Visite nossas Redes Sociais
Curta e siga nossas redes para ter acesso a conteúdos exclusivos, além de manter-se sempre atualizado sobre novos artigos no site.

Curtinhas – As últimas notícias sobre o Celtics

Isaiah Thomas mostra que está com a pontaria em dia

O All-Star do Celtics, Isaiah Thomas, visitou o Seattle Seahawks, durante esta semana, e deu um verdadeiro show no centro de treinamento da equipe campeã do Super Bowl XLVIII, que pode ser conferido no vídeo abaixo:

https://twitter.com/Seahawks/status/771079059518263296

Thomas cresceu na cidade de Tacoma (WA) e fez faculdade na Universidade de Washington, estado da equipe vice-campeã para o New England Patriots, no Super Bowl XLIX.

Kelly Olynyk é homenageado no Canadá

Isaiah Thomas não foi o único a ser saudado em seu estado-natal.

O canadense Kelly Olynyk recebeu homenagem na cidade de Kamloops (British Columbia). O jogador do Celtics passou a ter seu rosto fazendo parte da quadra do ginásio da Universidade de Thompson Rivers.

daccb001-5526-48f7-bc19-b3ef7eb2ad9b

 

 

 

 

 

 

Avery Bradley vai atrás do prêmio de Defensor do Ano

O ala-armador Avery Bradley possui 6 temporadas disputadas, na NBA, em seu currículo. Ao longo da carreira, o jogador, recrutado pelo Celtics no 2010 NBA Draft, jamais chamou atenção por frases impactantes. Isso mudou.

Durante evento realizado pelo maior campeão da NBA, o camisa 0 do Celtics afirmou que vai atrás do prêmio de Defensor do Ano:

“Esse é meu objetivo: ser o melhor defensor da temporada”, disparou Bradley. “Eu apenas sinto que é um prêmio possível para mim, desde que eu pise em quadra com a mentalidade correta”.

Em 2015/2016, Bradley não apenas apareceu no All-Defensive First Team, como também foi o jogador de perímetro mais votado para compor o time, ficando a frente de nomes como Chris Paul e Tony Allen.

Entretanto, caso o jogador queira, mesmo, perseguir  esse prêmio, deve saber que a competição será altíssima. Pra começo de conversa, faz 20 anos que um jogador de perímetro não vence o prêmio de melhor defensor (o último foi Gary Payton, em 1996). Na última temporada, apesar de ter sido o PG/SG mais votado para compor o time, o camisa 0 do Celtics foi somente o sexto mais votado para Defensor do Ano (ficando atrás de Kawhi Leonard, Draymond Green, Hassan Whiteside, DeAndre Jordan e Paul Millsap).

Você acha que Bradley tem condições de superar tais jogadores e conquistar o prêmio de melhor defensor da NBA?

 

Author avatar
Rômulo Portugal
Rômulo é carioca, advogado, e fã de futebol, NBA e NFL. Acompanha o Celtics desde 2003. Seu fanatismo pelo maior campeão da NBA o fez torcer para os demais times de Boston. Como bom carioca, é Vascaíno. Tem Paul Pierce como primeiro e grande ídolo na NBA.

4 comentários

  1. Francisco Machado

    Eu realmente acredito no prêmio de melhor defensor para o Bradley. Embora desbancar o Leonard não seja nada fácil.

  2. José Guilherme

    Rômulo, antes de mais nada obrigado pela compilação de notícias do Celtics. Leio diariamente o site. Aliás, estamos juntos também no futebol, eu sou vascaíno. E muito!
    Mas apenas peço licença para um off-toppic.
    Nos anos anteriores o NBA Leaguepass já mandava em julho o contato para oferecer a temporada. Nesse ano, 16/17, eu ainda não recebi nenhum e-mail e não vi ainda os novos pacotes disponíveis…
    Será que não vão comercializar o NBA Leaguepass esse ano no Brasil?
    Como o Sportv (Globo) também comprou a temporada, tenho até medo desse maldito monopólio.
    Desculpa mais uma vez o local inadequado, mas se você (ou outro companheiro celta) souber algo, peço que divida a informação conosco.

  3. Fernando C Silva

    AB é um baita defensor, com ou sem o prêmio de melhor defensor será ele um dos pilares da equipe.

Postar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *