Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Boston Celtics (5-2) x Milwaukee Bucks (7-0)

Na noite do último sábado (27), o Boston Celtics deu fim à série invicta do Detroit Pistons, e agora a equipe do técnico Brad Stevens volta a enfrentar uma franquia invicta, na noite desta quinta-feira (01), no TD Garden. Trata-se do Milwaukee Bucks, da fera grega Giannis Antetokounmpo, que para muitos é o melhor jogador da Conferência Leste após a saída de Lebron James para a Conferência Oeste. A partida entre Celtics e Bucks começa às 21h (horário de Brasília) e terá transmissão exclusiva no NBA League Pass.

Após alguns jogos preocupantes, com atuações muito abaixo do esperado, parece que a equipe celta vai se encontrando na temporada. A terceira vitória consecutiva veio na última terça-feira (30), diante do Detroit Pistons, com direito a excelente atuação do armador Kyrie Irving, que conduziu o Celtics a vitória, ao anotar 31 pontos, 5 assistências e 5 rebotes. Vale lembrar que o armador vinha sendo muito criticado por boa parte da torcida que o enxerga como o líder técnico deste time.

Para este jogo diante do Bucks, o técnico Brad Stevens continua com os desfalques do ala-pivô alemão Daniel Theis, que se recupera de uma fascite plantar no pé direito e não tem previsão de retorno às quadras, além do ala-armador Jabari Bird, que continua afastado do elenco após agredir e sequestrar a namorada.

O Milwaukee Bucks parece enfim ter atingido o nível que todos esperam desta equipe. Com a chegada do experiente treinador Mike Budenholzer, que já chegou a levar o Atlanta Hawks a final de conferência, e algumas contratações pontuais para compor o elenco, como o pivô Brook Lopez e o ala Ersan Ilyasova, parece enfim que os Bucks terão o destaque esperado na conferencia Leste.

A franquia de Milwaukee está invicta na competição, são 7 vitórias para o time de Antetokoumpo, que foi poupado da última vitória diante do forte time do Toronto Raptors. Para hoje, o técnico Budenholzer não terá desfalques e promete travar um bom duelo com o técnico Brad Stevens.

 

FICHA TÉCNICA

Local: TD Garden (Boston, MA)
Horário (de Brasília): 21h
Transmissão: NBA League Pass e Vivo
BOSTON CELTICS: Kyrie Irving, Jaylen Brown, Gordon Hayward, Jayson Tatum e Al Horford. Treinador: Brad Stevens
Milwaukee Bucks: Eric Bledsoe, Malcom Brogdon, Khris Middleton, Giannis Antetokounmpo e Brook Lopez. Treinador: Mike Budenholzer

Author avatar
Rômulo Lima
Rômulo Lima tem 33 anos, é estudante de Jornalismo e apaixonado por NBA e futebol. Apaixonado pelo Boston Celtics, o pai do Gabriel, como todo bom carioca, é vascaíno, gosta de um bom samba e muita resenha.

13 comentários

  1. Jogaço! Mas confio em uma vitória 105 a 97

  2. Erondi Nunes

    É só não deixa o Antetokounmpo infiltrar q o time deles morre. Acho q ganhamos fácil essa

  3. Erondi Nunes

    Nem de longe o grego é o melhor jogador do leste, o cara não chuta de media e longa distância só tem infiltração. Se o Brad fechar o garrafão ele passa a bola e se esconde

    • Neste início o melhor do Leste na minha opinião é K.Leonard.

      • Concordo, Kawhi vem jogando muito, mas mesmo assim não podemos menosprezar os Bucks, são o único time invicto ainda e erra quem acha que só o grego joga lá, eles evoluíram muito essa temporada, estão com o time muito bom, precisamos de mais uma noite inspirada do Kyrie, Tatum fazendo seus 20 pts, Brown e Horford bem na defesa, e Rozier e Hayward ajudando no ataque.

  4. PHABIO PASSOS

    No jogo de hj, o tatum esta sendo bem marcado, nao esta conseguind pontuar….

  5. Fernando Silva

    Bela vitória.

    Ainda melhorando.

    Maker não jogou hoje. Limitado mas deu trabalho nos offs passados.

    Logo estaremos no topo da tabela.

  6. Erondi Nunes

    Grande jogo do GH, Morris 6 homem e Ojeleye mostrando utilidade. Embora o placar foi apertado em momento algum o Celtão ficou ameaçado. Tem gente q superestima demais o Bucks, sou um torcedor fanático mais não sou clubista, o Boston é disparado o mais forte no leste.

  7. Marchall

    Quero entender por que Wannamaker não tem chances? O cara joga bem, teve um alto índice na temporada passada e não tem UMA chance!

    A insistência em jogadores como Smart é incrível. Ele é limitadíssimo!

    E o Morris está jogando um bolão!

    • Jandir

      Pelo que tenho acompanhado Stevens só está utilizando na maioria dos jogos 10 jogadores. Os outros que entraram além desses 10, é quando o placar está folgado…

  8. Parece que o problema do Kyrie era o cabelo mesmo, foi só cortar que os poderes voltaram kkkk. Hayward parece que começou a pegar ritmo, creio que mais 1 mês pelo menos e todos estarão 100%.

  9. Marco Antônio de Paula

    A Vitória foi boa demais. Principalmente em ver o Kyrie voltado a velha forma. Ontem já começaram a surgir os gritos de MVP dentro da TD Garden. Claro que ainda é muito cedo, mas Kyrie eleva o nível de nsoso jogo. Nosso problema está no garrafão defensivo. Ontem tomamos quase 70 pontos dos Bucks naquela área. Nossa sorte é que estávamos inspirados nas bolas de 3. Stevens tem que buscar essa solução. De qualquer forma, a tendência é melhorar.

    • Jandir

      Sempre vai ter um lugar que vamos faltar a desejar. O importante é que a defesa está boa, limitando a pontuação do time adversario, temos media de 95 pontos por jogo, melhor defesa da liga. A questão é o ataque, 105 pontos, devemos e podemos melhorar essa média. O time está no caminho certo, iremos crescer com ainda mais com o passar do tempo.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.