Após treinar sem limitações, Marcus Smart pode enfrentar Bucks no Jogo 4

Marcus Smart Hustle Player

Perdendo a série semifinal de conferência do Leste por 2 a 1, após duas contundentes derrotas para seu adversário, o Milwaukee Bucks, o Boston Celtics via-se em uma situação complicada, com nenhuma solução assertiva para reverter este quadro de descrença. Até que uma notícia divulgada pelos canais oficiais de comunicação da franquia alviverde, na tarde deste domingo, 5 de maio, criou um alvoroço de esperança entre os fãs do maior campeão da NBA: Marcus Smart pode retornar ao time do Celtics amanhã, quando ocorre o quarto compromisso da série melhor de 7 entre Boston e Milwaukee.

Leia Também

Bucks x Celtics – Análises e Palpites
Jogo 1 – Bucks 90 x 112 Celtics
Jogo 2 – Bucks 123 x 102 Celtics
Jogo 3 – Celtics 116 x 123 Bucks

 

Segundo a nota oficial do Boston Celtics, divulgada em sua conta no Twitter na tarde deste domingo, 5 de maio, “Marcus Smart foi liberado para atividades sem limitações de contato e jogou partidas de 3 contra 3 ontem. Ele participou integralmente do treinamento de hoje. Ele disse que está esperançoso em jogar amanhã, mas que necessita ver como seu corpo reagirá após o treinamento”.

Chris Forsberg, repórter da NBC Sports Boston, e que acompanha a franquia alviverde diariamente, acrescentou, ainda, que Marcus Smart recebeu uma falta dura na atividade de 3 contra 3 do último sábado, recebendo uma cotovelada em seu abdômen, região afetada por sua lesão no músculo oblíquo. Só que o próprio jogador confessou ao repórter, após o treinamento, que o local da lesão havia “respondido bem” ao impacto sofrido.

Vale ressaltar que, quando a lesão foi anunciada pelo departamento médico do Boston Celtics, havia pouca esperança de Marcus Smart poder estar disponível antes de uma eventual final de conferência, nas semanas finais do mês de maio. Ainda, com a grande evolução de sua parte física, Marcus Smart já havia dado declarações de que poderia retornar ao time no jogo 5 da série. Mesmo que não retorne já ao jogo 4 do embate ante o Bucks, é notória a dedicação e habilidade de Marcus Smart em recuperar-se de situações adversas e de lesões sérias.

 

E aí torcedor, esperanças renovadas para a série com o retorno do nosso guerreirinho Marcus Smart?

Publicidade

Fábio Malet
Fábio Malet
Gaúcho de Porto Alegre, bacharel em Ciência da Computação e engenheiro de softwares sênior. Apaixonado por esportes, tem o jornalismo como um hobby e pretende, futuramente, fazer pós-graduação na área. Acompanha NBA desde o começo de 2007 e, pé-quente, viu seu Boston Celtics ser campeão na primeira temporada inteira a que assistiu. Torce também para Grêmio, Tottenham Hotspur, Boston Red Sox, Green Bay Packers e Washington Capitals.

4 Comentários

  1. Publicidade

  2. Renan disse:

    Com o pedreiro em quadra o bucks não passa por nós.

    2

    0
  3. Fernando Silva disse:

    Espero que ele possa ajudar. Estamos precisando.

    1

    0
  4. Fernando Silva disse:

    Aliás, torço para que o Smart pule umas 3 vezes quando o grego estiver batendo bola fora do garrafão, tal como fez na foto acima.

    Depois da terceira o grego deve optar por receber a bola no garrafão, o que vai nos ajudar bem.

    0

    0
  5. Erondi Nunes disse:

    Não podemos depositar as esperanças no Smart, se TODOS (Hayward, Rozier, Baynes) não ajudarem é só dá o banho.

    O banco de reservas foi quem ganhou o jogo 3 pra eles.

    Hoje é vida ou morte. Creio na vitória celta.

    3

    0

Deixe um comentário