Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Boston Celtics (5-2) x Milwaukee Bucks (7-0)

Camisas do Boston Celtics com desconto

Na noite do último sábado (27), o Boston Celtics deu fim à série invicta do Detroit Pistons, e agora a equipe do técnico Brad Stevens volta a enfrentar uma franquia invicta, na noite desta quinta-feira (01), no TD Garden. Trata-se do Milwaukee Bucks, da fera grega Giannis Antetokounmpo, que para muitos é o melhor jogador da Conferência Leste após a saída de Lebron James para a Conferência Oeste. A partida entre Celtics e Bucks começa às 21h (horário de Brasília) e terá transmissão exclusiva no NBA League Pass.

Após alguns jogos preocupantes, com atuações muito abaixo do esperado, parece que a equipe celta vai se encontrando na temporada. A terceira vitória consecutiva veio na última terça-feira (30), diante do Detroit Pistons, com direito a excelente atuação do armador Kyrie Irving, que conduziu o Celtics a vitória, ao anotar 31 pontos, 5 assistências e 5 rebotes. Vale lembrar que o armador vinha sendo muito criticado por boa parte da torcida que o enxerga como o líder técnico deste time.

Para este jogo diante do Bucks, o técnico Brad Stevens continua com os desfalques do ala-pivô alemão Daniel Theis, que se recupera de uma fascite plantar no pé direito e não tem previsão de retorno às quadras, além do ala-armador Jabari Bird, que continua afastado do elenco após agredir e sequestrar a namorada.

O Milwaukee Bucks parece enfim ter atingido o nível que todos esperam desta equipe. Com a chegada do experiente treinador Mike Budenholzer, que já chegou a levar o Atlanta Hawks a final de conferência, e algumas contratações pontuais para compor o elenco, como o pivô Brook Lopez e o ala Ersan Ilyasova, parece enfim que os Bucks terão o destaque esperado na conferencia Leste.

A franquia de Milwaukee está invicta na competição, são 7 vitórias para o time de Antetokoumpo, que foi poupado da última vitória diante do forte time do Toronto Raptors. Para hoje, o técnico Budenholzer não terá desfalques e promete travar um bom duelo com o técnico Brad Stevens.

 

FICHA TÉCNICA

Local: TD Garden (Boston, MA)
Horário (de Brasília): 21h
Transmissão: NBA League Pass e Vivo
BOSTON CELTICS: Kyrie Irving, Jaylen Brown, Gordon Hayward, Jayson Tatum e Al Horford. Treinador: Brad Stevens
Milwaukee Bucks: Eric Bledsoe, Malcom Brogdon, Khris Middleton, Giannis Antetokounmpo e Brook Lopez. Treinador: Mike Budenholzer

13 comentários

  • Nem de longe o grego é o melhor jogador do leste, o cara não chuta de media e longa distância só tem infiltração. Se o Brad fechar o garrafão ele passa a bola e se esconde

      1. Concordo, Kawhi vem jogando muito, mas mesmo assim não podemos menosprezar os Bucks, são o único time invicto ainda e erra quem acha que só o grego joga lá, eles evoluíram muito essa temporada, estão com o time muito bom, precisamos de mais uma noite inspirada do Kyrie, Tatum fazendo seus 20 pts, Brown e Horford bem na defesa, e Rozier e Hayward ajudando no ataque.

  • Bela vitória.

    Ainda melhorando.

    Maker não jogou hoje. Limitado mas deu trabalho nos offs passados.

    Logo estaremos no topo da tabela.

  • Grande jogo do GH, Morris 6 homem e Ojeleye mostrando utilidade. Embora o placar foi apertado em momento algum o Celtão ficou ameaçado. Tem gente q superestima demais o Bucks, sou um torcedor fanático mais não sou clubista, o Boston é disparado o mais forte no leste.

  • Quero entender por que Wannamaker não tem chances? O cara joga bem, teve um alto índice na temporada passada e não tem UMA chance!

    A insistência em jogadores como Smart é incrível. Ele é limitadíssimo!

    E o Morris está jogando um bolão!

    1. Pelo que tenho acompanhado Stevens só está utilizando na maioria dos jogos 10 jogadores. Os outros que entraram além desses 10, é quando o placar está folgado…

  • Parece que o problema do Kyrie era o cabelo mesmo, foi só cortar que os poderes voltaram kkkk. Hayward parece que começou a pegar ritmo, creio que mais 1 mês pelo menos e todos estarão 100%.

  • A Vitória foi boa demais. Principalmente em ver o Kyrie voltado a velha forma. Ontem já começaram a surgir os gritos de MVP dentro da TD Garden. Claro que ainda é muito cedo, mas Kyrie eleva o nível de nsoso jogo. Nosso problema está no garrafão defensivo. Ontem tomamos quase 70 pontos dos Bucks naquela área. Nossa sorte é que estávamos inspirados nas bolas de 3. Stevens tem que buscar essa solução. De qualquer forma, a tendência é melhorar.

    1. Sempre vai ter um lugar que vamos faltar a desejar. O importante é que a defesa está boa, limitando a pontuação do time adversario, temos media de 95 pontos por jogo, melhor defesa da liga. A questão é o ataque, 105 pontos, devemos e podemos melhorar essa média. O time está no caminho certo, iremos crescer com ainda mais com o passar do tempo.

Comments are closed.