Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prestigiado por Ainge, Shav Randolph deve ficar no Celtics

Em entrevista ao jornalista Steve Bulpett, do Boston Herald, o GM celta Danny Ainge comentou sobre a rotação da equipe para a próxima temporada. E um jogador, em especial, recebeu elogios do gerente: o ala-pivô Shavlik Randolph.

“Shav nos ajudou muito (nesta temporada)”, disse Ainge. “Eu acho que Shav é um bom jogador. Ele provavelmente terá a melhor chance de estar com a gente no futuro, principalmente por ser bom nos rebotes, um dos nossos pontos fracos nesta temporada. Se tivéssemos ido mais longe nos playoffs, ele poderia ter desempenhado um papel maior”, afirmou.

Randolph, de 29 anos, foi contratado por dez dias pelo Celtics em março, para compor o elenco após as contusões de Rajon Rondo, Leandrinho Barbosa e Jared Sullinger. Depois de assinar o primeiro contrato, o jogador agradou e renovou até o fim da temporada. O camisa 42 atuou em 16 partidas, tendo médias de 4,2 pontos e 4,4 rebotes em 12,4 minutos por jogo, tendo a sua melhor atuação no dia 29 de março, contra o Atlanta Hawks, quando esteve perto de anotar um duplo-duplo (nove pontos e 13 rebotes, sendo seis ofensivos).

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

8 comentários

  1. se manter o baixo salário sou a favor de que ele continue na equipe, o cara manda bem nos rebotes.

  2. Fernando

    O que adianta pegar rebotes, mas não tem minutos em quadra? Doc precisa usá-lo um pouco mais. Não se trata de um jogador excelente. Mas pode ser útil dentro das suas características.

  3. Rafael

    Boa contratação do ano passado, merece ficar.

  4. Wallace Felix

    com certeza eu renovaria com ele, ele é bem melhor q os últimos Centeres q passaram pelo Celtics e em pouco tempo de quadra demonstrou q pode ser útil com um salário baixo, claro!

  5. luiz eduardo

    não gostei muito desse acara não, no entanto é uma boa nos rebotes

  6. Daniel Emiliano

    Eu tenho dúvidas de que ele vai ficar.
    Ainge deu uma entrevista dias atrás e elogiou todo mundo, como se todos fossem imprescindíveis pra equipe.

    Na verdade, o que acho que ele ta fazendo é valorizando seus atletas, para depois poder troca-los, hehehe

    Acho que existe uma possibilidade ENORME do Ainge pegar os contratos de Crawford, TWill, Shavlik e Royce White são todos contratos não garantidos, ou seja, se a equipe quiser, pode dispensar sem custo nenhum.

    Juntos, eles valem um pouco mais de 5 milhões em contratos não garantidos, o que pode ser muito bem visto por equipes que querem abrir espaço no CAP.

    O Rockets por exemplo, ta querendo abrir cap pra ter o D12 e estão cogitando disponibilizar o Thomas Robinson em um negócio.

    Aí é simples. Celtics empacota TWill, Shavlik e Royce White e uma pick futura, pra receber o MUITO PROMISSOR Ala de força.

    O Rockets por sua vez, após adquirir os 3 atletas celtas, dispensa todos eles e abre 3 milhões de espaço no CAP.

    Fica bom pra todo mundo.

    O Celtics arranja um jovem e muito atlético e barato jogador pra ficar na posição 4, abrindo assim espaço pra negociar o Bass por um bom jogador pro banco, talvez um scorer, talvez um especialista em 3pts.

    • Wallace Felix

      Daniel, esses q voce citou acima são todos jogadores fracos para o elenco Celta em si, ainda mais se fomos falar em relação a time para ser campeão…
      mas a gente tem apenas Wilcox de Center(q por sinal é fraco demais) e Garnett q esta se arrastando a anos.
      agora se ele sair quem poderia ser contratado e uma boa opção?!

  7. Lucas

    Bom nos rebotes e tbm é brigador

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.