers. (olha o salário do mozgov e veja que isso vai comprometer o time por 4 anos). Vamos com calma nas avaliações que o Boston está no caminho MUITO certo.

    • Maurício Green

      Marcelo quero saber onde o Angie cria expectativa, quem cria expectativas é a nossa quantidade de assests, a torcida e a impressa não especializada.

      O discurso do Angie foi sempre o mesmo “Vamos buscar os tardes e fechar o negócio se a oferta certa aparecer” Isso é criar expectativa? Ir atrás do KD, Buttler, PG13 é cria respectiva ou buscar o melhor p o time?

      A probalidade de uma troca era pequena, pensar diferente disso era querer se iludir.

      Há em 2014 foi criado expectativas sim, por parte de um dos donos do Celtics que “prometeu” fire works em relação ao K Love.

  23. Maxwell

    E o Philadelphia querendo o Bradrey! Kkk

  24. Barros

    Cara, eu não queria que fizéssemos loucuras nessa trade deadline, mas tinha jogadores baratos e que encaixaria bem no nosso elenco. Terrence Jones e PJ Tucker.

    • Maurício Green

      Concordo acho que focamos muito nos big trade e não deu tempo de fazer esses pequenos tardes que ajudariam muito esse ano.
      Por exemplo Zeller + 2 escolhas de 2 roada pelo PJ.
      Jeredko + 1 escolha de 2 rodada por Bougth (Phli)

  25. Lucas Braga

    Com muito custo eu acreditei que o Ainge conseguiria trazer Al Horford. Agora trazer PG24 e JB21.. KKKKKK. Piada! Ainge ta igual ao Eurico Miranda.

  26. Henrique

    Toronto mandou o Sully pelo Tucker…
    Eita

  27. DMC: ‘de graça’, N. Noel: ‘de graça’, A. Bogut vai ser waivado e assinar de ‘graça’. Nosso garrafão fica uma ***graça.

    Bem abaixo do esperado esse temporada de trades do Ainge, embora valeu a coragem de ir atrás do PG13.
    Dizem que o Indiana queria 3 key players. Tirando o IT e Horford que não deveriam estar na lista, me pergunto quais são os ‘key players’ desse time.

    Tenho medo de draftarmos bust.
    Muito medo mesmo.

    []s verdes

    • Maurício Green

      Coussin era loucura pegar sem uma extensão. Noel p mim não valeria o próximo contrato q ele deve receber 20 mi, acabaria com nosso habilidade de assinar um All Star na free agent. O Zizic será esse pivô que procuramos em 2 anos.

      Pelo que li eles pediram 3 entre esses 4: AB, Crowder, Smart e Brown + 2017 Nets.

      Isso por um PG13, q era o primeiro da minha lista a 2 anos, sem extensão de contrato eu acho que era de mais mesmo. Com extensão eu não terei dúvida em fazer a troca.

    • drakes

      Marcos, o problema é Cousins foi de graça para Pellicans, para o Lakers, por exemplo,fala-se que pediram Ingram , Randle e Pick futura. Eu li o 5×5 do insider desse caso (tá free na abcnews que é do grupo da espn), e o analista disse que os valores mudavam de time para time.

      Noel não dá para falar,mas ele quer a máxima que é 23m, e me parece que se fosse aceitar um time pedir as picks nets, que seja um que seja butler/PG,

      Olhando friamente, o time está na segunda posição acoçado por três times que tiveram melhoras (Raptors, Hawks,Wizards), seria ruim ser passado por dois deles, poderia ter feito pequenos movimentos até por que mickey, james young e zeller me parecem dias contados em Boston e vc melhoria o banco.

      • Drakes, a troca so DMC foi mt de grátis, uma das maiores barganhas que vi na Liga. No caso do Lakers, eles disputam a mesma divisão, n faria sentido mesmo. O Noel n vai conseguir o máximo nunca (olhe o salário do DMC) e nós estamos atolados de picks que nem podemos usar (lembram do Bentil?).

        N fico chateado por PG ou Butler que são rumores, mas precisavámos conseguir um reboteiro cheap (lição do Toronto aqui). Repito precisamos gastar as picks e exceptions pq do contrário serão desperdiçadas.

        Raptors deu vários passos a nossa frente e acho que ser sweepados dos offs (seremos quando pegarmos os Cavs) pode n ajudar mt a valorização de alguns jogadores do roster.

