Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Brad Wanamaker e Daniel Theis garantem permanência no Boston Celtics para a temporada 2019/2020

O Boston Celtics acertou, na tarde desta terça-feira (2), a renovação de contrato com dois atletas que disputaram a temporada 2018/2019 da NBA pela franquia. De acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN, o armador Brad Wanamaker ficará mais um ano no time verde e branco de Massachusetts, enquanto o ala-pivô alemão Daniel Theis fechou um vínculo de US$ 10 milhões por mais dois anos como jogador do maior campeão da história da liga.

Brad Wanamaker, de 29 anos, chegou ao Boston Celtics em julho de 2018, após se destacar pelo Fenerbahce na Euroliga. Atrás de Kyrie Irving e Terry Rozier na rotação montada pelo técnico Brad Stevens, Wanamaker atuou em apenas 36 partidas pelo Celtics na temporada 2018/2019 da NBA, com médias de 3,9 pontos e 1,6 assistências em 9,5 minutos, além de 47,6% de aproveitamento nos arremessos.

Daniel Theis, por sua vez, foi anunciado como reforço do Boston Celtics em julho de 2017. Depois de uma excelente impressão na primeira temporada, quando se tornou um nome importante na rotação, mas ficou fora dos playoffs por causa de uma cirurgia no joelho esquerdo, Theis disputou 66 jogos na temporada 2018/2019, tendo médias de 5,7 pontos e 3,4 rebotes em 13,8 minutos, com 54,9% de aproveitamento nos arremessos.

Com as renovações de contrato com Brad Wanamaker e Daniel Theis, o Boston Celtics está com o elenco praticamente fechado para a temporada 2019/2020 da NBA. Por ora, o Alviverde só precisa confirmar se o armador Carson Edwards, recrutado no segundo round do 2019 NBA Draft, ficará com uma vaga na equipe e quem será o segundo jogador em contrato de mão dupla, depois do acerto com o ala-armador Max Strus.

Author avatar
Gustavo Arruda
Gustavo, 28 anos, é maranhense de São Luís, jornalista formado pela UFMA e repórter do Imirante.com. Fanático por esportes, principalmente futebol e basquete, é torcedor celta desde 2003, quando ouviu pela primeira vez o TD Garden lotado entoando "Let's go, Celtics!", e escreve no Celtics Brasil desde julho de 2011, com mais de 1.700 textos publicados. Nas horas vagas, é goleiro, armador, tio do João Gabriel e da Alice, e também dá seus pitacos sobre o maior campeão da NBA no Twitter: @gustavoarruda01.

13 comentários

  1. Erondi Nunes

    Wanamaker eu não renovaria, o Theis sim.

    Daria mais tempo pro Edwards.

    Se o alemão vier forte fisicamente será importante, a lesão q teve atrapalhou muito.

  2. Marco Ferreira

    Galera, para quem não tinha Pivo agora está até meio inchado esse time ein!
    Estou começando achar que teremos uma troca mesmo.

    Let’s Go Celtics…

  3. João Fernandes

    Tá com cara de troca mesmo, espero que o fall vá bem na Summer e se encaixe no contrato de mão dupla, tô torcendo muito por ele. Go fall!!!

  4. Marcelo

    A princípio, o Fall e o Tremont estão disputando o 2º contrato de mão dupla, pois já fechou os outros 15. Em um mundo perfeito, nestes 15 sairia o Baleia e entraria o Morris. Mas o mundo não é perfeito..

  5. Oberdan Gonzalez

    PELAMOR que não troquem o Robert Williams !!!

    • Robson

      Eu to ansioso pra ver esse cara jogar. Ele tem muita energia, poderá ser um baita pivô. Mas tem que dar tempo de jogo. Não adianta botar 3 minutos e tirar como foi essa temporada.

  6. Queria Sabonis, se viesse pra jogar com Walker, Brown/Smart, Tatum, Sabonis e Kanter ou Hayward tirando Kanter é no mínimo final de conferência apesar de time jovem!

    Masssss é sonho, pois nunca foi especulado!

  7. Marcelo Paolielo

    Tem que renovar com Marcus Morris, esse cara tem raça e joga para o coletivo,vai ajudar demais na segunda linha e banco com os mais novos

  8. André

    Wanamaker foi e é melhor do que o peladeiro do Rozier, opção ok para o fundo do banco. Theis jogou lesionado na maior parte da última temporada e pode ser importante. Boa.

  9. Lucas Braga

    Como pode o Golden State ter 3 supermax, conseguiram levar agora o Caulen-Stein, e a gente com 2 supermax não consegue trazer um pivô descente! É só essa dúvida que eu tenho! Alguém consegue me explicar?

  10. Silvio Freitas

    2 jogadores nota 5 .
    Belas porcarias .
    Silvio Freitas

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.