Na tarde de terça-feira (11), poucas horas antes da partida contra o Indiana Pacers, vencida pela franquia de Indianapolis por 94 a 83, o Boston Celtics emitiu uma nota em seu site oficial comunicando a renovação de contrato do ala-armador Chris Babb por mais dez dias. Como já é comum nestas situações, a franquia de Massachusetts não informou os termos do novo vínculo com o atleta, que tem 24 anos.
Testado e não aprovado pelo Celtics na pré-temporada, Babb acabou ganhando uma nova chance em Boston após as lesões de Avery Bradley e Gerald Wallace. Neste primeiro contrato curto, o camisa 52 atuou em quatro partidas e teve médias de 3,3 pontos e 1,8 rebotes em 13,1 minutos por jogo, tendo como melhor desempenho os seis pontos na vitória sobre o Brooklyn Nets.
Com a renovação, Chris Babb está confirmado no Celtics até o confronto do dia 21, contra o Brooklyn Nets, no Barclays Center. Depois disso, a franquia verde e branca terá que optar pela renovação definitiva até o fim da temporada ou pela dispensa do atleta, em situação semelhante a ocorrida com o ala Chris Johnson, que viveu momentos de indefinição até a decisão da gerência pela sua permanência.
Respostas de 2
Atleta ótimo para a D-League.
Achei que ainda não aprovou, deveriam testar outro.