        De novo, o draft de armador só me assusta,
        Agora é esperar,

        []s vdes,

        • Robson

          Esse é o ponto. Falam tanto dos nossos assets, mas não temos espaço para draftar tanta gente. Precisamos fazer negócios, transformar essas escolhas em jogadores úteis. O que tem acontecido é chegar na noite do draft, não conseguir trocar as picks, draftar uns quantos e depois dispensá-los por não ter espaço no roster (vide Hunter e Bentil). Não precisava uma big trade, mas alguns negócios menores e pontuais, principalmente envolvendo escolhas baixas de draft.

        • drakes

          Bem, querer ele pode pedir, tem muito jornalista que acredita que irá pedir máxima como os dois abaixos:

          Steve Kyler ✔ @stevekylerNBA
          I know people want to believe Nerlens would be OK staying, but barring a MAX deal from the 76ers, he wants to move on from my understanding

          Sean Kennedy of Today’s Fastbreak broke the numbers down before the 2016 deadline to hand out extensions:

          As a player with six or less years of experience, a “max” deal for Noel would be roughly 25 percent of the projected $92M salary cap, or slightly less than $23M per year (contracts tied to 25 percent of the cap aren’t quite 25 percent of the cap because of calculations tied to Basketball Related Income we don’t need to go into here). I don’t think even Andy Miller, Noel’s current agent, would argue the big man should be making over $20M per year.

          Seu agente pe o Andy Miler tem como clientes Mosgov, e curiosamente: Ersan Ilyasova e Serge Ibaka dois que se moveram nessa janela.

  28. Eu esperava algo, mas de tudo não fico insatisfeito! Se PG se comprometesse a renovar, certamente viria, mas ao que parece, quer o LA… ou seja, não valeria qualquer coisa que déssemos por ele!!!!

    Acho que ao menos Bogut ou Terrence Jones seriam muito bons pra nós! Quem sabe não rola Waive e talvez apareçam na próxima semana…

    Decepção nem fico pela ‘perda’ do Cousins…mas sim do Noel… paciência… se Bogut ou T.Jones viessem, ajudariam demais nosso time… nos deixando ‘redondinhos’ mesmo sem aquisição de um allstar! quem sabe, não saio insatisfeito… as vezes reclamamos demais, mas vemos ano a ano que o time tá no caminho certo… teremos a FA e com certeza um cara pra nos mudar de patamar, teremos draft e quem sabe aproveitar uma dispensa na próxima semana!

    Foi feito o melhor pra franquia… foi feito algo que a partir da próxima season teremos time pra título, então, to tranquilo, satisfeito e muito animado pelo que virá logo logo…

  29. Marcelo Paolielo

    Para os que defendem o Aung como se ele fosse deus, o Toronto foi cirúrgico e trouxe Ibaka e PJ Tucker, pergunta, não caberiam no Celtics? Não precisamos de rebote e de jogador que pontua? Pj Tucker veio por uma trade do Sullinger e pick ou seja, barato e podem reclamar mais seriam duas boas peças para a gente melhorar nossa reposição e ficar mais forte, mais onde estava Ainge nessa hora???

  30. Tomas Parolin

    ê danny ainge, dormiu no ponto mais uma
    concordo que agente nao devia ter feito nenhum negocio que fosse exagerado, mas NENHUMA troca? nem pequena? cheia de oportunidades… decepcionante!!!!
    Dava pra ter trazido um PF bom.. levaram o PJ tucker e o taj gibson por migalhas
    era nossa chance de brigar pelo titulo da conferencia nesse ano ainda, iamos crescer . ao inves ficamos parados olhando pra wizards e raptors se reforçarem …

  31. Paul George Lakers

    Amigos celtas , vcs sonharam com o cara errado , ate na foto que vcs postaram do tênis dele tem as cores do lakers , na língua do tênis detalhes em rouxo e dourado , vcs foram inocentes demais achando que ele iria a Boston

  32. Marcelo Paolielo

    Toronto com Derosen, Lowre, Ibaka e PJ Tucker fica muito mais forte e podemos perder força para eles, poxa Ainge tinha jogador barato ai no mercado e PRECISAMOS de rebote, estamos abrindo mão de mais uma temporada???

