Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Prévia – Toronto Raptors (46-21) x Boston Celtics (39-29)

Partindo para mais um difícil confronto, o Boston Celtics viaja até o Canadá para enfrentar o vice-líder da Conferência Leste, Toronto Raptors, na noite desta sexta-feira (18). Dessa vez, a situação é ainda mais incômoda, porque após a derrota para o Oklahoma City Thunder em casa, a franquia mais vezes campeã da NBA caiu uma posição, ficando atrás do Atlanta Hawks.

Depois de ficar mais de um mês fora por conta de uma lesão no ombro direito, o ala-pivô Kelly Olynyk retornou às quadras na última quarta-feira (16). com pouco mais de 20 minutos, timidamente anotou oito pontos. Apesar de sua condição de reserva, Olynyk tem um papel fundamental na rotação do time de Brad Stevens.

Vindo de três derrotas consecutivas, sendo duas delas em seu território, o alerta vermelho em Boston foi ligado, visando um futuro nos Playoffs da NBA 2015/2016. Lesões e desgaste físico são as preocupações da comissão técnica.

Pelo outro lado, o bom momento do Toronto Raptors nessa temporada anima os torcedores canadenses, que sonham em alcançar o líder Cleveland Cavaliers. A vitória na prorrogação sobre o Indiana Pacers por 101 x 94, além de embalar o time, pode ser refletida na partida de logo mais pelo cansaço dos jogadores em jogar duas noites seguidas.

Por dividirem a Divisão do Atlântico, Celtics e Raptors vão para o terceiro de quatro confrontos na temporada regular. Os outros dois jogos anteriores foram vencidos pelo time de Toronto. No dia 31 de outubro, no TD Garden, o Alviverde saiu derrotado por 113 x 103, enquanto no Air Canada Center, em 20 de janeiro, o time canadense aplicou 115 x 109.

Ficha Técnica

Local: Air Canada Center (Toronto, ON)

Horário (de Brasília): 20h30

TORONTO RAPTORS: Kyle Lowry, DeMar DeRozan, Norman Powell, Luis Scola e Bismack Biyombo. T: Dwane Casey

BOSTON CELTICS:Isaiah Thomas, Avery Bradley, Marcus Smart, Amir Johnson e Jared Sullinger. T: Brad Stevens.

Author avatar
Pedro Gabriel
Fanático pelo Flamengo, me aproximei do basquete pelo mesmo. Não satisfeito, quis me aventurar em outras terras e acabei parando em Boston, em 2014.

16 comentários

  1. Christian Evandro Bays

    Celtics 104 X 103 Toronto

  2. Mateus Paiva

    celtics 99 x 95 toronto

  3. Guilherme Trivellato

    Celtics 108 X 103 Raptors

  4. Carlos Eduardo

    Celtics 104 x 108 Raptors

  5. Nathan Henrique

    Celtics 95 x 96 Raptors

  6. Gbrunus Boston

    Glr acho q vcs vão ter q invalidar os palpites desse jogo, acho q apartir dos posts de amanha ja vão ter tosos os comentarios certos, plz respondam acho q seria o + certo a fazer

  7. Patrick

    Celtics 107 x 111 Raptors
    Patrick Tavares Gomes

  8. Rodney Oliveira

    Celtics 104 x 101 Raptors

  9. drakes

    Celtics 101 x 99 Raptors

    marcelo conceicao, meu, o disqus é um inferno no meu computador para funcionar…

  10. Chiovato

    Sem Crowder especialmente defensivamente, e ninguém pra ajudar o Thomas fica difícil! Ele chama a responsa e apesar dos erros, é o cara deste time e o único que mantém suas médias e maiores regularidades! Celtics deve rever e corrigir isso pra próxima temporada, assim o time estaria dois ou um nível abaixo das grandes franquis!

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.