  33. PHABIO PASSOS

    E COMO SOMOS JOGAR, PLAYOOFS, COM RUINDADE DE YOUNG ZELLER, MICKEY E JACKSON ,E 1 JOGO BOM E OOUTROS PESSIMOS DE SMART….. COITADO BRAD E THOMAS, SAO HEROIS NESSE TIME,TODO SE MEXER ATE NETS, SUNS, PELICANS E SIXERS E NOS COM MEDO DE GASTAR PICKS…….NAO VAMOS PASSA PELO SEGUNDA RODADA E EU NAO SEI SE PASSA NA PRIMEIRA…..

  34. Sander

    Vou deixar os ânimos se acalmarem, e mais tarde eu comento.

  35. Mateus Paiva

    Estava ainge pensando que felizmente temos muito a oferecer então qualquer time que vinha negociar pedia muito, estava ainge pensando que q todos os citados serão free agents, estava ainge pensando que picks podem ser trocadas no dia do Draft!!!! Agora vocs estão bem haters em falar que o ainge durmir em não pegar o Tucker pq ele tem suas qualidades defensivas tem sim porém não é ele que iria colocar o time acima ou abaixo de outro ngm está lembrando dos últimos jogos do Young ele foi no mínimo não problemático na defesa e concerteza eficiente no ataque. Serge ibaka desculpa mais pra mim é so um pivo brucuto que pega rebote e mete umas bolas de 3 também não tansforma ngm em contender, tem hora q alguns aqui fazem parecer que todos os GM’s da liga São bons menos o nosso

  36. joao celta

    tem que mandar esse dany ainge em bora! desde aquela troca do perkins pelo jeff green com o okc, aquilo nos custou o titulo daquele ano!!!
    E agora que só precisava de um pequeno up pro time bater de frente com o lebron o cara não fez nada. ta cheio de escolhas de drafts….
    #foraDA

  37. Marcelo Paolielo

    João concordo com vc, isso ai! Poxa precisávamos de 2 peças, NÃO quer usar a escolha dos Nets? Blz MORRE COM ELA AINGE GENIO, mais prejudicar o celtics é abrir mão da temporada dai esse cara passou dos limites…

  38. Marcelo Paolielo

    Quem fica defendendo que tem que segurar as escolhas, sejam sinceros nos últimos Drafts o que escolhemos que realmente estamos utilizando e que faz diferença???? Sem contar que a maioria foi para D league e Europa… ACORDA AINGE VAMOS MORRER COM ESSES CREDITOS

    • David Pessoa

      Jaylen brown vem sendo fundamental desde a lesão do bradley e ainda tem muito pra evoluir.

      Marcus smart é importantíssimo pra defesa de perimetro do time e melhorou ofensivamente.

      Terry Rozier já ajuda o time em alguns jogos e já provou que tem talento pra ser um grande armador no futuro.

      Os três estão sendo usados e fazem a diferença no time, sem falar em jogadores como ante zizic e yabusele, que jogam muito bem em seus respectivos times e tem tudo pra ajudar o Celtics muito em breve. Além disso, estamos falando de uma pick top 3 em uma das classes de draft mais promissoras dos ultimos anos. Tem outro argumento?

  39. Jota Boy

    Cara, eu não esperava nada gigante, ok! Mas pow, tínhamos bons jogadores baratos e ótimos para a rotação. PJ Tucker e Terrence Jones eram os meus preferidos, pois iriam dar um upgrade sinistro em relação ao nosso time. O Toronto fez as trocas que eu sinceramente esperava no Celtics, os caras saíram com Ibaka e Tucker. Ainge tomou 1-0 do GM deles. Mas vamos lá né, não espero muita coisa nessa offseason. Saudações celtas

  40. A questão é: Melhor dar all in e tentar titulo agora? Ou melhor ser competitivo pelos próximos 10-15 anos?

    Eu particularmente prefiro ser competitivo por um período maior, no meu ponto de vista Ainge agiu corretamente.

  41. PHABIO PASSOS

    BEM, JOGAR COM YOUNG, ZELLER, MICKYEY, JACKSON ,E DE UM JOGO COM E OUTRO PESSIMOS DE JONHSON , JONAS, SMART E NAO SEI SE PASSAR DA PRIMEIRA RODADA, E PIOR DA SEGUNDA, TAVA TRAZER, Terrence Jones, BOGOUT OU ATE TUCKER, PODIA TER UM BANCO
    EU TOU COM PENA DE BRAD E THOMAS COITADOS VAO TER FAZER MILAGRE E MUITO MILAGRE COM ESSE TIME…

  42. Jota Boy

    Outra troca que me decepcionou, Hibbert por uma escolha de segunda rodada. Bucks com o Nuggets, eu sei que não é o Hibbert de duas temporadas atrás, mas mano é um defensor e pegador de rebote não é? Ainge focou nas coisas grandes e esqueceu as menores.

  43. Natan

    Sinceramente esse pessoal pensa pequeno.. Ainge está montando um Spur do leste daqui a alguns anos vcs vão agradecer….

    • Mateus Paiva

      Natan simplesmente perfeito seu comentário 🙂

    • =)
      Só falta o Pop (Brad está engatinhando) e o Tim Duncan né?

      E, correção, por ordem histórica ,o Spurs é que é o Celtics do Oeste, eles nos copiaram em tudo, estilo defensivo, torcida local, etc.

      []s verdes

    • Teobaldo

      Cuidado com a faca de dois “legumes”, Natan. Ele pode estar montando um OKC, também… Ibaka, Duran, Harden, Westbrook (outros??) e o que era para ser um timaço para muuuiitos anos, se tornou apenas “mais do mesmo”, ou seja, um time competitivo: competiu, competiu, competiu…

  44. David Pessoa

    Seguinte, eu também queria ver Paul George e andrew bogut no Celtics, mas o Ainge com certeza pensou que alguma dessas trocas poderia nos causar algum tipo de prejuizo e por isso preferiu ter paciência, então vamos ter paciência também.

  45. Fernando C Silva

    Concordo. DA não é bobo. Se optou por recusar a trade é sinal que pediram demais. Bulls queria uma pick do Nets o Crowder e sabe o que mais… O Indiana deve ter pedido uma pick do Nets, AB e mais alguma coisa.

    Nem Bulls nem Indiana aceitariam menos e para nós era demais.

    Na pior das hipóteses vamos colecionar nossas picks, colocar jogadores na Europa e desenvolve-los.

    Eu vejo o Smart com todos os defeitos que tem, ajudando a equipe. Eu vejo o Brown jogando como titular em.várias ocasiões, sem decepcionar.

    DA não quer montar uma equipe com prazo de validade. Tenhamos calma pois SE ele encaixar um bom negócio, será O MOVIMENTO.

    Se fosse a Nets pick, Zeller, Young, Rozier e Smart por PG13 ou Butler, o negócio teria saído.

    Os caras queriam reformular nas nossas costas.

  46. Mateus Paiva

    Tem um Twitter q chama bostonsportsbrasil pra quem não conhece tem muitas notícias e coisas la sobre as equipes de Boston la eles fizeram um comentário ótimo que é o seguinte:
    Estivemos muito próximos de fechar um big trade o único problema é que pediram uma franquia na troca!

  47. Marcelo Paolielo

    O problema aqui no blog é que tem gente que é fã do Ainge e se vc não fala bem dele te criticam e não se aceita um comentário negativo, eu não to nem ai para quem não aceita pensamentos diferentes, eu vivenciei Bird e assisti ao Vivo, tem gente aqui que só viu pela TV e que acha legal ser competitivo por mais 15 anos, somados aos 10 teremos 25 anos competitivo e sem títulos, não se esqueçam somos Boston Celtics o maior de todos, precisamos SIM brigar por títulos e SEMPRE ter um time forte, estamos reconstruindo o time faz 10 anos, não se esqueçam disso! Ainge errou sim, poderia ter reforçado o time com peças de rotação mais baratas, estamos agonizando nos rebotes e não trouxe sequer um Reboteiro, mais paciência cada um pensa do seu jeito, eu não me contento em disputar e sair cedo, essa rotina se tornou constante e pelo pensamento de muito a continuaremos na fila… Eu lamento mais cada um com sua OPINIÃO!!!!

  48. Marcelo Paolielo

    Complementando, AINGE é um profissional do Basquete e se preocupa com a Franquia, EU sou um apaixonado pelo CELTÃO e me preocupo com a história e as VITORIAS, história de títulos, AINGE quer dar lucro ao dono da franquia, EU quero ver as glórias do maior de todos ser RETOMADA.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.